Translate

sábado, 16 de junho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 276


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

HÁ MUITO VENHO SOFRENDO, TRABALHANDO O AMOR PRÓPRIO. ALÉM DISSO, PRECISO DESAPEGAR DE UMA PESSOA

Pergunta:

Amados mestres!
Agradecia uma luz, de como desapegar de uma pessoa, há muito venho sofrendo e trabalhando o amor próprio. Preciso desapegar, preciso  abrir o meu coração, para encontrar o melhor de mim. Eu sei que vocês sabem o que estou passando, sinto vocês perto de mim. Me dêem uma luz, por favor. Gratidão, Namastê!

Resposta:  

Filha, enquanto permaneces vinculada a outra identidade, que não a sua, está em um caminho ainda mais distante do encontro com a sua verdade Eu Sou. Está em um processo de desvinculação, onde já não se contenta em pertencer em parte a um outro ser material, ao qual estivestes vinculada por longo tempo. O chamado de teu coração para desvincular-te é percebido e, por isso, sentes essa necessidade de pedires auxílio para que essa desconexão ocorra.
Recebes, nesse momento, a bênção divina, em que a luz intensa a brilhar, atua em fios energéticos que a unem a tal personagem que é presente em sua vida há tantas encarnações e, vem novamente, nessa, a trazer esse despertar e oportunidade de desvinculação definitiva.
Nesse momento, iluminamos os fios energéticos que a mantinham vinculada a tal irmão, que está livre a seguir seu próprio caminho evolutivo, assim como tu, amada.
Estás livre, e trabalhará nos próximos 21 dias o processo de reprogramação em tua própria mente, a afirmar a ti mesma que és amor, que és o próprio amor e que és a essência divina manifestada em unidade através de teu coração.
Repita diariamente, minha filha, essas palavras:
Eu sou o amor – 3x
Eu sou o amor próprio – 3x
Eu sou a essência divina manifestada – 3x
Sou livre! – 3x
Perceberá gradativamente a desvinculação de camadas de seu ser, que se manifestavam em diferentes dimensões a tal irmão em espaços-tempo diversos. E estás livre, filha.
Apenas afirme a ti essa nova realidade. Siga em frente para assumir a sua vida por completo, pois és livre!

Arcanjo Metatron

PEÇO UMA ORIENTAÇÃO NA FORMA COMO CONTINUAR MEU TRABALHO.

Pergunta: 

Queridos Mestres, peço uma orientação na forma como continuar meu trabalho.
Gratidão.

Resposta: 

Filha, continue permitindo o livre fluir com a graça divina. Que o coração seja sempre um guia a mostrar o caminho.
Nunca duvide do caminho mostrado pelo seu coração, ele é o mais puro amor e a manifestação da sua verdadeira essência. Permita a ele brilhar através de ti e de seu trabalho.
Permita que, dessa forma, o seu trabalho seja o instrumento a trazer a cura para você mesma. Que tudo o que realizas em sua vida, seja, de alguma forma, absorvido como sabedoria e contribua para a sua purificação

Sou Arcangelina Esperança

SOU GRATA PELO TRABALHO QUE TENHO, MAS, HONESTAMENTE, NÃO SEI SE É ISSO QUE TENHO QUE FAZER NA VIDA

Pergunta:

Gratidão por todo amor, luz e bençãos recebidas. Amados, sou grata pelo trabalho que tenho, mas, honestamente, não sei se é isso que tenho que fazer da vida mesmo, digo, como parte de um propósito maior, de missão de vida. Preciso de uma orientação, uma luz, porque isso vem me entristecendo muito e já não sei mais o que fazer.

Resposta: 

Filha, tudo na vida é uma preparação para algo maior e, mesmo o momento de estar encarnada nesse corpo, também é uma preparação para o que vem depois dessa vida, filha.
Por isso, amada irmã, lembre-se disso todos os momentos de insegurança e insatisfação com o que a vida apresenta, pois precisa aprender a viver o aqui e agora com gratidão e amor.
Essa oportunidade é única, amada. O momento presente é vivido apenas agora, então, feche os olhos e respire profundamente e, perceba ao abrir os olhos, que vinha perdendo preciosas oportunidades de aprendizado, porque esqueceste de observar. Estivestes imersa em processos mentais e pensas fazer parte de padrões repetidos de sofrimento que observa do lado de fora, mergulhando neles como se fossem seus. Mas, isso ocorre porque não tens te colocado na posição de apenas observar a vida, filha.
A vida pode ser levada com graça e leveza quando observada a partir do olhar de um espectador, que nada espera e nada teme, não ilude-se pensando que faz parte daquilo, pois tem ciência da sua posição de observador e aprendiz.
Lembre-se que seu papel nesse processo, filha, é de aprendiz. À medida que incorporares essa realidade em tua vida, começarás a perceber as mudanças acontecerem.
Concentre-se no aqui e agora. Com gratidão e amor, paz e serenidade. Você está aqui por um motivo, filha, não desperdice momentos preciosos dessa escola. Abra os olhos sabendo que esse é seu papel. 

Sou Lady Amaryllis

O QUE EU DEVO FAZER PRA CONSEGUIR O TÃO SONHADO EMPREGO?

Pergunta:

Queridos mestres,
Estou vivendo uma fase muito conturbada, na qual eu não estou conseguindo compreender o que o universo quer me mostrar. Venho buscando emprego incessantemente e já aconteceu de eu ser aprovada e no fim dar algo de errado. Isso está me deixando muito deprimida, não consigo confiar plenamente no universo e no que o criador tem para mim, fico pensando que nunca mais encontrarei um emprego nessa existência. Faço mantras, medito, acendo vela para meu anjo e ainda não entendi o que estou fazendo de errado. Minha pergunta é: o que eu devo fazer pra conseguir esse tão sonhado emprego? Muita gratidão e muito amor.

Resposta:

Filha, ainda não percebes que todas as suas ações são pautadas no medo? O ato de acender uma vela e entregar seus pedidos do coração ao Pai, deve ser alimentado com a fé e o amor, a esperança e a confiança, filha. Quando buscas uma oportunidade de trabalho, filha, pensa que não és merecedora de teres uma resposta positiva, anseia por um retorno, não entrega ao Pai com sinceridade no seu coração, filha. E essa energia é a que move a sua busca por trabalho, é a falta de confiança em Deus, pensando que algo irá faltar a ti, não confia em Sua abundância eterna, abundância de amor e também em tudo o que precisa nessa vida, filha.
Entregue tudo, absolutamente tudo, a Deus. Acenda sua vela, ore, faça a sua entrega com o coração e faça, desse momento, um ato em que deixa ir todos esses anseios, até a falta de fé e confiança. Simplesmente entregue ao Pai todas essas preocupações e apenas aguarde.
Tudo que carrega em seu peito, minha amada, não faz parte de ti. Apenas entregue ao Divino e Ele proverá tudo o que necessita para a sua felicidade. Confie, filha. O Pai está contigo, pois ele é uma parte de ti e um dia descobrirá que apenas uma parte é pouco, é apenas o que permite que ele seja, mas que ele está sempre pronto a tomar conta de todo o seu ser, de sua vida, de seu coração, basta entregar-se a Ele.

Sou Chico Xavier


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Maio de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br