Translate

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 467


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO CONCILIAR O AMOR PROFUNDO COM NOSSA ALMA GÊMEA E COM A JORNADA ESPIRITUAL INDIVIDUAL?

Pergunta:

Amados mestres, gostaria de orientação sobre como conciliar o amor profundo com nossa alma gêmea e a vontade de se fundir com o outro, com a jornada espiritual individual e o desapego necessário do mundo material? Gratidão por tudo, queridos, amo vocês!

Resposta:

Perceba, filha, que o amor começa em cada ser e deve, primeiramente, abençoá-lo antes de desejar experimentar o amor dividido com outros. Se não há amor próprio o bastante, logo haverá a necessidade de fundir-se ao outro, mas não como uma necessidade do amor em si, e sim do ego que deseja satisfazer as suas necessidades básicas e sentir-se amparado, protegido e seguro. O que deves buscar, primeiramente, minha filha, é desenvolver o amor por si mesma como Ser único e diretamente conectado à Fonte do seu Ser. A partir desta consciência, eliminará toda necessidade de receber o amor proveniente de outras pessoas. Ancore-se em si mesma e verás fluir um novo rio de bençãos do amor oriundo do teu coração divino a abençoar tua vida e, em consequência, todas as vidas que passarem por ti. Tu emanas o amor que vem de Deus, não duvides disso, portanto, direcione-o as tuas necessidades, em primeiro lugar, e estará no caminho da conquista do seu Ser. 

Arcanjo Uriel

COMO ESTOU A NÍVEL DE ASCENSÃO E EM QUE ASPECTO NECESSITO MELHORAR?

Pergunta:

Como estou a nível de ascensão? Em que aspecto necessito melhorar? O que podemos fazer quando sentimos saudades de um ente que já se encontra no plano espiritual? Como não deixar que isso "derrube" a vibração? 
Gratidão, amados Mestres!
Um grande abraço.

Resposta:

Querida filha, quão belos são vossos processos no caminho da ascensão. Eu a saúdo com a paz do coração de Deus, esta mesma paz que é inerente em ti, filha. Não há com o que se preocupar, amada, quando se tem tamanha paz no coração, quando ela faz parte do seu Ser. O que deves fazer é apenas descobrir esta realidade inerente ao seu Ser e deixar ir todas as outras crenças que outrora fizeram parte de sua vida, mas que agora precisam ser liberadas para que o novo possa chegar. Amada filha, o novo está batendo à sua porta, e este novo se trata do seu coração em eterna comunhão com Deus que lhe deseja falar mais claramente. No silêncio da sua alma ele deseja ser ouvido, pois é a voz de Deus em ti. Aquieta tua mente com tantos questionamentos, descanse na paz que habita em ti, e verás que as preocupações nunca sequer precisaram existir ou tomar as proporções que tomaram por conta da mente incessante. A paz se encontra no silêncio da mente, silêncio este que não é forçado, como em uma batalha, mas na energia da doçura e da amorosidade que tudo aceita e abençoa, e assim, passa a observar os processos mentais como bençãos de Deus para seus filhos descobrirem o amor disponível em seus corações. 

Eu Sou Maria Madalena e lhe abençoo com todo meu amor.

COMO SABER SE A PESSOA COM A QUAL ESTOU ME ENVOLVENDO TEM OS MESMOS SENTIMENTOS POR MIM?

Pergunta:

Conheci uma pessoa maravilhosa e estou me envolvendo cada vez mais, mas tenho medo de me expor e sofrer.
Gostaria de saber como agir e se essa pessoa também tem os mesmos sentimentos por mim.
Gratidão!

Resposta:

Filha, Não é da certeza de receber em troca algum retorno que deve se basear a sua entrega.
Veja cada um que cruza seu caminho como uma oportunidade de se abrir ainda mais ao amor de Deus que existe dentro de ti.
É através das relações que tens a oportunidade de trabalhar todos os sentimentos que ainda impedem de se entregar verdadeiramente ao amor de Deus.
Confie e viva intensamente cada momento em sua vida, sem expectativas e sabendo que o único objetivo é o encontro com Deus dentro de ti.

Sua irmã Arcangelina Constância

Congregação de Paz e Transformação - Agosto de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br