Translate

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 371


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

MEUS PAIS ESCOLHERAM O LADO DAS SOMBRAS, E NOSSA FAMÍLIA SE DESFEZ. DEVO ME AFASTAR DOS MEUS PAIS?

Pergunta:

Amados Mestres de Luz, agradeço por tanto conhecimento passado a nós através deste site. 
Tenho um problema em minha família; meus pais escolheram o lado das sombras, e nossa família se desfez. Tem irmãos que não querem mais falar com outros, tento permanecer com ligação com todos para ajudar. O que devo fazer, me afastar dos meus pais? Peço um conselho, o que devo fazer?
Obrigada por tudo.

Resposta:

Minha filha, saibas que não há sequer uma pedra fora de lugar neste Universo, estás na família e no ambiente escolhido para que, todos os membros reunidos, aprendam, por meio do amor ou da dor, que a verdadeira libertação, se dá somente através do Amor.
É no amor que nasce a compreensão e aceitação, pois, Deus, em Sua infinita misericórdia, permite que cada filho Seu, através da lei do livre arbítrio, escolha qual o caminho quer percorrer, para que assim reencontre o caminho de volta ao Lar.
Portanto minha amada filha, não queiras carregar todo o peso de sua família, o simples fato de deixar fluir, nasce da fé em Deus, que conduzirá todas as ovelhas para Seu rebanho novamente. Saibas que nenhum filho é deixado de lado, todos estão sendo observados e acompanhados, porém, as escolhas são individuais. E ninguém poderá intervir na lei do livre arbítrio.
Permita que teu coração se acalme na chama da fé, aquela que confia, que na hora certa, todos despertarão para o Amor que em tudo estás. Não tentes forçar e nem mudar algo que foges de teu controle, filha, pois, assim agindo maior será o fardo a carregar.
Sejas apenas a Luz que brilha em teu peito, sejas o exemplo a ser seguido, e em tua Luz, todos ao teu redor, provarão e reconhecerão o verdadeiro néctar do Amor.

Eu Sou Sanat Kumara

PEÇO APENAS UMA MENSAGEM PARA AQUILO QUE JULGAREM NECESSÁRIO PARA MINHA ASCENSÃO.

Pergunta:

Mestres queridos! Com toda a simplicidade das minhas palavras gostaria de agradecer a vocês por tudo sempre. Sei que a todo momento estão comigo. É a primeira vez que envio uma mensagem, mas tenho uma gratidão muito grande por todos os ensinamentos e palavras. Não tenho nada a pedir, só agradecer por tanto amor. Tenho seguido meu coração e encontrado as respostas que preciso e ele se enche de alegria ao poder mostrar o que sinto. Com humildade peço apenas que deixem uma mensagem para aquilo que julgarem necessário a minha ascensão. Gratidão e amor.

Resposta:

Filha, continue no caminho do Amor, pois, é este que a libertará. O coração livre é aquele que aceita com humildade e gratidão aquilo que o Pai lhe concede, sem julgar e sem tentar entender com a mente, apenas tirando as lições contidas em cada situação apresentada.
É nesta simplicidade que se encontra a chave mais importante que procuras, a chave para que abras teu coração e este lindo ser que em ti habitas se apresente. Viva cada momento como se fosse o último, e se entregue a imensidão do Amor que a tudo preenches.
Aceite-se como és, sem culpa e sem julgamentos. Não se apegue demasiadamente a nada que se apresente, pois tudo é passageiro. Permita que o Universo a conduza ao oceano onde todos se reconhecerão em Unidade. Ao se reconhecer como a mais pura manifestação do Amor, toda esta Luz em ti, será irradiada, assim como o Sol ao nascer do dia.

Eu Sou El Morya

TENHO TIDO SONHOS E VIVIDO ALGUMAS SINCRONICIDADES. ISSO PODE SER APENAS UMA PROJEÇÃO MENTAL VINDA DE UM DESEJO POR RESPOSTAS? 

Pergunta:

Olá, caros Mestres. 
Tenho tido sonhos e vivido algumas sincronicidades que me fazem questionar se estou tendo contatos com o outro plano, se há mensagens vindo para mim que não consigo decodificar. Pode ser apenas uma projeção mental vinda de um desejo por respostas? Como posso trabalhar isso? 
Obrigada

Resposta:

Querida filha, o contato com outros planos está acontecendo a todo momento, porém, a mente limitada da 3D ainda não permite que entendam todos os blocos de informações que vos chegam.
Portanto filha, não forces um entendimento que ainda não estás preparada, apenas silencie a mente e permita que teu coração entenda o que chega, pois, este sim é o único que compreenderás a magnitude das energias que chegam a vós neste momento.
Reserve um tempo para silenciar-se filha, e neste momento sagrado de união com teu Eu Sou, sem questionamentos e expectativas, apenas permita que teu coração sinta a maravilha que estás a receber. 
E assim, após sentir pulsando em ti, a chama da Verdade, que a cada dia mais forte está, não buscarás mais respostas mentais, pois nas dimensões sutis da energia somente o coração trará as respostas que buscas.

Eu Sou Ashtar Sheran

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br