Translate

sábado, 5 de setembro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - EQUILIBRIO ENERGETICO E INFLUENCIAS NO LAR

                                   

Pergunta:

Olá queridos Mestres! É uma honra poder contar com o auxílio de vocês mais uma vez...
Moro o junto com oo meu companheiro há uns 3 anos e meio e moramos em um Estado longe da minha família e amigos.
Temos um negócio online juntos. E quando olho para trás sou muito grata pelo que construímos até aqui, mesmo que ainda passemos por altos e baixos, financeiros principalmente, para mim é visível que num geral, nossa vida tem melhorado pouco a pouco.
Eu e o meu companheiro, somos felizes juntos. Pelo menos é o que eu acho. O casamento tem me ensinado muitas coisas, e eu sinto que é um espelho pra melhorarmos quem somos. É desafiador, mas engrandecedor ao mesmo tempo.
Ocorre que, como trabalhamos com vendas, alguns meses as vendas diminuem consideravelmente. E quando isso acontece, o meu marido fica extremamente ansioso, volta a fumar, fica muito mal humorado e fala coisas pra mim que colocam a nossa relação em xeque. Diz que eu não me preocupo com dinheiro, que não faço nada pra ajudar, que eu precisava me relacionar com alguém rico, pois não tenho perfil de correr atrás de nada, ele fala coisas que me chocam muito. Muito mesmo.
No nosso relacionamento na minha perspectiva, eu faço tantas coisas quanto ele, e não aceito esse tipo de julgamento e acusação da parte dele.
Sempre quando ele me fala algo do tipo, eu digo pra ele então procurar a felicidade dele, se não sou o que ele espera, e terminamos tudo. Mas acabamos sempre nos reconciliando, até porque nos separar não é tão simples assim. Moro longe do meu Estado e longe da minha família. Fico na dúvida, se ele volta porque me ama ou por puro comodismo.
Por favor não vejam isso como vitimismo. Não sou vitíma dessa situação. Já faz quase um ano que tenho feito muito hooponopono pra limpar as memórias que me fazem criar situações desse tipo e até mesmo esses problemas nesse relacionamento. E quando parece que tudo foi curado, volta tudo igual. Sinto que estou num ciclo sem fim.
Não gostaria de terminar o meu relacionamento, mas parece que no fundo as coisas não mudam e sempre voltamos para os mesmos problemas. Acredito que eu crie a minha realidade. Mas cheguei a um ponto que não sei como melhorar as coisas.
Muito obrigada e muito amor e gratidão!


Resposta:

Filha amada, as relações humana são as maiores escolas para a alma, vocês se colocam diante de situações extremamente desafiadoras, para que assim sejam capazes de obter compreensão de si mesmos.
As influências são muita filha, e todos cujo a busca do equilíbrio não seja um objetivo, sofrem as vicissitudes da vida terrena.
O estado de equilíbrio é uma conquista, e não é com pouco esforço que se alcança, isso porque vocês estão em estado de dormência de quem são, e acreditam no ego e na personalidade que criaram diante da sociedade em que vivem. Se acordassem por um pequeno instante enxergassem como é grandiosa a capacidade de amar que possuem em seus corações.
Nesse momento filha, preserve seu equilíbrio para que seja precursora de sua própria vibração, assim poderá também manter o equilíbrio energético de seu lar.
Mantenha-se em oração todos os dias, filha, tome para suas práticas diárias a invocação dos sete raios, isso ajudará a promover e elevar o coeficiente de Luz em vossos corpos. Limpeza e equilíbrio, filha, são muito importantes nesse momento.
Diante da Luz tudo se fortalece.

Sou Arcanjo Miguel

www.pazetransformacao.com.br
05/setembro/2020