Translate

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - COMPREENDENDO O CAMINHAR



Pergunta: 

Amado Deus Pai/Mãe Criador Primordial! Amados Mestres! Cada instante da minha jornada sinto que Vos a conduzes por onde quer que eu ande! Por varias vezes senti vossa energia amorosa a me guiar, a me intuir, a me amparar! Sinto que as mudanças que hoje tenho na minha vida fazem parte de um propósito maior! Assim amados sou muito grata e me coloco à disposição da luz para servir! Peço orientação quanto o caminho a seguir! Gratidão e recebem todo o meu amor! 

Resposta: 

Amada filha, ao coração sincero e amoroso que trilha os caminhos da humildade, já trabalha para a Luz. 
Nesse momento filha amada, orai e vigia para você e para o próximo, é o trabalho que melhor irá contribuir para o coeficiente de Luz necessário nos tempos de agora. 
Todos nós, filha, a acompanhamos em sua senda, e sempre estaremos ao seu lado amparando-a e guiando-a. Para ti, filha amada, doamos o nosso amor com respeito e compaixão, para que assim possa despertar cada vez mais a entrega a sua própria Luz. 
O coração sempre será seu guia, filha, pois é através dele que se comunica com o Divino. Jamais permita que a dúvida encontre morada em seu coração, dessa forma permitirá cada vez mais que sua intuição flua, permitindo assim a livre e absoluta conexão. 

Sou Sanat Kumara 

05/agosto/2020 
www.pazetransformacao.com.br