Translate

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Vocês decidem a perspectiva que estarão a se ver – Mestra Mirian



Que as bênçãos de nosso Pai estejam a os iluminar, hoje e sempre.

É com todo meu Amor que me dirijo a vocês para lhes explanar sobre um tema já recorrente, mas que me parece de difícil compreensão em seu mundo.

Vocês já ouviram dizer sobre como seu mundo externo é criado a partir de seu interior.


Quando dizemos isso, parece que vocês seriam capazes de mudar o mundo externo apenas com sua mudança interior. Sim, isto é possível, mas precisam se lembrar que a manifestação na materialidade não é imediata como nos Reinos de Luz. Há um tempo entre o pensamento e a concretização!

Quando dizemos que vocês podem mudar o mundo externo a partir de seu interior e de forma imediata, estamos nos referindo à mudança de interpretação de seus enfrentamentos.

Como já lhes dissemos, vocês possuem gatilhos mentais atrelados às suas emoções: a emoção é sentida e a mente pré-programada dispara um canal de comportamento, de reação.

Mas vocês podem modificar esses gatilhos reativos a partir de seu interior. Se são ofendidos, a reação é a ofensa, a raiva; se mal ditos, a reação é a maledicência; se são ignorados, a reação é a baixa autoestima e assim por diante…. Basta que modifiquem os gatilhos reativos, que seu mundo externo se modificará.

Vocês começarão a ver a vida sob um olhar superior, elevado e, então, tudo se modifica. Entendam que faz parte da experiência material, o enfrentamento do ser. Vocês se testam ao se enfrentarem e, assim, podem se elevar ou se afundar ainda mais na matéria. Tudo é uma questão de reação.

Se vocês reagem de forma pré-programada, vocês estão se adensando energeticamente. Se se elevam, superam com maestria o desafio e se mantém em um nível superior em termos vibracionais.
Desse modo, se ao invés da raiva, sentirem o perdão, a gratidão e a compaixão; se ao invés da ofensa, se afastarem daquele que está a os agredir, entendendo sua dor interior; se ao invés do medo, manifestarem a confiança, vocês estarão a se elevar diante das experiências.

Por isso, já dizia o Cristo “Orai e Vigiai”. Orem diante do enfrentamento, respirem e se afastem a um local tranquilo até a estabilização de sua mente. E, então, reajam ao tom de sua Luz interior.

Seus corpos frequentam várias dimensões em termos energéticos, embora a realidade material seja a mesma. São vocês que decidem de qual dimensão avaliarão os enfrentamentos presentes em sua vida. Vocês decidem isso a cada segundo: no lar, no trânsito, no trabalho, em seu dia a dia.

Ressaltarão sua Luz ou aumentarão sua escuridão? Vocês decidem a perspectiva, que estarão a se ver, do alto ou do baixo?

Entendem, Meus Nobres, por que o mundo externo é criado a partir de seu interior? Porque são vocês que valoram as experiências!

E então, vocês optam pela ressurreição ou pela vida, segundo padrões mentais coletivos? Isso está em suas mãos: Luz ou escuridão? Qual é a sua decisão?

Eu os agradeço de todo coração, porque eu sou Mirian e vim lhes trazer sua força de decisão, para que entendam o desafio de se manterem em paz, a caminho da Luz.

Eu sou Mirian.

Canal: Thiago Strapasson – 30/05/2016

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/