Translate

sábado, 17 de novembro de 2018

Acendam os vossos corações – Mestre El Morya


Meus filhos, abraçar o caminho da Luz é o maior bem que fazem a si mesmos e a toda humanidade. Abençoados são os que despertam para o que há de mais sagrado, o Amor que nos une e nos conecta nesta imensa rede que é o Universo, filhos. Nada está separado, tudo o que sentem ou o que fazem estão a refletir até mesmo no irmão mais distante.


Portanto, não penseis que a caminhada é individual, estão todos juntos na mesma jornada, que apesar de os levarem ao mesmo destino, cada qual tem um percurso diferente a trilhar. Uns poucos encontrarão os atalhos, conquanto que outros optarão pela estrada mais longa e tortuosa, porém não menos importante, pois a chegada é uma só, e será gloriosa, filhos.

Lembrem-se que quem chegar primeiro não será campeão, pois já não haverá mais competição, filhos, quem chegar primeiro será a Luz que iluminará o caminho de tantos irmãos ainda perdidos nos labirintos do medo e do ego. É dever de cada ser que descobriu sua Luz, mantê-la acesa, e torná-la cada vez mais forte e mais viva, compartilhando-a.

Não há nada mais gratificante que reacender a chama daqueles corações já cansados do percurso. Continuem firmes no caminho, filhos. A cada passo que dão em nossa direção, mais unidos e conectados estaremos. Acendam vossos corações e permitam que tantos outros sóis voltem a brilhar.

El Morya

Canal: Ghawsa – 17 de novembro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br