Translate

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Caminhando sobre as águas - transcendendo os seus maiores medos - Mãe Maria


Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.


Amados filhos,
Quando carregamos os pesos que a consciência traz como bagagem de traumas, dores e comportamentos antigos, demoramos mais a cruzar a linha que nos separa da grande montanha de sabedoria.

Esses pesos nos impedem de alcançarmos níveis mais altos em nossa jornada de busca espiritual.

E por isso, ao soltarmos, deixamos ir também um padrão de repetição que vínhamos trazendo e que nos dizia que de nada adianta tentar porque não éramos capazes de alcançar os nossos sonhos.

O que os separam dos seus sonhos, filhos amados?

Não existe nada que os separa, além da expectativa criada como uma possível materialização da sua própria felicidade, mas construída nos moldes desses antigos traumas e medos.

Sabemos que buscam a sua própria libertação e caminharem livres por esse plano, fazendo apenas aquilo que amam.

Mas vejam que as possibilidades que materializam para que isso ocorra, são aquelas que representam a fuga das experiências. E não compreendem que cada transformação se dá gradativamente, na medida que vocês mesmos tenham capacidade de se abrir às novas verdades e estejam preparados a lidar com elas.

Queridos amados filhos, hoje vocês caminham por estradas de sofrimento apenas porque foi dessa forma que decidiram observá-las, ainda que sejam belas estradas de aprendizado e elevação em luz.

O que os impede de viverem esse momento em paz e atentos a cada aprendizado que chega a vocês, é a grande carga que carregam de traumas, dores e julgamento da sua própria capacidade de ser feliz e saborear a felicidade no momento presente.

Vocês necessitam se desprenderem dessa forma de levar os seus dias, que os mostra que não são capazes de serem plenamente felizes assim como são.

Esse desprendimento apenas se dará com a total liberação dos antigos pacotes de informações das experiências que se foram, e que nada mais servem ao seu adiantamento, pois a sabedoria adquirida está aglutinada em sua consciência, em sua biblioteca de alma, em seu registro cósmico.

Vocês não necessitam carregar esses traumas, esses medos, pois eles não mais existem em seu nível de despertar consciencial.

Nesse nível que vocês ocupam, filhos, vocês apenas carregam o peso do corpo físico, mas apenas para que continuem a viver a presente experiência, mas sem trazer junto a bagagem de fatos ocorridos no passado.

Se abram de forma leve ao novo, abandonem tudo o que já se foi, que não faz parte do passado e que vocês ainda carregam e materializam como medo.

Esse medo, filhos. Só é exposto e manifestado quando em contato com as situações repetidas do passado que os fizeram sofrer.

Vocês caminham pela vida por muito tempo sem ter conhecimento desse medo enraizado em seu ser. Pois não tiveram a oportunidade de se depararem com a situação repetida que faria com que o medo fosse exposto novamente. Vocês caminharam nesse intervalo de tempo, a adquirir mais sabedoria, equilíbrio e paz interior, e com isso estender uma nova luz de esperança para que, diante de nova experiência que resgatará esse medo do passado, vocês possam transmutá-lo, caminhando sobre as águas como fez meu amado filho em sua passagem como Jesus.

O caminhar sobre as águas é a simbologia que os mostra como superar o medo. Ah sim vocês são capazes de caminhar sobre as águas do mar revolto da vida, e ainda assim permanecerem em sua paz, mas apenas quando tornam os seus corpos leves, deixando os pesados pacotes para trás.

Como poderiam cruzar o mar caminhando sobre as águas se carregassem tão pesado fardo? Seria possível apenas afundar, não é meus amados filhos?

Portanto, filhos queridos, percebam a beleza da oportunidade que se coloca diante de vocês, onde vocês aprendem a deixar os pacotes para trás, e que são aqueles que os impedem de caminharem sobre as águas e se unirem ao aspecto mais supremo e belo do seu ser.

Estendam essa mão amorosa de oportunidade e caridade a vocês mesmos, se permitindo apenas ser o que são em paz e calma dentro dos seus corações. Escolham ser leves e caminhar sobre as águas dos seus maiores medos, provando através dessa experiência que o medo já não existe em vocês.

Estarei com vocês nessa caminhada, estendendo o meu manto de proteção e os envolvendo em meu amor.

Sou Maria sua Mãe 

Canal: Michele Martini - 16 de agosto de 2017.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br