Translate

sábado, 1 de dezembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 358


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO UM SENTIMENTO MUITO FORTE QUE ME CONECTA A ALGUÉM DISTANTE, DEVO SEGUIR A DIREÇÃO DESTE SENTIMENTO?

Pergunta:

Bom dia, amados Mestres. Tenho um sentimento muito forte que me conecta a alguém distante. Gostaria de saber se eu devo seguir a direção deste sentimento, ou se se trata de algo que não deve fazer parte de minha vida.

Resposta:

Filha, existem diversas formas de viver a vida terrena, onde podem optar pelo sofrimento das crenças ilusórias da mente, ou acreditarem no coração, e buscar o autoconhecimento como guia para os vosso anseios.
Neste momento, filha, optou por buscar através do externo, está buscando uma forma de confirmação para os anseios que acredita serem verdade. Nada disso seria um problema, filha, se viesse do coração, mas enquanto buscar no externo, sempre haverá confusão em sua vida.
Faço aqui um convite, filha, interiorize-se, busque em seu coração todas as respostas para suas perguntas. Não há caminhos fora desse contexto, e ainda se o escolher, apenas estará adiando seu propósito nessa experiência.
Essa egrégora a acolherá em amor e caridade, se assim desejar, e irá ajudá-la a conduzir esse caminho de Luz interior.

Sou Sananda

ESTOU SENTINDO O AMOR DE DEUS EM MEU SER

Pergunta:

Bom dia Mestres.
Estou aqui novamente para agradecer ao mestre El Morya pelas orientações, e pelo floral receitado. É a segunda vez, que me sinto cuidado por um pai de verdade. A primeira foi com as mensagens do meu mentor querido. Quero dizer aos mestres, que a minha vida vem mudando gradativamente desde que conheci a Fraternidade Branca. E venho dizer com profunda propriedade que estou sentindo o amor de Deus em meu ser. Nunca tinha olhado para isso antes. O infinito amor do nosso Eu Sou. Eu me sinto extremamente acolhido por esse amor. Devo confessar que ainda tenho minhas lutas internas, mas depois que fui acolhido pelos mestres e aceito em sua fraternidade, me sinto um novo ser.
Mestres eu amo a cada um de vocês. Não desistam de nós aqui na Terra. Precisamos de vocês para voltar ao amor do nosso Deus pai/mãe. Eu me sinto tocado pelo amor de vocês, por cada um de nós. A oportunidade de ingressar na Fraternidade Branca veio através do nosso grande Mestre Hilarion. Sou profundamente grato a esse ser. 
Mestres eu precisei de uma mãe e de um pai e encontrei em vocês essa sabedoria divina. Fico muito satisfeito de falar com vocês novamente. Me perdoem, às vezes, por incomodar com perguntas que eu mesmo já deveria ter encontrado respostas, mas o prazer de falar com vocês é tão grande, é tão imenso, que às vezes um simples oi, quero mandar, para sentir as palavras de luz de vocês adentrando em minha vida. Minha profunda gratidão a todos.

Resposta:

É com alegria e muito amor, filho, que recebemos suas palavras de gratidão.
Como é belo e doce o aceitar do despertar, nisso consiste todo o trabalho de caridade, filho. Mas venho lhe dizer que não é necessário esse canal para que possas ter contato conosco, estamos apenas em vibrações diferentes, sendo o que nos separa são suas escolhas.
Portanto diante do amor e da verdade divina, lhe digo que sua conexão se dá no momento em que entregas o seu coração ao amor e caridade, pois onde houver esse sentimento, estará em contato conosco.
Através do amor, e da aceitação de que és, despertarás para a sua Luz, e unindo-se cada passo dado com sua divina presença EU SOU.
Esteja sempre na Luz, filho. 

Sou Sananda

DORMIR QUANDO RECEBE REIKI OU DURANTE UMA MEDITAÇÃO É AUTO SABOTAGEM? 

Pergunta:

Dormir quando recebe reiki ou durante uma meditação é auto sabotagem? 
Alho e cebola (consumo) realmente interferem negativamente em processos espirituais?

Resposta:

Filha, é natural que sintas sono durante qualquer forma de troca ou manipulação energética. No reiki estais a receber ou retirar o excesso de energias em ti, assim como na meditação, você está se auto curando através da conexão direta com vossa essência. Isso ocorre devido a sutilização das energias que estavam acopladas em vossos corpos, assim, é normal que se sinta a leveza e os sintomas de sonolência, bem como os bocejos. E não são raras as vezes que os tratamentos podem ser estendidos para outras dimensões extrafísicas através do desdobramento. 
É interessante que ao meditar mantenha-se sentada da forma que melhor lhe convir e deixe os olhos levemente abertos focando em vosso chacra frontal, o terceiro olho, desta forma evitará dormir.
Filha, todo alimento tem suas qualidades, o que necessitas saber é qual é o limite entre o remédio e o veneno para ti. O equilíbrio é o que permite o livre fluir de vossas energias, filha, assim seu próprio corpo saberá a resposta se algo está lhe fazendo bem ou não. Cada ser tem características diferentes um do outro, o que pode ser benéfico para ti pode ser maléfico para outrem. Somente seu corpo vai lhe dizer o que está bloqueando o livre fluir energético.

Gautama Buda

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br