Translate

domingo, 6 de setembro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - CONSTIPAÇÃO INTESTINAL


Pergunta:

Olá, queridos mestres!
Ano passado, enviei uma pergunta a respeito de dores musculares que sentia há vários meses e me foi respondido que eu estava resistindo a alguns processos de enfrentamento, e que à medida que eu desenvolvesse a fé e a entrega, poderia restabelecer a saúde física. Após isso, enfrentei algumas situações e mudanças na minha vida e meu corpo se curou quase que instantaneamente. Esse ano, venho sentindo um novo incômodo físico, que é constipação e, como consequência, hemorroidas e forte desconforto para evacuar. Amados mestres, existe algo que eu estou resistindo novamente? Qual lição preciso aprender para alcançar minha saúde física? Imensamente grata por todo o auxílio de vocês!

Resposta:

Filha, nem sempre as causas dos problemas físicos são espirituais. Muitas vezes na rotina diária, o cuidado com o corpo é deixado de lado, não é, minha filha?
Para ajudar no seu problema, minha filha, basta ingerir o maior remédio que já existiu nesse planeta: Água.
Beba no mínimo quatro litros de água por dia, e em uma semana seu problema terá desaparecido. Aproveite para revisar seus hábitos, o cuidado com o corpo e a alimentação. Veja como uma boa oportunidade de aprender a cuidar mais de seu corpo físico, filha.
Salve!

Pai José de Aruanda

06 de setembro de 2020
Fonte: www.pazetransformacao.com.br