Translate

sábado, 30 de novembro de 2019

A CHAMA GÊMEA


Convidamos a todos a participarem no estudo que organizamos do tema: “A Chama Gêmea”.

Os relacionamentos amorosos estabelecidos na matéria, levam muitos seres humanos a ansiar a Chama Gêmea, muitos sonham com ela, com o relacionamento ideal, parceiro(a) ideal, mas afinal quem é nossa Chama Gêmea? Qual o seu propósito? É mesmo esse relacionamento “perfeito” que o ser humano, por vezes, idealiza?

Venha compartilhar e aprender conosco neste próximo estudo GRATUITO que será realizado ONLINE no dia 01 de Dezembro de 2019 (Domingo) às 18:00h (horário de Brasília), no Grupo de Estudos dos Ensinamentos dos Mestres (https://www.facebook.com/groups/361226924253400/).

Aguardamos você para aprendermos juntos na luz da sabedoria dos Mestres Ascensos.

Se você deseja participar, primeiramente deverá ler o material que separamos abaixo, e depois é só acessar o nosso Grupo de Estudos no Facebook no dia e horário marcado.
Esperamos por você!

MATERIAL PARA LEITURA PRÉVIA:

A complementação das chamas gêmeas – Mestre Paulo Veneziano e Mestra Rowena
“...Essa união conduz a formas diversas de tratamentos e curas, as quais são trazidas a muitos de vocês de forma inconsciente. Muitas chamas gêmeas já trabalham hoje sem ter a consciência da profundidade do trabalho realizado. 
Mas saibam, meus amados filhos, que vocês todos estão aqui com o objetivo de elevação de consciência e união dos aspectos feminino e masculino em busca dessas novas formas de tratamento.
As chamas gêmeas são, sempre oriundas de energias diferentes que se complementam para formar o novo. E quando se encontram de forma a trazer a cura através do trabalho de caridade de luz e amor, podem operar verdadeiros milagres.
Pois milagres, filhos, são nada mais do que o novo materializado aqui no plano físico e que vocês antes não conheciam, mas que é real, e pode ser trazido através do encontro de chamas gêmeas, a operar os trabalhos de caridade nesse plano...

Outros textos indicados:

PERGUNTE AOS MESTRES – 168
"Pergunta: Olá, meus queridos Mestres. Gratidão imensa por esse espaço que tanto nos ajuda. Tenho lido bastante sobre as chamas gêmeas. Sinto uma forte conexão espiritual com o meu namorado, um sentimento muito diferente. Somos bem discrepantes, e ele, por enquanto, não busca o despertar. Pergunto-me: porque eu tenho tanta dúvida sobre a nossa relação? Nós dois devemos ficar juntos? Somos a chama gêmea um do outro? Bênçãos e luz! 
Resposta: 
O chamado para a união das chamas gêmeas é algo que virá com o tempo, com a evolução do espírito. Apenas quando estiver preparado, o espírito será chamado a se unir ao seu complemento divino a expandir a luz abundante por toda a existência. Dessa união nascerá uma nova forma de existência, multidimensional e não material. Todas as ligações estabelecidas na matéria são apenas para preparar o espírito para o desprendimento de todas as restrições que carrega por eras, e o impedem de estabelecer essa união. Mas no momento que estiveres preparada para a concretização da união das chamas gêmeas, não mais terá tais questionamentos ou preocupações materiais. Estará em um novo nível de expansão de consciência, e preparada para a ascensão. E assim é. - Lord Maitreya

O Nascimento das Chamas Gêmeas - Thiago Strapasson