Translate

sexta-feira, 22 de março de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 403


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ME DISSERAM QUE MEU PROBLEMA NOS OLHOS ERA DEVIDO AO FATO DE EU NÃO QUERER VER A VERDADE

Pergunta:

Gratidão pelo auxílio em relação à última pergunta. Hoje, venho buscar uma orientação para saúde dos meus olhos. Há aproximadamente 1 ano, venho apresentando pontos de luz que se movem, principalmente, dentro do meu olho esquerdo. Vejo também flashes, que muitas vezes chegam a me assustar. Fui ao oftalmologista e não foi detectado nada. No entanto, exatamente 1 mês após a consulta, comecei a sentir nos dois olhos algo como se fosse uma pedrinha e doía quando eu tocava. Também lacrimejava muito. Como eu estava a poucos dias de uma prova para concurso público e por não ter condições financeiras de marcar novamente uma consulta particular, pelo serviço público de saúde também não conseguiria uma consulta em tempo hábil, recorri à minha Fé e coloquei em prática o Decreto de Cura do Comando Santa Esmeralda. O resultado foi rápido! Parei de lacrimejar e “a pedrinha” parou de doer. Porém, os pontos de luz que se moviam e os flashes continuaram. Como isso vem me preocupando, pois tenho medo de perder a visão, intui que deveria buscar um auxílio espiritual. Recentemente, veio à minha cidade um grupo espiritual e fui atendida por uma entidade cigana. O cigano me disse que este problema nos olhos era devido ao fato de eu não querer ver a verdade. Mas que verdade? Então, é neste momento que busco vocês, meus queridos Mestres. Peço que me ajudem a ver essa verdade. Seria em relação à minha espiritualidade? Ou em relação à carreira profissional, em ainda estar buscando os concursos públicos? Comecei fazendo exercício no chakra frontal para ver se ajudava, mas acabei deixando de lado por não saber se ajudaria. Gostaria de uma orientação para me curar. Gratidão.

Resposta:

Filha, ver a verdade é simplesmente aceitar o que tens sentido e visto. Por que ainda duvida de tudo que acontece contigo, filha? E busca respostas do lado de fora? Não há segredo, filha.
Medite e silencie sua mente, feche os olhos. E diga a Deus:

EU ACEITO VER O QUE QUERES ME MOSTRAR
EU ACEITO VER O QUE QUERES ME MOSTRAR
EU ACEITO VER O QUE QUERES ME MOSTRAR

Mentalize uma forte luz verde esmeralda em seus olhos, como se pudesse os abrir em uma outra dimensão e, ao abrí-los, irradiassem uma forte e vibrante luz verde, que serve como um farol diante de ti.
Confie no poder que carrega, filha. Acredite no que acontece em tua vida. Tu tens o poder de curar os seus olhos apenas com a verdade que não quer enxergar.
A verdade de que não há nada que já não saibas, filha, mas que não tens aceitado.
Invoque o seu poder. Poderá obtê-lo apenas através do silêncio e da completa entrega.

Sou Arcanjo Rafael

CHEGUEI NO LIMITE DOS PROBLEMAS ESPIRITUAIS QUE VENHO ENFRENTANDO

Pergunta:

Novamente, eu pergunto sobre os problemas espirituais que estou enfrentando, visto que cheguei no meu limite. E sobre a terapia que comecei a fazer de Apometria, é algo que devo continuar a fazer ou não? Grata.

Resposta:

Filha, sabemos que enfrenta momentos difíceis, mas não é possível que nos aproximemos de ti, filha, se não elevar seu padrão vibracional.
Tu podes passar por problemas diversos, filha, mas não deixe que se vá a sua fé. A fé é o que ancora em ti a energia necessária para que ao menos nos direcione uma oração nascida de teu coração, suficiente para que nos aproximemos a atuar em tua vida, para então retomar a sua força e poder gradativamente.
Invoque a espada de arcanjo Miguel, acione e ative o escudo protetor em tua volta, filha. Dessa forma, encontrará fôlego para seguir adiante, em busca de ajuda.
Não desista, amada filha. Sabemos que os ataques são incessantes, mas és forte o suficiente para os enfrentar apenas se não deixar ir a sua fé.
Perceba que o planeta passa por momentos desafiadores para que se mantenha o padrão vibracional elevado, mas o aprendizado que colherá dessa experiência, filha, é para toda a vida.  Verás que não mais cairá, mesmo diante dos maiores desafios. Abrace a experiência que se apresenta para que se torne mais forte para que, então, possa seguir livremente a realizar a tua missão.
Não desista, filha, procure auxílio onde sentir que deve procurar, mantenha sim o tratamento que iniciou, mas compreenda que se não mudar seu padrão vibratório e ancorar a fé em seu coração, nada poderá ajudá-la. Fortaleça-se na sua fé.

Sou Arcangelina Fé

SINTO GRATIDÃO PELA VIDA, MAS MEU TRABALHO NÃO ME ALEGRA TANTO

Pergunta:

Meus queridos e amados Mestres! Gratidão por tudo, por tantas bênçãos, por tanto Amor. Eu sei e sinto gratidão pela vida, pelo meu trabalho, por tudo que eu tenho e faço onde estou. Mas ás vezes, me sinto perdida. Meu trabalho já não me alegra tanto, só vejo ego de um lado e de outro. Saio, respiro e tento enxergar tudo com amor; muitas vezes me sinto sugada, que nem vontade de meditar tenho. Parece que minha paciência se esvairá. Ao certo, não sei nem explicar o que sinto e nem como me sinto. Imensa gratidão PAI/MÃE, VIDA. Gratidão!!! Independente do que aconteça, não vou desistir!!! A vontade de Deus Pai/Mãe será feita. Vitória da Luz!!! Gratidão meus queridos.
Gratidão!!!

Resposta:

Filha, o panorama geral planetário é o que enxerga em seu pequeno núcleo de convivência, disso não há para onde fugir, filha.
Mas sim, há a possibilidade de habitar esse mundo e não mais observar esses desvios da humanidade de forma que afete a sua alegria do dia a dia, filha amada. E isso tu alcançarás a partir do seu aprendizado diário.
Ao elevar todos os seus pensamentos em amor e luz, ao levar em consciência e acender a chama de seu coração a qualquer desconforto que apareça em seu caminho, tu estarás a transcender e elevar a nível de experiência de alma tal vivência, o que fará com que não se repita tal padrão de sofrimento.
Tu caminharás pelas masmorras do sofrimento da humanidade, filha, onde terá sim ranger de dentes e dor, mas verás apenas um campo lindo de flores a colorir e perfumar o seu caminhar. Tu não mais enxergarás o sofrimento, filha, pois habitará uma nova dimensão. Esse é o grande objetivo dessa experiência, filha.
E para isso, apenas deve irradiar o seu amor a cada experiência, trazendo a aceitação, independentemente do que se apresentar. Lembrando que tudo que se mostra, vem trazer-lhe uma lição, que deve receber com amor e elevar em sabedoria à sua alma.
Pratique a invocação mental dos sete raios, ativando o merkaba de proteção da Chama Violeta Cristal a cada pensamento de dor ou de sofrimento. Mentalize rapidamente os sete raios na ordem de ativação do merkabah e, dessa forma, trabalhará, conforme metaliza, na transmutação, iluminação, amorosidade com acolhimento, cura, entrega e aceitação, proteção e elevação em sabedoria, de tudo o que se apresenta a ti.

Com amor,
Mestra Pórtia

Acesse e estude como fazer: 
Utilize esse vídeo para ajudar na mentalização nos momentos de necessidade diária: 

Congregação de Paz e Transformação - Março de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br