Translate

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 370


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO CONSEGUIR ME AMAR? COMO DESPERTAR MEU AMOR PRÓPRIO? 

Pergunta:

Olá Mestres!
Muito obrigada pela mensagem a mim transmitida anteriormente. Fiquei extremamente emocionada e ela me tocou profundamente. 
A mensagem me deu clareza do que eu estava com dificuldade em enxergar e entender. 
Agora, venho pedir ajuda, em como conseguir me amar? Como despertar meu amor próprio? Parece que sou vazia e não consigo sentir.
Sei que em mim há muito amor, mas não consigo sentí-lo. Gostaria de uma ajuda em como despertar esse amor em mim, por mim.
Gratidão imensa.

Resposta:

Minha querida filha, o verdadeiro amor é aquele que não impõe condições, simplesmente aceita como és, pois, se criar condições e expectativas deixará de ser amor. Sentes este vazio, pois ainda se identifica com a personagem que criastes para que estejas inserida e aceita nos ambientes em que vive.
Enquanto houver medo e culpa dentro de ti, o amor do Pai não encontrará o terreno fértil para brotar minha filha, permanecerás ofuscado em meio às nuvens do medo e projeções da mente. 
Permita ser quem realmente és, sem máscaras e sem culpas. Confie nesta imensidão dentro de ti, filha, tu guardas a mais preciosa das jóias dentro de teu peito, mas ainda não tens a consciência desta preciosidade que carregas, pois, ao se identificar com as projeções mentais que alimentas, esquece de voltar-se para o que há de mais sagrado, teu interior.
Não procures ser algo maior que tu já és minha filha, não crie mais expectativas de encontrar tua Verdade nos meios externos, pois, a paz que procuras não necessitas de buscas. Ela sempre esteve dentro de ti, e é no momento que parar de buscá-la e aceitar-lhe como tu és, a própria manifestação do Pai, deixará a mente e todas as culpas e expectativas de lado.
E então, com o solo de teu coração preparado, verás nascer o Amor que sempre esteve em ti.

Eu Sou Jesus

MINHA ALMA TEM UMA LIGAÇÃO VERDADEIRA COM A MÚSICA?

Pergunta:

Gratidão Mestres, por mais um contato! 
Apesar de ser um processo gradual, minha visão da vida e a compreensão da dualidade na qual estamos inseridos, vem mudando a maneira como vejo a nossa experiência neste plano. Gosto muito de ouvir música, mas minha vontade era aprender a tocar um instrumento, mas não sei se tenho dom e potencial pra isso. Talvez seja uma falta de segurança e confiança em mim mesmo. 
Amigos Mestres, venho tendo alguns insights sobre minha relação com a música. Isso vem acontecendo de algumas formas como através do próprio conteúdo do site da Congregação Paz e Transformação, a partir do meu contato com uma tia a me incentivar a tocar um instrumento e no mesmo momento em que conversava com ela surgiu uma matéria na TV em que incentivava  as pessoas a aprenderem a tocar um instrumento como benefício para uma vida com mais prazer e saúde. O nome do entrevistado na matéria era o mesmo que o meu e achei coincidência. Há alguns anos atrás conheci um senhor por acaso que morava numa mata, não sabia nada a respeito sobre mim e me disse que eu gostava muito de música. 
Mestres, essas coisas são sincronias e mensagens do universo? Minha alma tem uma ligação verdadeira com a música? Em relação a trabalho, a música está envolvida de alguma forma? Ou estou a me enganar e procurando por provas externas a mim? 
Abraços e agradecimentos de coração por todas orientações.

Resposta:

Filho, porque procuras o extraordinário sem antes experimentar um pouco de tudo o que a vida oferece?
Porque não se entrega a novas experiências mesmo sem ter a promessa de que serão o grande propósito da sua vida?
De que valeria a jornada se não tivesse a oportunidade de experimentar, e compreendendo que tudo se completa para um propósito muito maior?
Não é a música e nem tampouco qualquer aspecto isolado que se restringe a ser o seu propósito, mas sim a união de tudo o que vem nessa vida experimentar guiado pelo seu coração, e que em algum momento irão se completar para manifestar algo muito maior.
Mas não se concentre no que ocorrerá no futuro, e sim aprenda a apreciar o presente. Não espere a promessa de que alguma escolha isolada o levará ao fim da linha, pois isso apenas o frustrará. Apenas entregue-se em amor e gratidão ao que é colocado a ti. Acolha e experimente, pois tudo irá se completar para manifestar um aspecto seu mais elevado em sabedoria.

Sou Sanat Kumara

TENHO ME SENTIDO INSEGURA E DESCONFIADA E DE PENSAR NISSO, FICO MENTALMENTE PERTURBADA

Pergunta:

Queridos Mestres,
Muito obrigada por toda orientação e amor de sempre. Esse ano, não escrevi porque eu encontrei uma pessoa que sinto ter muita afinidade com minha alma e compromisso de parceria. No entanto, recentemente, tenho me sentido insegura e desconfiada. Sinto como se eu fosse ser traída ou preterida a qualquer momento. E só de pensar nisso, meu corpo fica trêmulo, ansioso, sinto dor no coração e fico mentalmente perturbada. 
Em outras situações de outros relacionamentos, minha intuição falou alto e me avisou que eu realmente estava em relacionamentos de pouca troca verdadeira. Desta vez, eu não estou conseguindo diferenciar se é minha intuição ou se são antigos padrões de medo, insegurança e solidão voltando para serem curados. 
Preciso de uma orientação para saber qual é a verdade nisso e como curar. Muito obrigada Mestres. Com amor agradeço.

Resposta:

Filha amada, chegou o momento de curar situações que há muito não tinham condições de serem expostas. Estás mais fortalecida e amparada, e também o companheiro que está a seu lado traz o complemento necessário para servir como suporte energético para que a sua cura aconteça.
Perceberá nos próximos dias que vários processos de cura irão se manifestar. E para que o efeito catarse não seja profundo a interferir em sua vida diária, usará de florais para dar o suporte e auxiliar no equilíbrio.
Perceba, minha amada, que a estrada para chegar até aqui foi marcada de muitas transformações que só foram possíveis de ocorrer porque se entregou completamente ao seu processo de cura. E agora não é diferente, amada. Estamos contigo a dar todo o suporte necessário para que a cura se dê, e para que se lembre de sua força interior, que a trouxe até esse momento onde já carrega nível elevado de maturidade, de equilíbrio, para suportar as transformações que virão. Mas as transformações serão internas, amada filha, e sua vida está perfeita como está. Não há com o que se preocupar. Apenas entregue-se ao seu processo de cura e siga a intuição.

Sou sua irmã Clara

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br