Translate

quinta-feira, 23 de março de 2023

Uma nova vida bate na sua porta, abra o seu coração e a receba - Mãe Maria


Sugerimos a leitura ao som de Schubert - Ave Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

Amados filhos, nesta nova fase que se inicia nos tempos atuais, não há mais espaço para carregarem antigos padrões de sofrimento.

O sofrimento dá lugar a cura desde que a intenção em liberar antigas crenças seja dissolvida na força do amor atual.

A liberação é gradativa, mas é necessário terem a consciência da necessidade de realizar este trabalho de cura interna.

O novo horizonte já se mostra límpido e aberto para ser trilhado com alegria e felicidade. Mas a estrada é estreita, por este caminho não passarão as bagagens que carregam.

Tais bagagens estão presas a vocês apenas pelo medo. Este é o elo de conexão que mantém vocês ainda vibrando na energia antiga.

Deixem o medo ser dissolvido através da devoção e da entrega.

Se permitam brilharem a luz mais intensa desta Nova Era.

Um Novo Mundo nasce repleto de oportunidades e desafios. Mas todos são abraçados com amor quando se tem fé e devoção necessários para entregar e confiar.

A confiança no amor de Deus vem aos poucos. Sabemos que estão cansados de sofrimento em suas vidas. Mas não se deixem sucumbir pelas labutas da vida, meus filhos.

A força está na fé e na devoção.

Pratiquem atos devocionais, pois neles estará sua retomada de confiança e proteção.

O cuidado consigo próprios vem do cuidado com seu Deus interior e da sua conexão com Ele.

Deixem que este elo de comunicação se faça límpido e sutil, cristalino e amoroso.

Abracem as bênçãos recebidas e lembrem-se de praticarem atos devocionais de agradecimento, purificação e amor, para que a energia do Novo encontre espaço para ancorar nas vidas de vocês.

Libertem-se de antigas crenças e padrões de sofrimento, ocupando o maior espaço possível em suas mentes e corações com Deus.

Permitam-se serem preenchidos por Deus e ele dissolverá os laços que vocês ainda sustentam com os seus antigos personagens.

Sabemos que o medo é o causador de crenças e padrões destrutivos, e molda vocês para serem apenas um reflexo de sua sociedade, distantes de Deus e do Amor. Distantes de sua própria verdade amorosa cristalina.

A dissolução desta energia pode ocorrer apenas através devoção, filhos. Entreguem-se à prática devocional e os caminhos se abrirão com mais facilidade. Pois a porta se abre quando você está pronto para atravessá-la. Antes disso poderá parecer que está tudo travado e bloqueado.

Deus é perfeito em suas ações. Faz o tempo parar para aguardar Seus filhos estarem preparados para avançar. Essa é a beleza e o Amor de Deus.

Compreendam este processo e a fase pela qual estão passando. Ancorem a devoção e o amor em suas vidas e verão tudo fluir para mergulharem em uma nova vida preparados e abertos para receber a graça Divina.

Sou sua Mãe Maria

Canal: Michele Martini - 23 de março de 2023.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br