Translate

segunda-feira, 27 de julho de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - ACEITAR E PERDOAR OS PAIS


Pergunta:

Bom dia, Mestres queridos! Que bom que retornaram, estava com saudades!!! Hoje, Mestres, quero fazer uma pergunta que já fiz uma outra vez: Eu tenho uma bola do lado esquerdo do abdômen, embaixo das costelas, que não sei o que é e os exames não acusam, mas ela me incomoda muito, o que é isso Mestres? Gratidão sempre, adoro vocês!

Resposta:

Filha, sabes que todos os sentimentos não trabalhados dentro de ti, são calcificados e acumulados em seu corpo físico, causando doenças, desequilíbrios e nódulos que podem se tornar um dia cancerígenos.
Os sentimentos que carrega em relação aos seus pais são os mais importantes, minha filha, pois trazem o dever de perdoar, de aceitar e transmutar quaisquer dívidas cármicas que porventura possa estar carregando de outras vidas.
Trabalhe a aceitação e o perdão. Lembre-se que o verdadeiro perdão está na aceitação plena do outro assim como é, deixando de lado as expectativas que poderia colocar em cada um, para se tornar aceitável dento dos seus padrões.
Libere a ligação cármica que os une, permitindo que sigam seu caminho de evolução e purificação, como qualquer espírito livre da criação.
Aceitar e perdoar, filha, não se resume em perdoar as ofensas ou o que pode ter sido causado a ti, mas também em livrar-se do julgamento que oprime e consome os sentimentos.
A calcificação que está em seu corpo, nasce do julgamento que condena, mesmo que em nível mais sutil, mas que vai se acumulando em seu corpo como uma poeira no canto da sala. Todas as vezes que não concorda com algum comportamento de outrem já estás a julgar. Lembre-se disso, minha filha, para que siga sua caminhada livre sem amarras no caminho, apenas focada em seu processo de purificação. Para quê carregar pendências emocionais e cármicas refletidas em teu corpo, quando tens tanto a trabalhar em ti nessa encarnação?
Siga em frente e em paz, minha filha, e saiba que tudo é reversível e possível de ser curado.
Decrete as invocações da chama violeta de sua preferência, para transmutar através do perdão e da aceitação, quaisquer pensamentos e sentimentos em relação aos seus pais, e aos poucos observará esse nódulo se dissolver e sumir.
Na paz de Sananda, todos estão envolvidos, estás na proteção dele hoje e sempre.

Confúcio

27/julho/2020

www.pazetransformacao.com.br