Translate

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 478


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O QUE ACHAM DA TERAPIA COM AYAHUASCA?

Pergunta:

Olá, boa tarde, mestres amigos!!!
Gratidão por criarem mais esta forma de elucidação!!!
Estou no caminho da busca pela ascensão espiritual, há algum tempo já, procurando me tornar um ser humano melhor e um espírito mais consciente. Já passei por diversos processos, terapias, desenvolvimentos. Sempre tive curiosidade de fazer a terapia com o ritual da Ayahuasca (santo Daime), mas confesso que sempre tive um pouco de receio também de "misturar" processos, energias e acabar mais me confundindo do que me ajudando. Mas agora, surgiu nova oportunidade e eu estou sentindo esse chamado!!  Gostaria de saber, pela a experiência de vocês, o que acham da terapia com Ayahuasca? 
Gratidão!!
Namastê!!!

Resposta:

Filha, aceite as experiências que vem a você, compreendendo que são presentes de Deus a auxiliar em sua caminhada. Quando o presente é entregue despretensiosamente, como algo colocado por Deus em seu caminho, não há dúvidas em aceitar em seu coração e agradecer.
Isso se aplica a tudo em sua vida, amada. Se entregue para que sua vida seja repleta de presentes de Deus, que coloca em seu caminho tudo o que é necessário para a sua purificação, entregando-se em gratidão nessa dança da vida. Isso é a verdadeira devoção.
Com amor

Seu irmão Maitreya

SINTO CULPA POR VER MINHA MÃE E MINHA IRMÃ EM SITUAÇÕES EMOCIONAIS TÃO CONFUSAS

Pergunta:

Queridos Mestres, muita gratidão por toda orientação transmitida com tanto Amor. Mestres, desde a adolescência fui estimulada a estudar fora e depois de adulta, jovem, construir minha vida material longe de meus pais, uma vez que era um ambiente de muita briga e confusão emocional. Morar longe realmente deve ter garantido minha saúde mental. O fato é que agora, que minha mãe está ficando velhinha, ela foi morar com minha irmã que também morava longe da mãe. Ela está aposentada e teria mais tempo de cuidar da mãe, por isso esta decisão. Eu, além de trabalhar, não teria tempo o suficiente para cuidar dela e dividir esses cuidados, uma vez que não tenho parentes na cidade e moro sozinha no momento. Na minha caminhada sozinha nesta cidade, fui atrás de autoconhecimento para trabalhar minha relação com pai, mãe e irmã. Sinto que a minha irmã não trabalhou muito esse autoconhecimento e que o convívio com a mãe se tornou desafiador para ela, mesmo com as facilidades para cuidar da mãe. Sinto culpa por vê-las em situações emocionais tão confusas, mas ao mesmo tempo, não teria as mesmas condições para cuidar. O que os Mestres me orientam? Muito obrigada.
Queridos Mestres, como sou grata a esse canal de comunicação. Muito obrigada. Tenho trabalhado meu autoconhecimento com a intenção de me conhecer, mas também de me relacionar com amor com as pessoas. No entanto, tenho uma cachorrinha que é por quem mais consigo sentir esse amor incondicional. Ela recebeu todo o meu carinho possível desde pequena e é muito amorosa. Ás vezes chego a sentir culpa por amar tanto essa cachorrinha. Existe alguma relação transpessoal entre mim e essa cachorrinha? Gratidão, Mestres!

Resposta:

Filha, a cobrança que traz a si mesma, é no sentido de estar conectada à grande malha planetária que impõe crenças que mantêm enraizados nos seres, os aspectos mais inferiores e aprisionadores do espírito.
Não há erro em seguir seu coração e se render ao amor. Se entregue ao chamado de seu coração, amada filha, e perceberá que, dessa forma, será mais feliz.
Não se deixe levar por cobranças sociais e padrões enraizados existentes na humanidade. Você é livre, amada, e tens a compreensão de sua verdadeira luz, de seu amor, e aprendeu a ser guiada pelo seu coração.
Permita-se seguir esse chamado e não se cobre em atender a regras e imposições sociais. O único lugar que deve estar, filha, é em seu coração.

Sua irmã Rowena

POR QUE ÀS VEZES ESSA INSEGURANÇA SE ESTOU NO CAMINHO CERTO?

Pergunta:

Bom dia, Mestres.
Gratidão por essa oportunidade!
Estou me esforçando para encontrar minha paz e ouvir mais meu coração e minha intuição, por isso tantas reviravoltas em minha vida.
Confesso que ainda sinto um pouco de insegurança se estou no caminho certo, se estou tendo atitudes que sejam melhores pra minha vida e para o bem maior.
Tenho consciência de que tenho que melhorar muitas coisas em mim é as vezes me sinto um pouco desamparada. Sei também que o caminho sou eu comigo mesma, mas às vezes bate um medinho e me sinto um pouco sozinha
Por que às vezes essa insegurança se estou no caminho certo?
Por que choro tanto e me emociono demais cada vez que leio ou ouço coisas relacionadas ao meu espiritual?
Tenho muita, muita gratidão e aceito todas as atualizações a mim destinadas, pois a minha vontade de evolução é muito grande.
Me faz sentir que tenho o apoio de vocês e que estão comigo nessa caminhada.
Gratidão, sempre!

Resposta:

Filha, a lembrança inconsciente de tua origem, traz em tua mente o sentimento de desamparo e acaba trazendo emoções no sentido de estar se sentindo desconectada do aqui e agora, pois não se identifica com o que vê através de teus olhos físicos, mas sim com o que vibra em teu coração.
O que não aprendeste ainda, minha amada, é ver essa experiência como uma expressão da vontade de Deus e do amor que ele transpassa através de ti. Tudo o que se manifesta em tua vida, amada, é apenas a vontade de Deus, materializada através de teus olhos, para que tenhas a oportunidade de vivenciar tudo o que é necessário para a tua elevação.
Não deves olhar a tudo com dissabor ou mesmo com tristeza, mas sim compreender que o que vês aqui na Terra, nada mais é do que a vontade de Deus em meios físicos, para que muitas almas tenham a oportunidade de experimentar a caminhada da sabedoria e do reencontro com a sua Unidade.
Veja tudo o que se mostra diante de ti, como manifestações da vontade de Deus e, dessa forma, viva uma vida completamente entregue e sem anseios, confiando que tudo está perfeito como está e o melhor para sua evolução sempre será materializado em teu caminho.
Confie que tudo, absolutamente tudo, é a manifestação da vontade de Deus.

Seu irmão Maitreya

Congregação de Paz e Transformação - Setembro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br