Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 415


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ESTOU NUM IMPASSE PARA A REALIZAÇÃO DO PROJETO DA MINHA VIDA

Pergunta:

Queridos Mestre, por que estou neste impasse? Na realização do projeto da minha vida - turismo em espaço rural?
Gratidão a todos.

Resposta:

Amada filha, a paciência é uma virtude que nasce da confiança e da fé de que tudo ocorre no momento certo.
Lembre-se de que as tuas vontades e desejos são diferentes da vontade do Pai. Somente Ele, filha, sabe o que é o melhor para ti neste exato momento.
As expectativas, filha, são armadilhas criadas pela mente, para desviá-la do único e mais precioso momento que tens disponível, o agora. Deus confia-lhes novas etapas, conforme avançam no aprendizado das lições contidas neste exato momento.
Acalme teu coração, amada filha, silencie a mente e confie que, no momento certo, tudo fluirá como tens de ser. Aceite com gratidão tudo o que tens e veja o quão abençoada és.

Sua mãe Maria

DESCOBRI QUE SOU LÉSBICA E, POR UM LADO ME ACEITEI, MAS MEU OUTRO LADO TEME O PRECONCEITO

Pergunta:

Olá Mestres, anjos, arcanjos e guias! Venho lhes fazer uma pergunta de um assunto muito nojento e horrível! Pois minha mente tem me atormentado muito, não só com esse assunto, mas vários assuntos igualmente nojentos e nocivos. Poderia escrever até uma lista de quais são.
Mas antes, preciso-lhes passar alguns dados que são importantes, pois dois lados em mim estão fragilizados, então fica fácil ser "obsediada", " perturbada" por essa palavra e me causar muito nojo e me faz me sentir muito mal!  
Descobri que sou lésbica através da minha alma em 2015. E aí, um lado aceitou e fica feliz por eu já saber...  E porque também perguntei o que sentia sobre ser lésbica e a resposta foi um sentimento bom, de alegria e felicidade! 
Mas por outro lado, há um lado que não aceita! Fica revoltado! Pois queria "casar com homem e ter filhos" por exemplo... E teme o preconceito! E, no começo, até nojo da palavra lésbica eu tive! Mas com o tempo fui me libertando de conceitos ruins contra minha sexualidade/mim mesma, que havia aprendido na convivência com pais, pastores e professores... E me libertei de muitos preconceitos!!
Me sinto só, às vezes, apesar de saber que não estou! Ainda mais porque, pretendo e farei um negócio muito lucrativo e gostaria de estar em boa energia e vibração alta, aprendendo prosperidade, abençoada por vocês, amigos! Quero vê-los, meus anjos e enxergá-los, pois sinto vossas presenças!
Também gostaria de saber informações sobre meu processo evolutivo, qual momento dele estou a vivenciar? Como parar de me fazer mal com esses assuntos e me cuidar mais e melhor?  

Resposta:

Filha, dentro do processo evolutivo, o estágio atual é sempre o de liberação dos padrões mentais que criou em situações traumáticas da vida atual ou de vidas passadas.
Tu ainda percebes os processos obsessivos como negativos em sua caminhada, mas são eles que vêm mostrar a ti os aspectos que nega em si mesma e que tem impedido que dê um passo a mais em sua evolução.
Não se permita conectar aos meios que a matéria oferece para que os processos de cura aconteçam e procure observar quais são os sentimentos interiores que você tem carregado em julgamento a tudo o que relatas.
Sabes que passou por diversos níveis de evolução em outras vidas, onde já se apresentou encarnada como um ser que se alimentava da mesma espécie e também trabalhou em situações onde não haviam diferenças entre o masculino e o feminino. Desprenda-se de seu preconceito e de suas crenças.
A energia negativa que a consome é uma criação sua, trazida de padrões mentais que carrega há muitas vidas, amada filha.
Lembre-se de que todas as experiências trazidas pela matéria têm o único propósito de servir a ti como espelho a ressaltar sentimentos armazenados e que, até o momento, não haviam sido expostos.
Muitas vezes são necessárias situações e condições impostas pela matéria, para que se resgate do fundo de seu ser os aspectos que têm negado a si, para que venham à superfície e se dê a cura.
Aprenda a amar a si e aceitar-se como é, independemente do que for mostrado. Aprenda a amar-se incondicionalmente, amada filha, esse é o primeiro passo para compreender o que é o verdadeiro amor, o único que a libertará.

Sou sua irmã Rowena

COMO LIBERTAR SENTIMENTOS DE JULGAMENTOS, INSEGURANÇAS, MEDOS E CRENÇAS?

Pergunta:

Queridos Mestres, ultimamente tem sido uma avalanche de sentimentos, pensamentos e emoções que, graças a Deus, relacionamentos que me são colocados, vêm me mostrar tudo isso. Julgamentos, inseguranças, medos, crenças de padrão social, controle, têm me emergido fortemente nestes últimos dias. Sei que não tenho que carregar tudo isto, que tenho que liberar. Uma vez que vou reconhecendo isto em mim, peço a vossa orientação para libertar estes sentimentos da melhor forma. Muito Obrigado.

Resposta:

Filho, a liberação se dá através da compreensão. Sei que para ti seria mais fácil receber alguma técnica que aliviasse tais sentimentos e resolvesse rapidamente, mas apenas o tempo e a compreensão ancorada durante a exposição de tais sentimentos, é que trará a cura, amado filho.
Trabalhe apenas para manter seus corpos em equilíbrio, realizando os trabalhos que já tem realizado. Não esmoreça e não permita que tal processo de cura o afaste de sua rotina de cuidar de si mesmo, em praticar tudo o que aprendeste até aqui.
Perceberá, em breve, que se abrirá uma nova realidade diante de seus olhos, mas, para isso, é necessário que permita que esse rio escoe pouco a pouco, e que a avalanche de sentimentos venha gradativamente, sem causar sofrimento, filho.
Nesse momento, orientamos a ti apenas que cultive a paciência e o amor. Ancore os raios Rosa e dourado em seu coração e trabalhe para que reúnam as condições para que dissolva o seu antigo personagem em um lindo berço dourado de amor.


Gautama Buda

Congregação de Paz e Transformação - Abril de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br