Translate

sábado, 26 de janeiro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 381


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

DESENVOLVI NÓDULOS NA TIREÓIDE. COMO ME COMUNICAR SEM FERIR AS PESSOAS QUE AMO?

Pergunta:

Amados irmãos da luz, obrigada por mais uma oportunidade de poder me comunicar com vocês. Nesses últimos dias, venho lidando muito profundamente com uma questão minha. É uma imobilização que sinto, principalmente quando convivo com a minha família, de me expressar. Eu reconheço que há algo muito importante sobre isso para minha jornada e talvez missão de alma, porque nutri sonhos em que essa questão estava envolvida, mas também desenvolvi nódulos na tireóide como sinal de que estava mal-trabalhada. 
Gostaria de saber como posso reassumir esse meu aspecto e realizar coisas novamente, além de saber como também posso exercer minha comunicação sem ferir as pessoas que amo.

Resposta:

Querida filha, para que possas manifestar vossa essência de forma completa, deves permitir o livre fluxo energético em teus corpos. Lembrando que, se um chakra entra em desarmonia, o fluxo é interrompido e o desequilíbrio é manifestado no corpo físico.
O chakra em questão, o laríngeo, é onde manifesta-se a expressão e a criatividade, ao reprimir o que vossa Alma deseja expressar, crias um bloqueio energético no local.
É tempo de deixar o velho eu para trás e permitir ser quem tu és, filha, conectar-se com tua essência, sem culpa e julgamentos. Permita que tudo que estás guardado em teu interior seja transmutado na luz da verdade.
Ao reprimir o que estás sentindo em teu interior, estás impedindo que o infinito fluxo da abundância flua através de ti, filha, assuma teu poder interior, não espere agradar os egos ao teu redor, pois, em essência, tu és completa, todo este peso que carregas é o fardo de sustentar um personagem que já não se identifica mais contigo.
Teu Ser está sufocado, deixe estas máscaras caírem, filha, e sentirás toda a leveza brotar de teu coração, e então, serás conduzida pela voz da intuição, a sutil voz do Eterno.

Eu Sou Sanat Kumara

MINHA MENTE É MUITO BARULHENTA, NÃO ESTOU CONSEGUINDO OUVIR MEU CORAÇÃO E SINTO MUITO MEDO

Pergunta:

Bom dia, tenho 49 anos e destes passei mais de 30 "dormindo", abandonei a vida espiritual. Há uns 3 anos comecei gradativamente a prestar atenção nesse aspecto da minha vida. 
Estou muito perdida, não consigo tomar uma decisão sobre qual caminho percorrer. Preciso de um direcionamento, minha mente é muito barulhenta, não estou conseguindo ouvir meu coração. Sinto muito medo, parece que tenho medo da responsabilidade, das críticas… Gosto de estudar, ler, mas falta ação/determinação.  O que me aconselham? 
Outro dia sonhei com Saint Germain e ele me deu uma caixa da qual saiu muita luz. Tenho um sonho recorrente que tem muita luz a minha volta e não consigo abrir os olhos.

Resposta:

Amada filha, venho lhe trazer a confirmação de que estou contigo, e venho ajudá-la a se lembrar quem tu és. 
Não se julgue pelo passado, pois, nada é em vão na escola da vida, filha, todas as experiências vividas foram importantes para formar o alicerce que sustentará o novo eu que estais nascendo em ti.
Viva e aceite este maravilhoso momento do despertar, filha, todos os medos que sentes, são os medos de deixar partir a velha forma que sustentou por tantos anos, é o medo de ser quem realmente és, o medo do desconhecido.
A agitação da mente é o reflexo da identificação e o apego que ainda mantém com esta velha imagem criada, saibas filha, que nada disto lhe pertence, por baixo de toda esta turbulência, há uma paz que não é possível descrevê-la em palavras, somente sentí-la.
Permita que o rio de teu ego se funda na vastidão do oceano cósmico de teu Ser, filha, este momento é precioso e estamos aguardando teu despertar. Basta ser quem realmente és, sem as exigências que o mundo e a sociedade sempre lhe impuseram, nada disto és você.
E então, amada filha, ao deixar de se identificar com este velho eu, com todas as pressões e cobranças da sociedade, e aceitar-se, livre como tu és, conseguirás escutar teu coração, que brilha fortemente por debaixo das ilusões criadas pela mente. 

Eu Sou Saint Germain

COMO ATRAIR O COMPANHEIRO CERTO?

Pergunta:

Mestres, Gratidão! Gostaria de saber como posso contribuir para atrair o companheiro certo, que venha a contribuir para que eu continue caminhando para ser uma pessoa melhor. 
Tenho receio de conhecer alguém que não seja o melhor para mim. Ou me enganar nesse sentido novamente. Poderiam me ajudar com uma orientação?
Gratidão sempre pela ajuda de vocês.

Resposta:

Filha, percebes que sofre por algo que não é real? Sofres com a ideia e a preocupação de um futuro que foi criado pela sua mente.
Trabalhe na meditação do raio branco diariamente, medite pelo tempo que for necessário até que seus pensamentos se diluam na descoberta e despertar de sua luz interna. E em seguida mentalize a chama dourada a envolver-te e acolher em sabedoria e paz.

Sou El Morya

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br