Translate

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

PERGUNTE AOS MESTRES - Tenho visto a repetição 1111 frequentemente, o que os Mestres querem me dizer?

   


PERGUNTA:

Mestres amados, quero agradecer de coração pelo amor e cuidado direcionado a mim sempre, me sinto grata por absolutamente todos os processos que venho passando, e com o tempo pude perceber como evoluí e venho evoluindo, consigo hoje olhar para dentro de mim de uma maneira mais suave e sem tantas cobranças, confiando mais no fluxo, e percebendo como tudo que acontece e aconteceu comigo está me levando para uma liberdade que eu nem tinha consciência que pudesse existir! Sinto que consigo ser luz de uma maneira real onde for que eu vá! Ultimamente, além dos sinais e da linda presença do meu melhor amigo Jesus, que dia após dia está me ajudando muito a seguir nos caminhos da vida, vejo que os números 1111 estão aparecendo para mim de uma maneira intensa e de várias formas: por horários, datas, propagandas, placas de carros, em todos lugares e todas direções que eu olho, todos os dias, várias e várias vezes, quero saber qual mensagem querem me mandar com essa numeração repetida, sinto que tem algo importante nisso, mas não sei o que seria. Com todo meu amor, obrigada!

RESPOSTA:

Filha, as mensagens que gostaríamos que compreendesse quando mostramos a ti os sinais de repetições numéricas, são apenas de que estás no caminho certo. É como se estivesse a caminhar em um vale sem saber para qual direção seguir. Os sinais ajudam mostrando a ti que estamos contigo naquele caminho que escolheste, afirmando que é o caminho certo. Continue a perceber os sinais, e quando os identificar, perceba o pensamento que ocupava a sua mente naquele instante. O pensamento tem um sinal positivo recebido por nós, que mostramos a ti através desses avisos numéricos. Lembre-se que 111 é um portal de manifestação daquilo que desejas. Quando perceber que trazemos esse lembrete a ti, entregue seus desejos do coração para a materialização do portal. Está no caminho certo.

Sananda

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html