Translate

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Reconexão com o fluxo da abundância através do amor - Rowena


Amados irmãos,

Sabemos que esses tempos são de dor e sofrimento, mas também são de luta e perseverança.

Não é de hoje, meus filhos, que a humanidade passa por grandes enfrentamentos que desafiam suas condutas, suas práticas, suas próprias certezas.


Vemos esse cenário planetário a confrontar muitas certezas e dissolver antigos personagens que insistiam em se sustentar no controle de vocês, mantendo vossa luz ofuscada por densidades que não mais deveriam carregar.

A luz que cada um carrega, filhos, é intensa o suficiente para iluminar não somente suas vidas, mas também todo o planeta. Basta que deem abertura para que ela retorne a brilhar, assim como era quando vieram a esse plano.

Todos os seres encarnados, humanos, têm a missão de depurar-se, soltando gradativamente as certezas e as naturezas inferiores de vidas passadas, para que se abram naturalmente ao amor e a luz de Deus em seus corações.

O momento, filhos amados, é de depuração dos sentimentos mais densos, onde estão em contato com aqueles que irão ajudar a olharem a esses aspectos da forma mais amorosa e perfeita, sem possibilidade de fuga, meus filhos.

Lembrem-se que Jesus caminhou nesse plano a mostrar a vocês que não há porque se culparem em estarem distantes do Pai, mas a lembrar a vocês que todos são capazes de retomar a conexão outrora perdida, e que ainda brilha e pulsa dentro de cada um de vocês.

Falamos desse grande mestre, patrono da Humanidade, para que tenham a possibilidade de personificar o que para vocês poderia parecer algo inatingível. Os grandes Mestres caminharam por esse plano a mostrar a vocês que sim, é possível atingirem o estado de perfeição da conexão com Deus, da união com o Todo.

Meus filhos, vocês têm buscado a reconexão de forma solitária e dolorosa, da forma mais difícil. Mas, ainda que isolados daqueles que gostariam de abraçar, é possível que se conectem com o coletivo, levando luz e amor a toda a humanidade que tanto necessita de ajuda, de consolo e acalento.

Todos vocês são dotados de capacidades gloriosas para ajudar o planeta a brilhar mais luz, através de seus corações. Basta apenas que se permitam retomar a conexão com sua essência, e que permitam a natural manifestação através de seu ser.

Toda luz que brilha através de vocês, meus filhos, vem a banhar as suas vidas, e assim o fluxo de abundância e luz se faz, incessante e infinito.

Não pensem estarem sozinhos, nem tampouco temam o trabalho amoroso para com o próximo. Entreguem-se em amor e completude ao chamado dos seus corações sem temor. Pois os que caminham em direção a luz são amparados e protegidos no mais puro amor.

Não há como temer a falta de recursos, a escassez, quando se permitem serem canais do amor de Deus. Por onde o amor de Deus flui, meus filhos amados, a abundância se faz. Tudo é arranjado para que estejam em condições de doar seu amor.

Essa é a natureza do Ser, meus filhos amados, é apenas expandir e doar o seu amor. Não há outro meio de encontrar a felicidade e o equilíbrio. Não há outra forma de fluir a abundância em suas vidas, que não seja na total doação de seu amor.

Amorosamente, sua irmã Rowena

Canal: Michele Martini – 22/07/2020
Fonte: www.pazetransformacao.com.br