Translate

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - 537


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUERO SABER SOBRE A VIDA FINANCEIRA

Pergunta:

Bom dia! Quero saber sobre vida financeira. Desde já agradeço.

Resposta:

A prosperidade, minha filha, se dá através da emanação de formas pensamento de confiança na providência divina e desconexão do controle material sobre a vida.

Lord Maitreya 

MEU FILHO NÃO CONSEGUE OPTAR POR UM CAMINHO PROFISSIONAL E SE DEDICAR A ALGO

Pergunta:

Amados mestres, às vezes acho que meu filho foi abduzido. Ele parece não saber o que está fazendo na Terra. Parece se conhecer muito pouco e não consegue optar por um caminho profissional, tampouco se dedicar a algo. Desde pequeno foi assim. Como mãe, sinto-me no dever de orientá-lo, embora entenda que cada um tem seu caminho e seu processo. Gostaria de uma orientação de como proceder e se há algo que posso fazer por ele para ajudá-lo. Obrigada!

Resposta:

Filha, seu pequeno necessita de guiança espiritual. Ele encontrará um sentido na vida apenas através do envolvimento com o trabalho espiritual de caridade, colocando as próprias mãos a agir no trabalho pelo próximo.
O comprometimento com afinco nesse trabalho trará equilíbrio, aterramento e discernimento para guiar sua vida terrena, seu trabalho profissional, seus estudos e suas relações.
Para ele, filha, a base é o trabalho espiritual de caridade, sem isso a vida não encontra seu rumo, é como se fosse o alicerce que sustentará toda a vida desse irmão.
Assim que ele iniciar começará a perceber mudanças gradativas na vida dele, sem que necessite interferir ou influenciar, ele será guiado e orientado a seguir no caminho correto, tenha fé e confie.

Seu amigo irmão El Morya

 POR QUE TUDO NA MINHA VIDA DEU ERRADO?

Pergunta:

Mestres, porque tudo na minha vida deu errado? No momento, quando penso na minha vida, em todas as áreas, é como se tudo tivesse sido inútil, tudo em vão, como se minha vida toda tivesse sido um erro, como se tudo o que fiz, todos os esforços e sacrifícios, nada tivesse valido a pena, porque minha vida só caminha de mal a pior. Anos estudando pra nada, anos tentando ser boazinha, tentando fazer o certo, anos fazendo o que minha família queria para agora dar em nada. Vejo-me há mais de sete anos procurando um emprego em vão, e se eu não encontrar um até o final desse mês e um lugar para morar, vou ter que morar na rua. 
Minha vida sempre deu tudo errado e em todas as áreas, estou cheia de problemas que não sei como resolver, sempre sozinha e sem ter a quem recorrer, além de me sentir incompreendida por todos, inclusive vocês. Toda vez que tento explicar o que está acontecendo ou como estou percebendo as coisas, as pessoas não me entendem, sempre me criticam, me julgam, inclusive esse é um dos motivos do porquê evito conversar com as pessoas. Para quê conversar com pessoas que só sabem criticar, julgar, apontar os seus erros, e fazer se sentir pior do que já está?
Às vezes acho que Deus nem deveria ter me criado, não aguento mais tanto sofrimento, não aguento mais viver na miséria. Só não me matei até agora porque dizem que quando nos suicidamos vamos para um tal de Vale dos Suicidas e que lá o seres negativos fazem coisas terríveis com os outros. Não vejo mais nenhum motivo para continuar vivendo. 
Outra coisa, vocês sempre dizem que temos que meditar para se reconectar com a centelha divina e que depois disso todos os problemas se resolvem. Porque falam como se isso pudesse acontecer de forma rápida? Porque pelo que andei pesquisando isso pode levar uma vida toda ou talvez muitas vidas até essa iluminação acontecer. E até isso acontecer como ficam os problemas? Não dá para ignorar e fingir que eles não existem. Ah, e antes que me sugiram meditar, eu já ando meditando todos os dias por uma hora, e até agora nada de reconectar com a centelha divina.
Porque Deus só parece que ajuda quem é de classe média e os ricos? Porque parece ignorar as bilhões de pessoas que vivem na pobreza e na miséria pelo planeta? Dizem que o planeta está passando por transformações para o planeta e a humanidade evoluir, mas como vai evoluir com bilhões de pessoas vivendo na pobreza? O que vai acontecer com todas essas pessoas?
Para finalizar só mais uma perguntinha: Porque vocês nunca respondem as perguntas que fazemos? Sempre dão uma resposta, mas nunca é exatamente o que queremos saber.
Desde já agradeço.

Resposta:

Filha, eleve seu pensamento ao Criador. Estamos sempre a irradiar a luz divina sobre ti, ainda que escolha caminhar pelas estradas de dor e sofrimento, o Pai não esquece de ti, minha filha.
Ocorre que a energia do desconforto, da desilusão, da falta de gratidão e da queixa a impedem de conectar com as energias sutis que são emanadas sobre ti, e de absorvê-las.
O processo de reconexão com sua centelha divina não leva uma vida toda quando está realmente aberta e disposta a estabelecer essa conexão.
Mas o aprendizado não será tirado de ti, minha filha, tu escolheste aprender como estás aprendendo agora, e isso é respeitado e admirado por todos que a observam, não tenha dúvidas disso.
Apenas o pensamento elevado a Deus trará força a você, minha filha. Não há outro meio.
Apenas o ato de servir a Deus e ao próximo reconectará você com a paz interior e trará equilíbrio e segurança, de que estás protegida e amparada por Deus sempre.
A queixa, as lamentações e o vitimismo apenas trazem mais sofrimento, pois colocam sua vibração em zonas inferiores umbralinas, e a conecta com seres que ainda buscam o caminho para se elevar a Deus, acentuando ainda mais seu sofrimento.
Tu não necessita cessar tua vida neste corpo para se conectar ao vale dos suicidas e às dimensões umbralinas, minha filha, pois apenas o pensamento contrário ao amor, a queixa, reclamação e revolta, já são suficientes a conectá-la com esses ambientes.
As dimensões estão sobrepostas, e vocês são seres multidimensionais, e por isso têm a capacidade de se conectar simultaneamente a múltiplas dimensões.
Quando vibram no amor, gratidão, caridade e paz, estão conectados a esferas superiores, atraindo seres e ajuda espiritual benéfica. Mas quando alimentam pensamentos inferiores de insatisfação e queixa pela vida, minha filha, se conectam com regiões densas, que trazem ainda mais sofrimento e insatisfação.
Lembre-se, minha filha, que a vida na Terra é uma oportunidade de evolução para o espírito. Observe se está deixando essa oportunidade passar sem absorver o aprendizado porque não aceita as lições que são trazidas a ti.
O único aprendizado necessário para se atingir a felicidade é o amor a Deus e ao próximo, mas é comum os filhos assim como tu, que se revoltam contra Deus e projetam isso em formas pensamento contra todo o planeta, causando todo o sofrimento de uma sociedade e terríveis consequências que observam hoje em seu planeta.
Tudo o que existe no planeta, minha filha, é reflexo das formas pensamento de seus habitantes, então o que tem emanado a tua volta tem contribuído com o sofrimento de toda uma sociedade, e não apenas com o teu, minha filha.
Para receber ajuda divina, passe a emanar boas energias, gratidão, amor, busque oportunidade de demonstrar seu amor abnegado ao próximo através da caridade, isso atrairá prosperidade, amor e alegria à sua vida.
O que ocorre, minha filha, é que tens cobrado do teu meio externo uma energia contrária do que emanas, e a lei da criação é a do livre arbítrio, onde atrai o que vibra, minha filha. Se queres sentir e receber a ajuda de Deus e trazer amor e prosperidade a sua vida, observe se tem oferecido isso a todos em tua volta, pois a lei da causa e efeito é maior, sempre minha filha.
Esteja em paz e envolvida no manto de amor de Deus.

Rowena

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI