Translate

terça-feira, 21 de setembro de 2021

PERGUNTE AOS MESTRES - COMO DEVO ATUAR NO TRABALHO DE TERAPEUTA

    


PERGUNTA:

Amados mestres, estou em um momento de transição de carreira, pois senti um chamado muito grande em meu coração para ancorar algo novo. Sei que o que eu quero é me colocar como um canal e ferramenta do Divino, transbordando para as pessoas aquilo que o universo sempre tão generosamente me entregou, pois sei que vocês, meus amados mestres, sempre me apoiaram, me acompanharam e me nutriram com abundância. Nesse processo, meu maior desafio está sendo compreender de que forma eu poderia entregar isso. Hoje minha maior dúvida é em que meio devo atuar, se devo dizer de forma expressa e clara que trabalho com a espiritualidade ou se minha atuação deveria ser de alguma forma "camuflada", para que cheguem até mim aqueles que ainda são muito descrentes e que talvez tenham até preconceito com a espiritualidade.


RESPOSTA:

Filho, busque em seu coração a real dúvida que o assola. A dúvida vem da insegurança em assumir nova posição e alcançar a credibilidade, ainda que revele que seu trabalho tem conexões com a espiritualidade. Perceba, meu amado, que pouco importa os que virão a ti, se serão crentes ou descrentes, mas o indivíduo mais importante em tudo isso é você, meu querido. Seu trabalho nunca foi e nunca será pelos outros. Você está nessa vida para purificar a si mesmo e elevar-se em pureza e ascensão. O meio pelo qual escolhe trabalhar os aspectos que necessita curar, deve ser aquele onde se sinta mais livre e com caminhos abertos, permitindo que o foco seja no trabalho em si, e não no esforço em fazer algum trabalho dar certo. Permita-se estar onde tudo flui. Tu já experimentas a abundância, sabes onde consegue chegar. Apenas permita-se ser a sua verdade, lembrando que onde há muito esforço investido para alcançar algo, acaba por desviar o foco de seu trabalho. Tu tens a capacidade de realizar. Sinta em seu coração para compreender onde está a fluir e onde está a dedicar um esforço maior sem a fluidez natural. Conecte-se com o teu coração e concentre-se no que você é. Esqueça o externo, os modelos prontos que observa de outras vidas. Você é único, e todos os filhos de Deus são únicos. Muitas vezes os irmãos investem energia demasiada na tentativa de se encaixarem a algo, mas isso faz com que apague a sua luz. Permita que tudo flua, sem questionamentos ou imposições no processo. Observe o fluxo e se entregue naturalmente, permitindo-se ser autêntico. Tu és capaz de criar algo novo… Não somos aqueles que dirão o que será. Pois isso apenas você é capaz de interpretar, você é único. Confie em sua caminhada, na experiência adquirida, e sinta em seu coração como tudo pulsa a mostrar os meios pelos quais tudo irá se materializar.

Mestra Pallas Athena


Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html