Translate

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

PERGUNTE AOS MESTRES - Porquê pessoas tão boas sofrem tanto no desencarne?

           


PERGUNTA:

Olá, Mestres! Gratidão imensa por suas palavras cheias de sabedoria e amor. Recentemente perdi minha avó paterna para o câncer. Ela tinha tanta vontade de se curar e de viver, mas nos deixou. Era uma pessoa tão boa e amorosa, porém sofreu tanto a vida toda e principalmente na hora da morte. Por que coisas ruins acontecem com pessoas muito boas? Por que a morte é tão dolorosa mesmo para as pessoas que fizeram o bem durante toda a vida?

RESPOSTA:

Filho, a fase do desencarne não está relacionada com a vida que o filho escolheu em sua bondade ou não. A compreensão da existência de algo maior desconecta o corpo espiritual do corpo físico antes do tempo, e alivia esse processo de desligamento. A sede de viver muitas vezes é contrária à entrega à vontade de Deus. Ocorre a resistência em continuar no corpo físico mesmo quando esse não apresenta mais condições de receber corpo tão cristalino.
O desligamento ocorrerá quando a missão se cumpriu nesse plano. Mas não se preocupe com a sua avó, pois ela habitava corpo cristalino em tamanha intensidade, que no instante do desligamento do corpo denso adoecido do plano físico, ela se fez luz e subiu às altas esferas. Já compreende o processo pelo qual passou e o porquê. Está em paz.
Se tornou uma mentora espiritual, e está em preparação para retornar acolhendo aqueles que irá guiar.
Confie na providência divina, filho. O sofrimento se dá apenas àqueles que resistem ao fluir natural da vida e à entrega de tudo a Deus.
A vida pode ser mais leve quando confia suas preocupações a Deus. Experimente, filho, e verás como a vida será mais feliz.

El Morya 

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html