Translate

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 477


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

NÃO ME SINTO EMPOLGADA COM MEU EMPREGO E NÃO SEI SE QUERO CONTINUAR NELE

Pergunta:

Bom dia mestres! 
Desde já, agradeço!
Gostaria de um auxílio, pois nesse processo de despertar, muitas coisas estão mudando e estou aberta a essas mudanças. 
Porém, quanto ao meu emprego, ainda não sei se quero continuar nele, embora seja ótimo, porque trabalho e faço estágio na área em que estou estudando. 
Mesmo assim, surge a dúvida se devo continuar ali, pois não tenho um bom salário - o que dificulta pagar a faculdade e não me sinto empolgada com o emprego. Sinceramente, até a faculdade, embora eu saiba que quero fazer, sinto que talvez o momento não seja agora. O local também é cheio de conflitos que sugam minha energia.
Se puderem me ajudar...
Gratidão! 
Grande abraço!

Resposta:

Filha, irás compreender com o tempo, que viver a vida na terra é aprender a transitar em todos os meios e, ainda assim, manter sua mestria e estado búdico interior.
Você é um foco de luz a caminhar dentre diversos padrões energéticos e, por mais que fuja, minha filha, irás sempre ser levada a situações e enfrentamentos onde estará inserida nesses meios diversos, onde irá ancorar um padrão de energia elevado a transmutar toda a densidade daqueles que ainda buscam o encontro com a sua própria luz.
Veja toda essa experiência como uma valiosa oportunidade de elevar-se em sabedoria. Daí vem a mestria, minha filha, onde se desperta a descobrir o grande mestre que reside em ti.
Confie em sua capacidade de continuar a caminhar, onde for que a vida a colocar, e ainda assim, a se manter ancorada em seu amor e sua luz, até que tenhas cumprido tua missão nesse plano, que é levar o amor e a luz em todos os lugares através de teu equilíbrio e harmonia, conquistados com a entrega total ao seu coração.

Rowena

SINTO UMA ANGÚSTIA MUITO GRANDE, ANSIEDADE,  PENSAMENTOS NEGATIVOS E DE MORTE QUANDO DEITO NA CAMA PARA DORMIR

Pergunta:

Olá,
Nas últimas semanas, de forma mais frequente, quando deito na cama para dormir, sinto uma angústia muito grande. Sinto um desconforto no peito, ansiedade e pensamentos negativos, de preocupação e de morte me ocorrem.
Gostaria muito que os Mestres me ajudassem a entender porque isso ocorre e o que posso fazer para melhorar essas sensações.
Desde já, agradeço aos Mestre e aos canalizadores.

Resposta:

Filho, dentre os desdobramentos da nova energia que ancoram no planeta, estão as sensações físicas que reverberam pelos vossos corpos e os pensamentos que vem como contradições em vossas mentes.
Todos vocês, amados filhos, estão vivenciando um processo intenso de transformação e mudança vibracional, onde a sensação de morte é evidente, pois se trata do processo de ressurreição em um ser mais cristalino.
Aceite amorosamente em seu coração todas as transformações que se evidenciam. Acolha amorosamente o personagem que se vai, permita que ele se banhe nesse amor e na nova luz que você ancora, pois você não é mais o mesmo, meu filho.
Nem todos permanecerão nessa velha energia, grande parte dos seres darão um grande salto energético e manifestarão uma luz cristalina que não mais será suportável para as forças densas que muitos de vocês ainda carregam dentro de si. Por isso o desconforto, amado filho.
Tudo não passa de tentativas de fuga do velho Eu, no sentido de permanecer vivo, pois ele sabe que morre e deixa o vazio para o surgimento de uma nova energia.
Acolha esses sentimentos e saiba que é apenas uma fase onde as novas energias acoplam em ti. Permita que o processo se dê gradualmente e mergulhe na nova luz que você passa a manifestar. Reserve um tempo para sentir essa luz e se revigore nessa energia.
Tudo é passageiro, amado filho. Entregue-se ao seu novo Eu.

Arcanjo Gabriel 

O QUE POSSO FAZER PARA AJUDAR MEU PAI QUE ESTÁ VELHINHO E SOFRENDO MUITAS DORES?

Pergunta:

Boa tarde, Amados Mestres! Hoje, apenas gostaria de entender como praticar o desapego!!! Ontem foi dia dos pais, passei com meu pai que está velhinho e sofrendo muitas dores! Fiquei triste, pois, apesar de entender que cada um tem seu caminho, fico muito aflita em assistir seu sofrimento sem nada poder fazer para aliviar!!! Como posso transmutar este sentimento, Mestres? O que posso fazer para ajudá-lo? Gratidão.

Resposta:

Filha, tens em tuas mãos o poder da cura. Tens o poder de enviar energias cristalinas e curativas a distância para quem desejares, sem ao menos que saibam que estás a atuar.
Irás aprender a reconhecer tuas capacidades e teus dons. Veja teu pai amado como uma oportunidade de fortalecer sua confiança em si e no que carrega, na sua capacidade, filha.
Dentro do processo dele, está a passar pelos processos curativos do espírito que transbordam através do corpo, isso é natural enquanto vocês humanos habitam o corpo humano. Todo o processo do espírito é belo, e o corpo nada mais é do que um instrumento para a cura.
Eleve sua vibração e envie ondas de amor, tu tens a energia amorosa que alivia a dor e o sofrimento dos espíritos que estão nesse plano a experimentar, através do corpo, a elevação de seu ser.
Eleve-se em sua capacidade de cura, amada. Tu és a cura.

Seu irmão Ashtar

Congregação de Paz e Transformação - Setembro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br