Translate

quinta-feira, 11 de abril de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 413


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO POSSO ME ENCONTRAR, ME PREENCHER E ME CONECTAR NOVAMENTE?

Pergunta:

Grata, mestres, por tudo que fazem por mim, grata pela minha vida e bênçãos e principalmente pelo amor de vocês. Gratidão também a este trabalho tão bonito. Mestres, gostaria de saber por que tenho me sentindo tão angustiada e com sentimentos de vazio, parece tudo tão desconhecido e assustador, me sinto fora de eixo, fora de mim mesma, perdida, sem saber ao certo para onde ir. Tenho a sensação de que me perdi do meu caminho, que não sei mais para onde ir. Como posso me encontrar, me preencher e me conectar novamente?

Resposta:

Filha, a sensação é natural naquele que está inserido no processo de desprendimento do ego, do personagem que carregou há tanto tempo.
O personagem busca sempre encontrar-se em coisas materiais, em pessoas, trabalho, lugares e objetos. Mas o verdadeiro Eu Sou, minha filha, é encontrado apenas em seu coração.
É necessário que se desconecte de tudo que a prende nos meios materiais, para que enfim se entregue completamente à sua única verdade, àquilo que nunca irá faltar em teu coração, que irá preenchê-la completamente. Assim, a sensação da falta, de não encontrar o seu lugar, irá desaparecer, amada filha. 
Então, amada filha, tu podes me perguntar como encontrar esse estado de entrega e completude interior, que a fará se encontrar independentemente de onde estiver.
E eu lhe digo amorosamente, amada filha, que esse lugar será encontrado, o seu coração, apenas através da entrega e confiança a Deus.
Pois vocês, amada filha, insistem em pensar que Deus está separado de vocês, mas a verdade é que ele faz parte de seu ser, e está presente em seu coração.
Quando louva e entrega sua vida a Deus, minha filha, as pretensões e preocupações somem, as sensações resultantes da ansiedade e da busca por completude cessam, pois estará preenchida da certeza de que encontrou a sua verdadeira essência.
Esse é você, amada filha. Você é a mais pura manifestação de Deus. E a devoção e entrega a Ele, completará as lacunas que parecem vazias dentro de ti. Confie e entregue, amada filha, pois esse é o único caminho para se encontrar verdadeiramente e ser preenchida pelo néctar do puro amor.

Sou Mestra Nada

MEU PAI FALECEU RECENTEMENTE. COMO SUPERAR ESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL PARA MIM E PARA MINHA FAMÍLIA?

Pergunta:

Meu pai faleceu recentemente, este momento está sendo bem difícil para mim e para minha família. Como superar este momento tão difícil? Como saber se ele está bem? Vocês teriam um recado para deixar para a família? Gratidão por este grandioso trabalho.

Resposta:

Filha, é diante da morte que mora uma das maiores incompreensões humanas, pois é no findar da vida na matéria que se inicia a verdadeira vida.
As estradas escolhidas pela alma, para o caminhar de seu aprendizado, é um mistério para aqueles, cujos os olhos enxergam apenas o momento, como se fosse tudo o que são.
A passagem para o outro plano se dá pelo fim do aprendizado, pois para tudo há um tempo na dualidade, assim como para tudo há um propósito. Deve centrar-se na confiança e entrega na justiça divina.
Para a Lei maior, não há começo e nem fim, apenas um fluir, uma constante troca de experiências que são valiosas para o desenvolvimento da alma. Aos olhos do amor, esse momento é sublime e mágico, pois assim se concluiu mais uma etapa no desenvolvimento e engrandecimento de si mesmo.
Todos são acolhidos, filha, sem exceção, todos são encaminhados para onde suas frequências vibratórias permitem se expressar, pois se assim fosse diferente, não seria possível a interação, pois a vibração e densidade, determinam a sutileza dessa relação.
A morte do corpo físico é necessária, faz parte de um ciclo já esperado pela alma, onde se volta novamente para a liberdade, o retorno ao lar, a vida em sua essência.
Diante da aceitação e devoção, filha, encontrarás a compreensão e paz no coração, ao Criador, tudo é perfeito assim como é, tudo são escolhas, por isso não há sofrimento, apenas experiências.
A ilusão da morte passa-se apenas nas crenças humanas, a fim de conceder ao Ego uma explicação para o sofrimento do distanciamento causado por esse momento. Busque conforto, filha, na Fé no Criador. Sinta-se amada e acalentada em seu manto de amor e, nesse sentimento, se libertará da ilusão da separação.

Eu sou Sananda

POR QUE É QUE EU INSISTO EM ATRAIR RAPAZES QUE ME TRAZEM SOFRIMENTO?

Pergunta:

Queridos Mestres, por que é que eu insisto em atrair, para meu convívio, rapazes que me trazem sofrimento? Se somos seres que apreciamos nos sentir bem e compartilhar carinho, afeto e amor, por que atraímos exatamente o oposto? Em minha última experiência, senti meu coração expandir ao encontrar (ou reencontrar) o rapaz; ele, porém, baixava muito minha vibração ao insistentemente cutucar meu ego e trazer à tona o pior de mim. Hoje não mais nos falamos. Por que este encontro aconteceu, sendo que trouxe a nós dois tantos sofrimentos? Poderiam lançar alguma luz que nos ajude a expandir um pouco mais a consciência nessa área de nossas vidas? Sempre grata.

Resposta:

Amada filha, saibas que tudo que vos chega, assim como o que parte, tem seu propósito na existência, pois sendo a Terra uma grande escola, filha, as lições e os testes se dão nas experiências e situações que chegam diariamente.
Nada, filha, absolutamente nada, é em vão, mesmo que possa não compreender o porquê das situações, devido ao entendimento limitado da mente, há sim uma grande lição a ser absorvida em cada experiência.
Assim como na escola, à medida que compreende e absorve por completo tudo que o Universo quer lhe ensinar, se torna apta a passar para uma nova fase, filha. Desta forma, enquanto não concluir o aprendizado, as situações hão de se repetir, visto que são apenas um espelho para que possa enxergar a si mesma e curar as feridas abertas e escondidas em teu interior.
Enquanto houver camadas do ego para serem curadas, o Universo lhe conduzirá a enxergá-las e curá-las.
Apenas agradeça, filha, por cada experiência que vos chega e saiba que são grandes oportunidades para que possa se libertar das amarras do ego que lhe prendem à roda do karma.

Eu Sou El Morya

Congregação de Paz e Transformação - Abril de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br