Translate

quarta-feira, 13 de março de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 399


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

UMA VIDENTE ME DISSE QUE AINDA VAMOS FICAR JUNTOS, É VERDADE?

Pergunta:

Parecia que ele me flertava, que queria alguma coisa comigo, mas algo o bloqueava. Cheguei a perguntar se ele estava gostando de mim, mas disse que é hétero. Todavia, uma vidente me disse que ainda vamos ficar juntos.
Gostaria de saber quem me disse a verdade, ele ou ela.
Gosto muito dele ainda.

Resposta:

Filho, quanto mais alimentar expectativas, maiores serão os sofrimentos. Entregue-se a vida assim como uma criança, aceitando tudo que tens neste exato momento, sem ansiar por um futuro ainda incerto.
Todo peso que carregas vem da ilusão de que algo ainda lhe falta, filho. Primeiramente, procure amar-se e reconhecer a tua riqueza interior, pois no momento que descortinar tua luz, toda carência e ilusão de necessitar de algo externo, deixará de existir.
Somente amando-se e aceitando-se, se reconhecerás como um Ser completo, filho, e, então, aceitarás tudo que tens de chegar e o que tens de partir, sem questionamentos, apenas com gratidão, pois tens o Universo pulsando em teu peito, filho, apenas se entregue ao poder do agora.

Sou Durga

TENHO ME SENTINDO EXTREMAMENTE IRRITADA, O QUE FAZER PARA DIMINUIR ESSA IRRITAÇÃO?

Pergunta:

Bom dia, Mestres amados! 
Gratidão pelo carinho, pelo cuidado que vocês têm para com todos nós. Principalmente quanto à minha companheira. Tanta coisa mudou... 
E eu vos agradeço, percebo que ela traz menos peso nas costas e mais esperança. Está tudo em paz! Mãezinha Maria, eu não entendo o que tem acontecido comigo. Tenho me sentindo extremamente irritada, como há tempos não me sentia, extremamente sensível. Além disso, tenho sentido uma saudade absurda de São Paulo, coisa que nunca imaginei sentir. Do movimento, das pessoas... 
Estou confusa quanto a muitas coisas e, às vezes, por isso é difícil aterrar. O que está acontecendo, minha mãe? Como posso trabalhar melhor para diminuir essa irritação? 
Gratidão!

Resposta:

Filha, tu passas por um momento no qual toda a humanidade está permitindo que saiam os sentimentos que até hoje não tiveram espaço de se manifestarem.
Esses anseios, esse desconforto, filha, sempre esteve dentro de ti, mas estavas por demais envolvida nos problemas de sua companheira para que pudesse focar em ti.
O ancoramento não trabalha apenas para protegê-la, filha, mas também para proporcionar a você as condições que se faça a sua cura e, por isso, sua companheira está sendo auxiliada.
É o momento de remover os obstáculos que tem guardado dentro de ti e que a impedem de evoluir, filha. É momento de olhar para o seu interior, para focar em ti.
Tiramos de ti grande parte do seu foco e preocupação no mundo material para que tivesses a oportunidade de focar em ti, amada filha.
Invoque a energia de Ganesha para que remova os obstáculos que carrega dentro de ti. Mentalize e traga para ti, a pedra rolada que removerá os resquícios de uma época que se foi, a qual não tiveste tempo de assimilar e de vivenciar o momento de despedida.
Estás no lugar certo, amada filha, mas ainda necessitas olhar para trás e compreender quais foram os sentimentos que a trouxeram até aqui. Invoque a minha energia, filha, estarei contigo a remover os obstáculos que ainda permanecem obstruindo o seu caminhar.

Sou Ganesha

PARECE QUE QUANDO ENCONTRO UM CAMINHO, DESVIO DELE

Pergunta:

Grata, Mestres, por mais uma oportunidade e por todas as bênçãos enviadas até mim.
Gostaria de uma orientação para conseguir acalmar minhas angústias. Parece que sempre que encontro um caminho na psicologia eu me desvio dele; tenho essa sensação de estar sempre indo do lado contrário.
Gostaria de uma instrução, uma palavra de vocês sobre o que preciso saber para esse momento de mudança na minha vida.
Obrigada, amo vocês do fundo do meu coração.

Resposta:

Filha, a angústia surge quando o coração pede por atenção e não é atendido, ao voltar-se somente para a voz turbulenta da mente, o coração fica abafado e então nascem as dores e sofrimentos, justamente para alertá-la a voltar-se para dentro.
Se tens dúvidas quanto ao caminho a seguir, é sinal de alerta, filha. É hora de silenciar os pensamentos e interiorizar-se para tomar as decisões que lhe trarão paz e leveza. Ao realizar escolhas com a mente agitada, não serás capaz de escutar o que tua Alma lhe intui.
Dê um passatempo para a mente filha, a Yoga é uma ótima maneira de autocontrole para libertar-se da prisão mental, através da respiração, meditação e dos mantras. Procure a melhor forma para ti. 
Libertando-se de toda esta agitação, filha, se sentirá mais leve e confiante durante o caminhar.

Eu Sou Sanat Kumara

Congregação de Paz e Transformação - Março de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br