Translate

domingo, 6 de setembro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - CONECTAR-SE AO VERDADEIRO AMOR NOS RELACIONAMENTOS

                                         

Pergunta:

Mestres, porque os homens com quem me relaciono sempre acabam me traindo? O que tenho que aprender com isso? Eu já trai muitas pessoas em vidas passadas? Isso é uma forma de eu pagar por traições cometidas em vidas passadas? Eu não agüento mais tanta traição. 
Nem consigo mais confiar nos homens.As vezes acho que seria melhor ficar sozinha, assim não seria mais traída.

Resposta:

Minha amada amiga, em nome da verdade e do amor, venho compartilhar contigo a sabedoria divina e amor próprio que sentirá apenas em conexão com o criador.
As relações humanas em sua grande parte, tem apenas o intuito de suprir o próprio ego, sem a verdadeira relação de amor incondicional. Não há como o amor se manifestar olhando apenas o próprio bem-estar para suprir necessidades rudimentares comparadas a grandeza e a pureza do verdadeiro amor.
No momento em que se desconectar, que se permitir se desconectar desse tipo de relação, será capaz de entrar em ressonância para atrair relacionamentos que sejam compatíveis com o que realmente deseja.
Não julgue as experiências com rispidez, apenas permita-se sentir o aprendizado e absorva-o abrindo caminhos para a absorção do aprendizado, dessa forma estará progredindo em sua necessidade de aprendizado.

Sou Maria Madalena e ao seu lado estou.

www.pazetransformacao.com.br
06/setembro/2020