Translate

domingo, 1 de abril de 2018

Os Judas de suas vidas não são os seus verdadeiros inimigos – Mestre Jesus


Amados irmãos,

Eu vos digo em verdade: amai os vossos inimigos. Tão fácil seria, filhos, vocês amarem aqueles que os amam e agradam a vós. Mas para entrares no reino dos céus, necessitam deixar a bagagem do ódio e do desamor no passado.


Filhos, eu estou aqui em nome do amor para mostrar o quanto vocês ainda carregam as sombras do seu passado em seus corações. Isso impede, filhos, de darem passos mais largos em direção à felicidade plena nesse planeta, que é o tão sonhado Reino dos Céus.

Sendo assim, filhos queridos, eu venho a lembrar a cada um de vocês como se dá o processo de soltar as sombras do passado, que impedem vocês de caminharem em direção à luz. Não permitirei, filhos, que mergulhem em sombras mais uma vez, e por isso mostrarei a vocês e darei a minha mão a caminhar ao seu lado para mostrar os aspectos esquecidos de sua alma: a sua capacidade de amar.

Na tentativa de aproximarem-se de seus inimigos, filhos, o ego continua a ditar as regras, enganando-os e levando a transformar um inimigo em um amigo. Procurando transformar aquele que é objeto de desamor em alguém de seu agrado, filhos, com o objetivo ilusório de tornar mais fácil o processo de aceitação desse ser em sua vida e de amá-lo.

Mas esse é apenas um caminho enganoso que o ego os leva a trilhar. Pois aquele que ama, filhos, ama mesmo aqueles que não são seus amigos e que não caminham ao seu lado concordando com o que pensam.

O grande desafio, meus irmãos, é amarem os seus inimigos os aceitando como são. Aceitando o convívio com aqueles que não aceitarão o que vocês colocam diante de si, que irão contradizer os seus pontos de vista, que por vezes podem agir de forma a prejudicá-los.

E por isso, filhos, para realmente amarem a esses irmãos, devem se colocar em um nível de igualdade, de irmandade e de fraternidade. Devem lembrar que estou com vocês a mostrar o caminho do coração. Que quem está comigo caminha em direção ao reino dos céus, e por isso as distrações da caminhada serão meros desafios fáceis de atravessar. 

Vocês veem seus inimigos como aqueles que querem os prejudicar, representados por diversas personalidades, como o Judas de suas vidas, mas eu venho os lembrar que o perdão é o que abre as portas de seus corações para receber até aqueles que vieram com a intenção de causar o mal, meus filhos. 

Enquanto presos ao passado, ao ódio e ao desamor, estacionam em sua caminhada em direção à iluminação. E os seus verdadeiros inimigos não são os Judas que aparecem pelo seu caminho, personificados em vários de seus parentes, colegas de trabalho, políticos, ou conhecidos, mas sim vocês criam o maior dos inimigos dentro de seus corações, que é o ódio e o desamor, a sombra da ilusão que faz com que sejam impedidos de ver esses irmãos como pequenas luzes a brilhar no horizonte, a uma distância ainda difícil de enxergar, mas que está lá a mostrar que existe esperança, e que vocês estiveram enganados por muito tempo.

Os Judas de suas vidas vêm para mostrar que ainda existem as sombras interiores a serem dissipadas na luz do perdão e do amor. Eles fazem acender a luz da verdade em sua caminhada e mostram a vocês o que os vem distanciando do caminho da abundância divina, da alegria plena e da paz.

Vocês ainda estão iludidos com as armadilhas do ego, filhos. Que os faz pensarem que os Judas vierem para os causar algum mal, mas enquanto estiverem envolvidos nessa ilusão, estarão alimentando o desamor e a desesperança em seus corações, irão se deixar envolver cada vez mais no vale de sombras, e a saída de lá, filhos, será ainda mais difícil.

Mas venho estender a minha mão, a resgata-los desse vale de ilusão e mostrar o que já vim falar anteriormente quando encarnado há mais de dois mil anos.

Venho agora, filhos, que vocês estão mais maduros para compreender aquilo que não eram capazes no passado, e estendo novamente a minha mão a trazer vocês a realidade do amor e da compaixão.

Estendam suas mãos para mim, filhos, pois estou aqui para vocês. Sempre estive presente em seus corações e trazendo a verdade em suas relações, a mostrar o caminho da luz. Confiem na minha palavra de amor, pois ninguém entrará no Reino dos Céus carregando o desamor e o desafeto pelos seus inimigos.

Venham a mim e mostrarei a luz e a alegria, a plenitude e a paz, os receberei assim como recebi aos meus inimigos, pois os amo em igualdade como meus irmãos e filhos da unidade.

Unam-se a mim em uma só energia, e caminhemos juntos sobre as águas da ilusão, em direção à verdade suprema, que vocês são puro amor e unos com a minha energia. Somos um, meus filhos. E manifesto meu poder amoroso em seus corações.

Seu amoroso irmão Jesus

Canal: Michele Martini - 01 de abril de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br