Translate

sábado, 13 de julho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 453


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUAL É O TIPO DE MEDIUNIDADE QUE POSSUO?

Pergunta:

Irmãos mestres, venho aprendendo  com vocês a não duvidar dos dons que Deus nos concede, pois isso apenas bloquearia a abundância divina em nossas vidas. Estou num processo de desenvolvimento da minha auto confiança para seguir meu verdadeiro propósito de vida. Mesmo assim, sou sincero em admitir que às vezes penso se o que descobri é realmente meu propósito de vida ou apenas coisa da minha mente. Contudo, através do encorajamento e incentivo de vocês continuo a tentar ouvir meu coração e seguir por este caminho. Hoje, retorno com um assunto abordado em uma pergunta passada, apenas com a intenção de me informar um pouco mais para que eu possa me desenvolver nesse sentido. Como disse, um médium terapeuta me informou que eu também era médium. Fiquei surpreso, mas depois da descoberta comecei a olhar as situações do meu dia com mais atenção e a relacioná-las com essa descoberta. Sei que a mediunidade é uma ferramenta de doação, trabalho e ajuda neste plano físico. Porém, este médium terapeuta não foi específico em dizer qual era o tipo de mediunidade.  Mestres, qual é o tipo de mediunidade que possuo? Quero me informar e estudar muito sobre isso para que eu possa conduzir minha vida e lidar com essa característica da melhor forma possível, como também auxiliar e ajudar o próximo.
Gratidão pela atenção e orientação de vocês e dos canais envolvidos.

Resposta:

Querido e amado filho, eu o saúdo com a paz que emana do coração de Deus. É sempre uma honra, querido filho, falar com os corações dos filhos atenciosos em realizar a vontade do Pai Maior. Deves entender, meu filho, que tais buscas que faz se dão porque sua mente precisa se apoiar em algo para ter a identificação que de necessita para continuar seu trabalho, que é baseado no Ego humano, aquele que faz com que os filhos se identifiquem com coisas exteriores e esqueçam da verdade última. Filho, tais divisões e nomenclaturas são importantes apenas para vossas mentes, o que precisas entender é que lhe compete, neste momento, abraçar tudo aquilo que lhe é trazido pelo Pai, e compreender que tudo que possui agora, neste momento presente, está perfeito para que possas realizar a vontade Dele. Tens sim uma missão, filho, porém não é por outro caminho senão através do silenciar a mente e ouvir o coração que encontrarás as respostas que buscas. Saiba que tudo vem no momento certo, e todas as informações e ferramentas que precisarás para realizar seu propósito lhes serão dadas amorosamente, a partir do momento em que confiar e entregar todo questionamento ao Pai.

Orixá Exu

O QUE PRECISO FAZER PARA CURAR MINHA DOR NA REGIÃO DAS COSTAS E NUCA?

Pergunta:

Queridos mestres, há 4 meses tenho sofrido com uma tendinite na região dos braços e ombros e, recentemente, também tenho sentido muita dor na região das costas e nuca. Já tomei medicação, fiz tratamentos diversos e não percebo melhora alguma, ao contrário, tem piorado. O que preciso fazer para curar esse problema? Profunda gratidão

Resposta:

Filha, as dores se dão porque crias em seu campo um ambiente de não aceitação da verdade, da realidade dos enfrentamentos pelos quais passa. Entenda, filha, que à medida que acolhe todos os seus enfrentamentos, todas as suas dores como oportunidades de galgar mais profundo no conhecimento de Deus, que habita em Ti, passa a amenizar tais sintomas e, então, dispõe de plena saúde, uma vez que a saúde perfeita é um fator chave da conexão com Deus. Uma vez que desenvolve a fé e a confiança, a partir da entrega e aceitação, poderás gozar da plena harmonia em teu corpo físico, que é apenas um reflexo das energias que emanam de teus pensamentos, querida filha. Cultive uma mente silenciosa, a partir da observação de teus pensamentos, entenda que eles não são seus, mas quando te colocas a observá-los, permite-se desidentificar com todos eles e afirma para Ti e para Deus quem realmente és, filha do Divino que a todos ama incondicionalmente e deseja abençoar seus filhos com tudo o que há de melhor. Lembre-se, querida, a dor é apenas uma criação de vossas mentes humanas, ela nada tem a ver com a vontade do Pai. 

Arcanjo Metatron

PODEM INDICAR UM TRATAMENTO PARA MINHA FILHA QUE TEM CRISES DE  PÂNICO?

Pergunta:

Saudações, queridos Mestres. Gratidão, desde já. Minha filha tem crises de  pânico, principalmente de sangue. Quando vê alguém que se machucou ou nela mesma, grita, chora, fica pálida e depois desmaia. Desde recém-nascida foi muito chorona, sempre tive a impressão de que não estava à vontade aqui e que talvez essas crises pudessem vir de uma outra vida. Poderiam me esclarecer e me indicar um tratamento? Ela vai começar a fazer hipnose e já fez sofrologia, gratidão enorme

Resposta:

Filha, as crises de pânico se dão por acreditar que as experiências aqui na Terra são definitivas e de alguma forma ela tem se identificado com tais situações, de modo a não permitir que a fé seja o guia, colocando, assim, a energia do medo e da dúvida a guiar a sua vida. Para que ela supere as crises de pânico, é necessário que desenvolva um ambiente interno de confiança e amor no Pai, uma vez que todas as respostas partem do coração Dele para seus filhos. Creia, minha filha, que toda saúde e proteção emanam de forma benevolente e incondicionalmente do coração do Pai para sua filha, e também para ti. O coração é a chave para encontrarmos todas as respostas que precisamos, por mais que tal ideia soe desafiadora para vossas mentes humanas, filha. Os tratamentos com a medicina humana são importantes nesse momento, querida filha, mas entenda que chegará a hora em que ela se deparará somente com a fé, e esse será o momento decisivo para sua cura. Como mãe, tens o dever de criar tal ambiente de segurança e amor para ela e, para tanto, faz-se necessário que primeiramente ancore tais energias elevadas dentro do seu coração, minha filha, pois de alguma forma sua filha sofre com os processos que identifica presentes ao seu redor, em sua família. Entenda que, a partir deste ambiente de amor e acolhimento, não haverá situação que se apresente que não seja capaz de enfrentar, pois nada há que não seja dissolvido na energia do mais puro Amor. E lembre-se, querida, de que tal energia flui gratuitamente e incessantemente do nosso Pai para todos nós, estejamos encarnados na Terra ou em qualquer outra parte do cosmos. Esse Pai que nunca desampara, já começou a cura na vida da sua filha, mas, para isso, precisará que tenhas fé, de modo a não impedir que tal ato benevolente chegue até vós.

Arcangelina Fé

Congregação de Paz e Transformação - Julho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br