Translate

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - AFLIÇÕES NO CORAÇÃO E RELACIONAMENTOS



PERGUNTA:

Mestres, venho mais uma vez até vocês, buscar palavras de conforto. Terminei um relacionamento de 12 anos já tem um tempo e não consigo me desapegar, a essa dor no peito não passa e ainda tenho muitos pensamentos repetitivos e obsessivos com a pessoa. Como fazer parar de doer, Mestres? Ainda serei feliz no amor? Se antes estava perdida com várias questões da vida, agora estou sem chão, não estou me reconhecendo, essa situação está me afetando em várias áreas....a vida parou! Fui alvo de magia? Quero seguir em frente e acreditar que isso faz parte de um plano maior e esquecer esse amor. No meio desta confusão em que me encontro estou ouvindo minha intuição para desenvolver a minha mediunidade. É o momento? Conto com a ajuda de vocês durante essa fase difícil, preciso de cura. Gratidão!!!

RESPOSTA:

Filha amada, para tudo há um tempo e um propósito, e acalmar as perguntas nesse momento e o que precisa fazer. Suas perguntas refletem um coração aflito, e não são realmente adequadas a se fazer nesse momento.
Por um período de compreensão e aceitação você está passando, filha, e preciso voltar-se para si mesmo, para o seu interior sem as aflições de sua mente.
Nos próximos 21 dias , filha, buscará em meditação sua conexão com Divino juntamente com a prática de invocação dos sete raios. Por este canal conseguira meios para este fim.
Essa prática, filha, a ajudará a conectar-se novamente consigo mesmo, e serás capaz de discernir o seu coração das mazelas da mente.
Não se preocupe com resultados, filha, apenas de atenção para o seu coração, pois maior dor não é o afastamento, mas a falta de compreensão de si mesmo.

Sou Sanat Kumara

07/agosto/2020
www.pazetransformacao.com.br