Pergunta:
Bom dia, estou a fazer decreto dos 7 raios, hoo'ponopono e meditação do arcanjo Miguel dos 21 dias...
me sinto muito bem, mas não consigo fazer todos os dias, as vezes estou acompanhada...
Nesses meus 26 anos criei muita crença limitante e bloqueios para minha vida, quero muito ter uma vida diferente e eu acredito em milagre. No meu intimo tem uma chama de esperança que a vida pode ser mais abundante.
Quero muito ter uma vida material melhor, fico muito chateada quando não tenho dinheiro para fazer e ter as coisas que quero.
em 2021 o apartamento que meu namorado comprou fica pronto e por mais que quero ficar com ele, não consigo gostar do jeito que a família dele se mete, não me dou bem com uma das cunhadas dele. Quando não me sinto a vontade com certas situações quero me afastar...
mestres sei que não é uma atitude legal e que as coisas podem ser resolvidas... mas tenho muito apego emocional com minha família mesmo eles não me tratando bem.
Quero me dar bem com as pessoas, mas sempre tem um desafeto que não consigo encarar.
Obrigada.
Resposta:
Filha, tudo irá amenizar e se tornar mais suave quando encontrar a ti mesma.
As meditações, decretos e práticas diárias são importantes sim, mas mais importante que isso é reservar a ti um tempo de reflexão, de silêncio e solitude, onde irá observar e esvaziar qualquer carga que tenha carregado de comportamentos de vidas passadas ou em consequência de experiências dessa encarnação.
O processo de cura é gradativo. Não espere que estará curada em poucos dias e após meses de prática.
São necessários anos, filha, ou até mais, pois muitos filhos da criação necessitam de diversas encarnações para curar um só aspecto que impede sua evolução.
Portanto, reserve um tempo para silenciar. Priorize o encontro consigo mesma, e isso, aos poucos, tornará as relações externas mais suaves e doces, onde não mais se importará com o que acontece, e apenas fluíra em luz e amor.
El Morya e Kuan Yin
22 de agosto de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br