Translate

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - RENÚNCIA


Pergunta:

Olá, mestres! Gratidão pela oportunidade de mais uma vez comunicarem com vocês e por todas as respostas anteriores que já me deram. Fico muito agradecido pelo amor, atenção, cuidado e disponibilidade de vocês. Eu sinto intuitivamente a minha Centelha Divina solicitando que solte tudo. Que eu me desfaça de tudo. Já me desfiz de bastante coisa lá em casa. Já sai de grupos de WhatsApp. Mas, ainda, sinto que tenho que abrir mão dos atendimentos de Reiki e da marca de bijuterias. Porém, o desapego destas duas coisas está difícil. Eu tenho mesmo que desapegar destas duas coisas? Gratidão de coração! Honro, reverencio e agradeço a vocês.

Resposta: 

Filho, desapegar de algo significa renunciar com o objetivo de se reconectar com o fluxo de abundância divina que tudo provê e tudo nutre.
O desapego não necessariamente demanda o cessar das atividades, mas ele ocorre em nível interno, onde você passa a compreender que independentemente de ter ou não ter algo, a sua conexão com o fluxo da abundância divina continua sempre, ininterrupto.
Todas as formas de trabalho são uma expressão da luz de Deus através de ti, e portanto são necessárias para que seja os braços de Deus a atuar no plano físico.
Mas lembre-se de que o ego não faz parte desse processo, ele deve ficar de lado sempre, pois assim sua entrega completa ao serviço será o único motivo pelo qual permanece conectado a algo, e dessa forma estará livre das amarras da matéria.
Lembre-se, filho, a renúncia é interior, não exterior.
Muitas vezes a renúncia interior, manifesta mudanças a nível físico, mas essas ocorrem naturalmente como consequência da nova vibração em que estará. Permita-se sentir e deixar-se fluir.

Lord Maitreya

26 de agosto de 2020.
Fonte: pazetransfornacao.com.br