Translate

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - CONFIE, DEUS FLUI ATRAVÉS DE TI


Olá, mestres! Gratidão pela oportunidade de falar com vocês mais uma vez... Gostaria de perguntar se estou no “caminho certo”. Gratidão!

Resposta:

Filho, nunca duvide do caminho que escolhes quando este é pautado no coração.
Confie que Deus fala através de ti, utilizando-se dos seus braços, pernas, do teu corpo todo e de tua mente para direcionar teu próprio caminho na direção da paz e prosperidade .
Nunca duvide do caminho que brilha aos seus olhos, que apenas em nível de Pensamento já é capaz de trazer felicidade. Não tema os percalços do caminho, aquilo que aparentemente parecem obstáculos mas que na verdade são apenas ilusões da matéria.
Confie, meu filho, pois quando se doa em coração ao próximo, todo o teu ser é preenchido pelo amor de Deus que flui em ti e se torna abundante irradiando em todas as direções.
Acalme teu coração ao saber que Deus está em ti, que tu manifestas a vontade dele, ainda que por vezes possas demonstrar atitudes do personagem que decidiu vivenciar nessa encarnação.
Deus que mora em ti é amoroso e eterno, não se deixa acanhar ou amedrontar pelas vicissitudes da vida da matéria. Está acostumado as idas e vindas do dia a dia da tua preciosa experiência nesse corpo e nesse plano. Ele está contigo a vivenciar cada segundo.
Por isso, meu amado filho, nunca coloque em dúvida o caminho que segue quando esse nasce do coração. Lembre-se que Deus fala pela tua intuição e guia assim a tua vida com muito amor.
Esteja certo de que estás no caminho certo sim, e siga sem medo, sem olhar para trás, e na confiança de que flui através do amor de Deus.

Gautama Buda

03/agosto/2020

www.pazetransformacao.com.br