Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 383


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

UMA AMIGA MÉDIUM DISSE QUE TENHO UM PODER MUITO ESPECIAL NAS MÃOS, DE PROGRAMAR OS CRISTAIS. PODERIAM ME DIZER ALGO A RESPEITO?

Pergunta:

Amados Mestres, uma amiga médium me disse que uma força da natureza lhe disse que tenho um poder muito especial nas mãos, o de programar os cristais e materiais para que auxiliem as pessoas. Eu já tinha decidido que essa seria a minha missão neste momento, e com a resposta que o mestre me deu, senti fortemente que a busca do meu propósito tinha acabado, e que ironicamente ele era aquilo que eu já venho fazendo há cinco anos. Gostariam de me dizer algo a respeito? Sinto muito por ainda estar buscando do lado de fora, pedindo confirmações quando deveria estar buscando em meu coração, mas estou fazendo o que sinto. Poderiam me dizer algo sobre este ser que falou com a minha amiga? 
Recentemente sofri uma grande decepção quando soube que os supostos anjos que conheci em uma viagem mentiram ao meu amigo que esteve construindo um templo para eles por dez anos. Aqueles seres são anjos caídos que estão manipulando as pessoas? Eles já me ajudaram e eu já acendi muitas velas e invoquei seus nomes muitas vezes, agora eu desconfio de tudo. Em uma das cerimônias apareceu uma santa, um mestre, e também mais de quarenta anjos e arcanjos. Foi uma experiência incrível, mas agora ao saber dessa mentira fico perdido. Seria tudo uma farsa dos escuros passando-se por seres de luz e usando palavras bonitas pra manipular? Tudo se passava em completa escuridão, disseram que não poderíamos olhar diretamente para eles porque nossos olhos se queimariam devido a sua luz.
Gratidão mais uma vez a todos dessa egrégora de luz!

Resposta:

Filho, como já sabes, a sua caminhada é de descoberta de seus dons, para que assim siga em rumo a materialização de seu propósito.
O que realizas hoje, filho, é apenas o início de um grande trabalho que irá desempenhar. Mas o que o distancia de encontrar o seu dom, filho, é a falta de confiança em sua intuição.
Busca em recursos materiais, substâncias, experiências espetaculosas, o encontro com a tua verdade. Mas eu venho dizer a ti, filho, que apenas encontrará a tua verdade em teu coração no silêncio de toda essa busca por respostas e por experiências.
Tudo isso, filho amado, vem a mostrar a você que de nada adianta buscar, filho. Pois carregas em tua essência os teus dons. E estes nunca poderão ser revelados por outros que não seja por você mesmo.
Você vem experimentar uma forma nova de vida, traz em sua natureza a força dos cristais, e tem o poder de manipulá-los sim. Mas para encontrar-se com essa fortaleza e poder interno, filho, necessita fechar os olhos e os ouvidos para tudo o que se colocar entre tu e a tua verdade.
Todas as experiências são válidas, filho. Mas todas elas levarão a apenas um só lugar, para dentro de ti mesmo, quando descobrirá que nada mais terá a buscar, e sim apenas silenciar e permitir que a sabedoria aflore de seu ser.

Sou Sananda

ANDO SENTIDO ANGÚSTIA MUITO FORTE, PERCO O ÂNIMO E A VONTADE DE FAZER QUALQUER COISA, SÓ QUERO DORMIR

Pergunta:

Olá Mestres queridos. Na minha última pergunta a mestra passou algumas orientações e pediu que quando terminasse eu viesse perguntar qual o próximo passo. Como devo proceder agora?
Olá queridos Mestres. Ultimamente eu ando sentido uma angústia muito forte. Mesmo quando tudo está bem parece que tem um friozinho na barriga e um aperto no peito que fica e incomoda. Às vezes, vem com muita força e eu fico muito mal, me vem pensamentos terríveis, perco o ânimo e a vontade de fazer qualquer coisa, só quero dormir. 
Por que isto está acontecendo? Seria alguma limpeza? Como lidar com isso? Gratidão, sempre!

Resposta:

Filha, tu aprendeste a observar a si mesma. E a capacidade de perceber os processos ocorrendo dentro de ti é uma grande conquista.
Mas para tratar necessita de acompanhamento terapêutico. O quadro que se apresenta é de depressão, e junto ao autoconhecimento e proximidade com o trabalho dessa congregação, necessita também de terapia, filha.
Expor os sentimentos para alguém, conversar e estar em paz dentro de si sabendo que alguém está olhando para isso e guiando você no caminho de sua cura, contribuirá para mostrar como trabalhar a depressão.
Continue os decretos e as entregas e aproximação com amor com os seus guias. Isso deve ser mantido, filha. Mas necessita de um humano a ouvir suas dores e ajudá-la a identificar os gatilhos emocionais que despertam o sentimento do medo e da tristeza.
Os trabalhos se completam, filha, necessitam andar juntos.
O acompanhamento terapêutico ajuda mostrando o que você ainda não é capaz de perceber.
Esteja em paz e envolvida na energia do amor.

Sou Kuan Yin

RECONCILIEI COM MEU NAMORADO MAS ESTOU INSEGURA SE DEVO CONTINUAR COM ELE

Pergunta:

Mestres e toda a equipe da Congregação, Eu Sou profundamente grata por tudo que venho aprendendo com vocês. Gostaria, por favor, de uma orientação de como me comportar nessa “nova amizade” com meu ex-namorado.
Fomos namorados na adolescência há 20 anos, mas nunca saímos definitivamente da vida um do outro. Entre relacionamentos e outros sempre voltamos a nos procurarmos, pois existe um magnetismo forte entre nós.
Recentemente o procurei depois de um pouco mais de um ano de afastamento devido a um comportamento grosseiro dele comigo. Mas dentro de mim existia um sentimento de que não deveria me aprofundar nesse novo reencontro. Ou seja, eu deveria apenas procurá-lo para fazer a reconciliação e seguir em frente. Mas isso não aconteceu, pois estamos nos relacionando sexualmente mais uma vez. E não é isso que eu quero para mim. Porém, temos nos relacionado de uma forma mais madura agora, nos conhecendo verdadeiramente depois de 20 anos e temos sentido muita afinidade no aspecto espiritual e sobre o que temos buscado em relação a isso - nossa reforma íntima. Ele é da igreja messiânica e eu espiritualista. 
Percebo que minha intuição está muito forte em relação a ele. Por duas vezes, depois dessa nova reconciliação, ele me disse que eu sempre apareço quando ele mais precisa (a primeira vez foi logo após a morte da mãe dele). 
Tenho notado sentimentos de mágoa em relação a ele sendo curados, noto-me também mais tolerante e compreensiva com ele, coisa que eu não era. 
Estamos aprendendo muito um com outro. Mas estou insegura se devo continuar essa “amizade” e se não é o momento certo de me afastar dele enquanto estamos bem. Acho que nossos egos não estão preparados para viver uma relação afetiva mais profunda. Tenho medo de me magoar e magoá-lo também. 
Outra coisa que tenho sentido depois dessa reconciliação é a vontade de ajudar as pessoas, ser algum tipo de terapeuta, pois vejo o quanto ele (meu ex) sofre com coisas que eu já superei e superei por conta de tudo que venho aprendendo durante esses últimos 6 seis anos de estudos sobre espiritualidade (ho’oponopono, chama violeta, florais, constelação familiar, apometria, barra de Access, ancoramento dos raios cósmicos, mecânica quântica, banho com ervas...). 
No nosso último encontro ele me perguntou se eu não queria curá-lo depois que eu disse que sentia vontade de “curar” as pessoas. Gostaria de uma orientação, por favor. Amo vocês!

Resposta:

Querida filha, são nos relacionamentos que estão as grandes lições da vida, enquanto não aprenderem o que o Universo quer lhes ensinar, as situações se repetirão, incessantemente, até que não haja mais nenhum sentimento contrário ao amor, em vossos corações.
Se, de um lado, o ego prende e sufoca, do outro, o amor liberta e acalma. Se o relacionamento traz qualquer sentimento de medo, culpa, posse, apego, e todas as manifestações do ego, é sinal, filha, que não estais vivenciando o Amor que os Mestres nos ensinaram.
Para que possas atingir a as altas esferas onde reside o verdadeiro amor, não é possível cultivar sentimentos que a prendem a velha energia, se queres resolver de vez, as pendências que viestes sanar aqui na Terra, deves cultivar o amor próprio, aquele que nasce dentro de ti, que preencherá todas as lacunas que ainda necessitam de luz e compreensão.
Ao permitir que todas as lacunas em ti sejam preenchidas com tua essência, não haverá mais espaço para sentimentos de baixa vibração, e assim, se sentirás completa, e verás filha, que tudo que sempre buscou no exterior, está dentro de ti, apenas lhe aguardando.
E é neste momento, que libertarás tudo que não ressoar com a Luz de teu Ser. Curando a ti e aos irmãos que ainda padecem nos grilhões do ego.
É este o propósito, amada filha, reconhecer-se como um Ser Divino, completa, mas para isso, deves desprender das amarras que a prendem a velha energia, é chegada a hora de alçar voos mais altos, de transmutar tudo que causa dor e sofrimento, e se entregar por completo ao verdadeiro Eu.

Mestra Nada

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br