Translate

domingo, 29 de setembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 487


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

NÃO QUERO MAIS ESTAR ONDE EU ESTOU, PRINCIPALMENTE NO MEU EMPREGO

Pergunta: 

Amados mestres, sinto que chegou a hora de sair de movimentar, fazer minha vida andar, sair da estagnação, mais não sei ainda como. Tenho muita vontade de crescer, de mudanças que estão soando bem forte no meu coração! Gostaria de uma ajuda de vocês, uma direção, pois nao sei de onde começar. Só sei que já não quero mais estar onde eu estou, principalmente no emprego, onde é um lugar que existe muitas ruindades disfarçadas de bondade. Tenho aguentado muitas coisas, mas agora tenho essa vontade de mudança, mesmo porque esse local de trabalho me atrapalha até no meu espiritual, o qual já até comecei a cuidar e dedicar! Preciso de uma ajuda pra mudar, entender de onde preciso começar! Gratidão.

Resposta:

Filha, o grande aprendizado nessa vida é justamente estar nos ambientes que causam maior incômodo e ainda assim manter-se a irradiar a sua luz e o seu amor.
Muito fácil seria, amada pequena, amar apenas os que devolvem o mesmo amor, amar os mansos e os bons. Mas todos são filhos do Pai e merecedores do Seu amor.
Para fazer a vontade de Deus que fala através do teu coração, filha, permita-se amar todos os que causam incômodo e repulsa. Pois os últimos serão os primeiros, filha, a entrar no reino de Deus.
Ninguém é melhor do que o outro, amada, todos são filhos do Pai e entrarão pela porta onde serão recebidos por Ele.
Permita que o seu coração seja o contato deles com a energia amorosa do Pai. Pois essa é a missão dos trabalhadores da luz, serem o amor de Deus em qualquer lugar.

Seu irmão Jesus 

PREFIRO DEIXAR DE EXISTIR QUE DESCONHECER A “VERDADE”!

Pergunta: 

Em verdade, peço desesperadamente ver-viver a Verdade, apenas a verdade, somente a verdade! Se dizem que não a suportaria e não estou pronto, então fazei-me estar agora! Se não posso suportá-la que Verdade seria essa? Se não podem me deixar pronto que mestres são todos? E, se mesmo assim, ainda não seja possível, então que Deus é esse que tantos de vós afirma existir! Em Verdade, prefiro deixar de existir que desconhecer a “Verdade”! Se Sou Deus, então posso, sim! E, por e pelo o Amor, que tantos defendem, lhes peço, “parem com as meias-verdades!” Basta!

Resposta:

Amado filho, os processos mentais de dúvida e medo atingem o ser de forma profunda, a tirar-lhes a paz e a confiança em uma conexão que é simplesmente natural. A conexão que buscas, filho, já existe em ti, nunca deixou de existir. Pare de buscá-la fora de ti e a encontrarás. Ela faz parte do teu ser, não há nada que os mestres ou Deus possa fazer por ti, pois tu és um espírito livre, e compete a ti alcançar a compreensão necessária para que ascenda à níveis mais elevados de consciência. Não há como escapar deste processo, filho, trata-se de leis espirituais que regem todo o Universo, nada e ninguém está acima delas. Conforte-se em saber que és sempre amparado e guiado, e aceite com humildade os teus processos na experiência humana para que alcance um coeficiente de luz maior de quando entrara nesta belíssima e valiosa experiência da matéria. Fazem parte dela os enfrentamentos, amado, mas em todos eles deverá aprender a aceitação e a humildade, acolhendo com amor os presentes que o Pai lhe dá para que alcances a Verdade. Não é negando as experiências que a encontrarás, querido filho, mas, sim, aceitando-as todas com amor e gratidão. Seja feliz!

Lord Maitreya

PRECISO ME CURAR E ME COBRO MUITO POR ISSO

Pergunta: 

Amados,
Estou numa caixa de madeira, o tamanho dela é um pouco menor que um vagão de um trem, existem milhares de outras caixas ligadas uma a outra andando na mesma direção, em cada uma tem uma pessoa dentro. A paisagem fora é exuberante, com um sol gigante, acho que 1 milhão de vezes maior que o nosso. Onde o ponto final para todos é o sol que brilha.
Este sol é consciente, lindo, brilhante, exala amor, simpatia, bondade, alegria contagiante, e nos olha com ternura, observando fazendo o trajeto, nos esperando, sem interferir, nem julgar, apenas ali, sempre ali. Todas caixas tem teto, observo que alguns são totalmente abertos, outros fechados, outros “meio quebrados” pelas próprias pessoas que ali dentro estão, esses que já tiveram o teto completamente retirado podem ver a paisagem linda, curtir a viagem e sabem do sol. As que estão fechadas não sabem nada, só conhecem a caixa. E eu me vejo quebrando o teto, alguns raios do sol entram e iluminam algumas partes da minha caixa, todos tem um pedaço de madeira para que possa, quebrar o teto se quiserem foi assim que consegui quebrar o meu teto, e ver um pouco do sol e da paisagem, já sei deles, mas não vejo tudo, somente parte. Esse sonho ou o que quer que seja, me deixou feliz. Sei que não sou aqueles que quebraram todo teto, mas só de sentir a energia do sol, só de pensar nele, sinto um calorzinho no coração, paz, empolgação, alegria, não sentia isso há tempos. Acho que desde 2012, quando tive aquela experiência em estar deitada ao lado de Jesus, sendo iluminada por ele! Eu quero evoluir, preciso! Mas não vou negar que não me dedico, tenho altos e baixos, não medito, tenho resistências e padrões mentais, tomo medicações que me ajudaram e me ajudam muito, mas a dor vem mais cedo ou mais tarde - a danada sempre vem. Junto com ela, a autossabotagem, desejos de compras, dúvida sobre tudo e todos, principalmente sobre mim e Deus. A mente não ajuda em nada. Preciso me curar e me cobro muito por isso e sofro mais ainda por que não sei se estou no meu tempo ou se estou atrasada. Sei que não existe caminho certo nem errado, mas gostaria de algumas palavras direcionadas a mim neste momento de transição, gratidão!

Resposta:

Querida e preciosa filha, por que te afliges tanto com pensamentos de culpa? Por que de tanta cobrança, minha amada? Tudo o que existe em ti é o amor, o amor que vem de Deus, o amor que vem dos mestres, o amor da criação, da vida. Entende, querida filha, que a cobrança que aplica a você mesma é parte da ilusão de sua mente? Ela não provém de nós, seus irmãos, assim como ela não provém de Deus, nosso Pai. Saiba que és amada, apenas amada, e todos seus processos são aceitos e honrados na luz que emana do teu coração divino. Não há separação entre nós e você, entre o Pai e seus filhos. Acalente seu coração nesta certeza de que és direcionada pelo Pai em todos os seus processos de evolução da alma e descanse na paz de saber que há apenas amor por ti, e total aceitação de seu ser de forma integral e completa. A separação está apenas em sua mente, querida, nós não vemos suas sombras, como você as vê, vemos apenas sua Luz e seu processo divino de ascender aos planos mais sutis de consciência através da experiência humana. Livre-se do fardo que impõe a ti mesma, seja livre, seja feliz! É isso que desejamos a ti no âmago de nosso ser, em total comunhão contigo, minha filha. Seja você, seja a paz que te habita, permita-se apenas viver. 

Jesus

Congregação de Paz e Transformação - Setembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

ATENDIMENTOS/CONSULTAS PARTICULARES CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI