Translate

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 527


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

CONHECI UMA PESSOA E TENHO A SENSAÇÃO DE SER UM AMOR QUE VEM DE OUTRAS EXISTÊNCIAS

Pergunta:

Eu e XXXX nos conhecemos há pouco mais de um ano e desde então há uma ligação forte entre nós, mas nunca houve contato físico íntimo. Ambos somos casados, temos nossas vidas, mas muitas vezes nos desentendemos como se fôssemos namorados, e depois ficamos bem. Somos espiritualistas e ela já “ouviu” que fomos casados em outras encarnações. Eu também tenho a sensação desse ser um amor que vem de outras existências e que, de algum modo, estamos sendo submetidos a alguma prova, pois quando nos abraçamos é nítida a energia que surge. O que é isso?

Resposta:

Filhos, vocês são almas companheiras que vêm a essa encarnação para trabalharem juntos em prol do mesmo objetivo espiritual.
O grande foco é o trabalho espiritual, pois as ligações da carne são provisórias e limitadas à matéria.
Foquem no trabalho espiritual em conjunto, aí está sua missão.

Lord Kumara

MEU MARIDO PERDEU O EMPREGO E ESTOU INCOMODADA COM A PRESENÇA DELE EM CASA

Pergunta:

Bom dia, amados Mestres! Estou numa situação muito delicada em minha vida! Meu marido perdeu o emprego e estou muito incomodada com a presença dele em casa! Ele simplesmente não quer mais trabalhar fora e isso me incomoda por eu ter que arcar com todas as despesas da casa! Nossa relação tem mudado porque temos brigado muito por conta disso! Já faz tempo que não temos mais relações sexuais! Eu o amo mas não estou conseguindo lidar mais com esta situação! Será que aceito o fato dele ficar em casa, ou insisto que ele procure um emprego? Realmente não sei o que fazer para ter harmonia de novo em minha casa! Me ajudem, amados!

Resposta:

Filha, apenas permita que ele seja o único responsável pelas suas próprias escolhas. Enquanto continuar a prover os recursos a ele, não terá o impulso para buscar por si mesmo.
O trabalho movimenta o corpo e a mente, mas sabe-se que apenas a necessidade de recursos é capaz de colocar novamente o bom trabalhador no rumo de sua jornada.
Não permita que as escolhas dele interfiram na sua vida, filha. Apenas se mantenha no caminho reto do equilíbrio e do trabalho, deixando claro que cada um deve contribuir para seu próprio sustento.
Isso trará novamente o equilíbrio dentro do lar.

Exu Marabô 

HÁ ALGO EM MEU ESTILO DE VIDA QUE EU POSSO FAZER PARA EVITAR MINHAS DORES DE CABEÇA?

Pergunta:

Olá mestres!
Tenho auras/escotomas na visão, que são sinais de enxaqueca. Algum tempo depois de começar a ficar com a visão “estranha”, tenho dores de cabeça.
Há algo em meu estilo de vida que eu posso fazer para evitar estas situações? Percebo que tem relação com meu ambiente de trabalho (hospital). Já troquei o medicamento anticoncepcional que uso para evitar riscos à saúde, pois há uma predisposição maior para acidente vascular cerebral (AVC) e outras doenças.
Hoje trabalhei nos três turnos (manhã, tarde e noite).
Sei que já enviei outra pergunta, mas sinto-me angustiada e parece que tudo em minha vida profissional está se tornando algo negativo.
Preciso aprender a lidar melhor com críticas, medos e a necessidade de “ser aceita”. Há alguma maneira de eu aprender?
Estou sentindo muita angústia nos últimos dias, sensação de que não estou dando conta das minhas tarefas. Estou muito esquecida, esqueço de passar informações importantes de trabalho para outras pessoas.
Gostaria de orientação para meu trabalho. Parece que estou “perdendo” produtividade e resolutividade.
Em minha vida pessoal, com meu namorado, percebo que estamos mais próximos, mas ainda sinto que algo está estranho.
Gratidão.

Resposta:

Filha, sua sensibilidade está aumentando, e na medida que aumenta necessita se conectar com seu interior e silenciar mais vezes ao dia, no intervalo entre atividades, para preservar seu equilíbrio e bem-estar.
Os medicamentos de costume (alopáticos), cada vez mais deixarão de ser tolerados pelo seu corpo, inclusive o uso de métodos contraceptivos alopáticos, e causarão efeitos desagradáveis, pois seu corpo se torna mais cristalino e sensível a esses efeitos.
Procure recursos homeopáticos e práticas de yoga e meditação. Faça de sua vida um constante estado de plena consciência no aqui e agora. Aprenderá a perceber as pequenas alterações em seu corpo e em seus sentidos, e saberá quando silenciar e cessar por alguns instantes suas atividades para meditar.
É momento de grandes mudanças, e o processo de despertar traz a necessidade de mudança de hábitos e formas de vida. Veja como algo benéfico para você como espírito nesse plano. Tudo isso trará evolução, mas necessita aprender a se auto observar e silenciar olhando para dentro de si mesma.
Com o tempo os sintomas deixarão de existir, mas dependerá de sua prática e da mudança de hábitos e medicamentos que utiliza.
Priorize sua saúde e seu bem estar, filha.

Bezerra de Menezes

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI