Translate

sábado, 17 de novembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 352


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE A MINHA FILHA MAIS VELHA TEM OBTIDO AS COISAS DE FORMA DIFÍCIL, COM MUITO ESFORÇO E SOFRIMENTO?

Pergunta:

Queridos Mestres, gostaria de tentar compreender por que a minha filha mais velha tem obtido as coisas de forma difícil, com muito esforço, sofrimento, ou para a aquisição de uma casa ou um carro, etc. Ela leva tempo para escolher algo, para se decidir, e quando decide, muitas vezes o que pretendia, já não está à sua disposição, porquê? Será este o seu caminho, a sua aprendizagem? Ela é médica e vai ser cirurgiã. Este esforço vai continuar? Todas as pessoas com quem já trabalhou dizem que é uma pessoa muito responsável e competente, então por que as coisas que almeja são com tanto esforço, desgaste e não facilitadas? Será uma vida de esforço constante? Grata a todos.

Resposta:

Por que duvidas tanto do poder maior que nos guia? Cada ser encarnado tem sua própria missão a cumprir, e nem sempre o trajeto a ser percorrido será da forma que pensas ser a forma correta.
Deixe que tudo flua da maneira que deve ser e não se prenda a tentar entender os motivos.
Apenas confie no poder maior que orquestra todo esse enredo

Mestre Saint Germain

QUAL A MINHA MISSÃO NA TERRA?

Pergunta:

Mestres,
Qual a minha missão na Terra?
Gratidão sempre.

Resposta:

Filha, venho lhe dizer em verdade que sua pergunta tem tão pouca importância, quanto a resposta nesse momento.
Mais importante do que saber a resposta, é aprender a viver o seu agora, ancorada no coração, não existe maior dádiva que isso! Pensar nos anseios futuros, abre muitas portas para o negativo, pois tudo que é da Luz, está apenas no agora, e nada mais.  O futuro não lhe pertence, tudo é mutável, nada é constante.
Perceba que quanto mais perguntas fazes em sua mente, menos descobre sobre você mesma, e isso a mantém num ciclo, desgastando-a energeticamente. 
Confiar no coração, é nisso que precisa se empenhar, e a partir dessa confiança todas as respostas se manifestarão, e sabe por que? Porque não mais precisará delas, pois no fluir do divino, tudo se cria e se completa.
Percebe como a resposta é tão vazia quanto a sua pergunta? Mas para o coração o vazio se completa em sua imutável capacidade de criar, pois pautado na Fé, sempre haverá meios, mesmo que não os compreenda.
Faz o que esse Exu está te dizendo, filha, permita que sua Luz brilhe sem deixar que o externo a ofusque.

Sou Exu Marabô

TENHO UM PROPÓSITO QUE NÃO ANDO A CUMPRIR. QUÃO LONGE ESTOU DO MEU CAMINHO, QUANTO AINDA ME FALTA?

Pergunta:

Queridos Mestres, como bem sabem, passo por uma fase menos feliz na vida, tentando ainda aceitar e compreender o momento, de modo que a frequência  das minhas perguntas aqui aumentou. De acordo com as respostas que amorosamente obtive, penso que tenho um propósito que não ando a cumprir. Não sei o que é, não  ando conseguindo silenciar, e meu desejo era não mais aprender pela dor, mas sim pelo amor. Eu segui meu coração, mas acho que algures no caminho me perdi, nem sei mais como está a minha capacidade de amar. Quão longe estou do meu caminho, quanto ainda me falta? O que me pode ajudar?

Resposta:

Filha, falta silenciares e olhares para dentro de si. Tantas indagações fazem com que a mente comande seu momento e traga a ansiedade por respostas e por entendimento. Mas perceba que a mente não é capaz de compreender o que se passa em seu coração.
Entregue-se ao silêncio e permita-se esvaziar. Estar a sós consigo mesma em silêncio, a ajudará no processo de reconexão com o que você é.

Sou Gautama Buda

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br