Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 428


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

MEU MAIOR DESEJO É ME CURAR DE TANTAS FERIDAS E CONSEGUIR ME LIBERTAR DO VAZIO DE MINHA ALMA

Pergunta:

Mestres, mais uma vez me encontro perdida e confusa em relação ao meu caminho. Sei que tenho muito a agradecer por tanto ter aprendido até aqui, mas sei também que a estrada é longa e há com certeza muito mais a aprender. Tenho me sentido desconectada e estagnada, muito das lições têm se repetido por eu não conseguir ver o que necessito. Meu maior desejo é me curar de tantas feridas e conseguir me libertar do vazio de minha alma, que é o que sinto neste momento. Por isso, venho novamente pedir socorro, mais uma orientação para que eu possa ter mais confiança e fé diante desses percalços e desafios.Muito Obrigada, todo meu amor a cada um de vocês!

Resposta:

Filha, até que nível você está disposta a abandonar todas as crenças que carrega para se libertar do sofrimento?
Percebe que permanece agarrada a padrões antigos e alimenta a expectativa de que tudo deve ocorrer conforme criou em sua mente, como um plano mental pré-estabelecido?
Apenas entregue-se ao acaso. Sem pretensões nem planos.
Permita-se fluir e gradativamente notará a transformação em sua vida ocorrer.

El Morya 


COMO LIVRAR-ME DA ANGÚSTIA PELO MOMENTO QUE ESTOU VIVENDO E SEGUIR EM FRENTE?

Pergunta:

Mestres,
Gratidão pela resposta à minha pergunta, dias atrás.
Porém, fiquei com algumas dúvidas. Por exemplo, na resposta que me foi enviada, mencionam a minha angústia pelo momento que estou vivendo. Essa angústia me impede que eu veja a luz para ter meus caminhos abertos. É exatamente esta minha dúvida; como livrar-me desta angústia para seguir em frente?
Mais uma vez, agradeço demais pela atenção e ajuda.

Resposta:

Filho, para libertar-te da angústia, basta silenciar os processos da mente, trazer para o seu coração a compreensão e a aceitação do que a vida apresenta e da forma que apresenta, sem questionar os meios que a vida traz para que o aprendizado ocorra, filho.
Apenas trabalhe o silenciar, procure outros afazeres, descubra o sabor da vida, saia para caminhar em um parque, viaje, divirta-se! Doutrine a sua mente para direcionar a atenção a outro foco, para que assim possa sair desse emaranhado de processos mentais que irá consumir a sua energia e resultar em angústia.
Deleite-se com a vida, filho.

Saint Germain 

ESTOU EM UM RELACIONAMENTO QUE NÃO SEI MAIS SE QUERO ESTAR E SOU DEPENDENTE QUÍMICO

Pergunta:

Bom dia. Há três anos estou em um relacionamento. Não sei se o amo. Às vezes sinto que meu coração diz que não. Já sofri, mas o fiz sofrer muito mais, e ele continua ao meu lado. Também estou desempregado, buscando uma oportunidade. Mas não gostaria de aproveitar qualquer oportunidade. Estou priorizando qualidade de vida. Sou dependente químico, preciso me cuidar, mas a situação está difícil. Peço aconselhamento em ambas situações. Obrigado!

Resposta:

Filho, a sabedoria de viver a vida exatamente como é, estás à tua frente. É a oportunidade única que tem para crescer e libertar-se de todos os grilhões que o prendem a ilusão da matéria. As chaves da libertação estão diante de ti, não adies este momento.
Não espere nada de fora para que se sinta preenchido, filho. Prazeres externos são armadilhas para que possas voltar-se para dentro, pois é dentro de ti onde mora a Verdade; é dentro que encontrarás a paz e a plenitude que tanto anseias.
Não é entregando-se a um relacionamento, trabalho ou vício que encontrarás as respostas para o vazio interior, pois as experiências sempre se repetirão, filho, até que em teu interior a verdade seja revelada, as máscaras caiam e a Luz resplandeça.

Eu Sou Saint Germain

Congregação de Paz e Transformação - Maio de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br