Translate

sábado, 29 de dezembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 372


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ONDE DEVO MUDAR PARA EVOLUIR E VIVER UMA VIDA PRÓSPERA E ABUNDANTE DE AMOR, ALEGRIA E AJUDA?

Pergunta:

Gratidão, Mestres, por toda luz e todo amor!
Tenho diversas questões não resolvidas em minha vida. Pratico o ho'oponopono e tenho muita gratidão em meu coração, mesmo ainda não tendo cocriado a vida que desejo viver. Peço de todo o meu coração, um direcionamento, uma palavra que me diga onde devo mudar para evoluir e viver uma vida próspera e abundante de amor, alegria e ajuda. Sinto muita emoção ao escrever-lhes. Com eterna gratidão.

Resposta:

Minha amada filha, deposite em Meu manto de amor tudo aquilo que vos afliges e saibas que estou sempre contigo, em cada escolha feita, na alegria e nas lágrimas derramadas, pois Eu Sou a mãe que acolhe o filho nos braços e aponta a direção do coração.
Saibas minha querida, que o simples fato da aceitação, já permite que todo o fluxo da abundância divina possa derramar sobre ti, tens à tua disposição, neste exato momento, tudo que necessitas para desfrutar da vida próspera e feliz que tanto almejas, minha filha.
Permita apenas que a vontade de nosso Pai seja feita, Ele sabe o que é o melhor para ti neste momento, para teu crescimento e evolução, pois, Ele, deseja que todos os filhos vivam em harmonia, e a todo instante, os conduzem a este caminho do Amor.
Não crie expectativas que a verdadeira felicidade surgirá quando todos os obstáculos acabarem, pois, os desafios sempre surgirão, pois são eles que permitem o contínuo lapidar. A verdadeira felicidade brotará quando, em teu coração, aceitar com humildade e gratidão tudo que nosso Pai lhe conceder na caminhada, pois, mesmo que ainda não compreendas com a mente, saibas que já tens o necessário para ser feliz agora.

Sua Mãe Maria

MINHA COMPANHEIRA FOI NO PSIQUIATRA E CONSEGUIU MAIS REMÉDIOS, TEM ALGUMA FORMA DE AJUDÁ-LA NESSA SITUAÇÃO? 

Pergunta:

Bom dia, Mestres amados! 
Gratidão por todo acolhimento e pela nutrição pela Fonte, que parece que me faz sempre levantar a cabeça com alegria diante de situações que às vezes, me trazem profunda dor. 
Vocês sabem o quanto eu tenho tentado nessa relação, o quanto eu tenho me doado sem, às vezes, receber absolutamente nada em troca. Sequer ser compreendida. Mudei de cidade como sabem, e sou grata porque as coisas melhoraram muito. Mas de sexta para cá, minha companheira foi no psiquiatra, conseguiu mais remédios e sei que vem tomando em excesso. Isso me dói muito porque tive esperança de que as coisas estavam melhorando. Quando vejo isso acontecer, me bate uma dor tão profunda, uma decepção. 
Eu entendo ela estar com medo de voltar para casa da mãe no natal, mas isso também é uma escolha dela. Tenho meus medos também por estar em outra cidade, de acabar me sentindo muito sozinha (embora do lado dela eu já me sinta assim). Mas é isso, essa relação, por mais que eu goste, eu não sei. Sigo o conselho do deixar fluir. Mas até quando o deixar fluir é me fechar para as outras experiências? Eu peço auxílio para curar aquilo em mim que me mantém nisso ou que eu consiga compreender sem julgar esse vício dela. Não sei... 
Tem mais alguma coisa que eu possa fazer nessa situação? Tem alguma forma de ajudar? 
Gratidão.

Resposta:

Filha, permita que cada um viva suas experiências com as escolhas que faz, sem interferir.
Precisa compreender o equilíbrio entre o que é o cuidado amoroso incondicional, e o apego ou controle que quer ter sobre aqueles que ama.
Perceba o quão tem levado as relações de forma desequilibrada, filha, sem perceber que o que precisa ser descoberto é uma nova forma de levar as situações que tem causado tanto sofrimento a você.
Lembre-se que está aqui para sua evolução, e tens colocado a responsabilidade por negligenciar sua evolução nas pessoas que a rodeiam, filha. Desperte para essa verdade, e assuma o controle de seu processo de libertação, permitindo que cada um também tenha o próprio controle de si mesmo, e cada um siga o caminho que escolher, os processos curativos que escolher, filha.
Apenas liberte a ânsia de querer controlar, filha, isso a fará renascer.

Sou Caboclo Ventania

COMO CRIAR CORAGEM E DETERMINAÇÃO DENTRO DE MIM?

Pergunta:

Queridos Mestres!
Eu gostaria de ter mais coragem para realizar as coisas que eu gostaria que acontecessem em minha vida, percebi que quando penso em mudar alguma coisa de minha vida e essas decisões interferem na vida de outras pessoas que convivem comigo, fico estagnada. E também tem certas questões que fico esperando aprovação das pessoas. Como criar a coragem e determinação dentro de mim? Gratidão por tudo!

Resposta:

Saudações filha,
É diante de muitos porquês, que encontrarás a verdade latente em seu ser. Todas as dúvidas são degraus para que possa expressar a si mesma o trilhar da caminhada nessa experiência, filha, e nesse contexto, venho lhe afirmar que nenhuma decisão que não seja pautada no coração, lhe trará a coragem que desejas.
Todos os caminhos, filha, fluem naturalmente quando se permite fluir na certeza do coração.
A verdadeira pergunta, e que realmente importa é: Por que duvidas de seu coração?
Toda a coragem reside na certeza de sua própria verdade. Não veja a coragem através dos conceitos humanos, pois nesses há muito ego na concepção dessa virtude. Quando há a certeza do caminho, ouvindo o coração, os feitos são muitos, filha.
A coragem flui através da convicção na entrega ao Pai Criador, pois não há coragem para trilhar o caminho, e sim a Fé na entrega e na certeza do caminho a seguir. A coragem é um meio.

Sou El Morya

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br