Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

A Leveza do Agora - Mestre Lanto


Queridos filhos, que a presença do amor os envolva em toda sua leveza e ternura. É dessa leveza que venho vos falar, filhos, dos desapegos com tudo o que não seja "o agora".

Filhos, percebam o quanto deixam de viver o momento presente, abram-se para desfrutar o agora, não para viverem os medos e os anseios do incerto. Tudo o que possuem, filhos, é o agora, é o momento presente, e nisso tudo se completa.

A gratidão se estabelece no agora, e aí o amor se estabelece, pois quando pautados nesse sentimento, nada mais importa, filhos. A completude se manifesta ao soltarem todas as crenças que carregam, toda a bagagem que não mais necessitam, e sabem porque, filhos? Porque vocês são criados para viverem no amor, na compaixão, no sentimento de ternura que os fazem manifestar toda a sua essência.

Jesus os ensinou a darem a outra face, pois ao fazerem isso renunciam tudo o que são para ensinarem, através do amor, o caminho do Divino. Ainda recebam houver rancor e ódio, quando são  gentis e carinhos, colhem o que semearam no coração.

O que vocês semeiam em vossos corações, filhos?

Quando pautados na confiança, não se iludem com as crenças mundanas, pois a leveza está no desapego, filhos, no livre viver que somente a liberdade de alma é capaz de proporcionar.

Os caminhos da Luz são simples, filhos. Não há complicações ou enigmas nas mensagem de amor e compaixão, mas a simplicidade é tamanha, que é difícil compreenderem esse ensinamento. Descompliquem o viver, meus filhos, sejam a luz que se propuseram a serem.

Não há caminhos errados, todos os os levarão às estradas necessárias para evoluírem.

Há muito tempo, um grande sábio descobriu em seu coração que o caminho do meio era o caminho da leveza e do desapego, ele sentiu que poderia aprender e evoluir sem tomar para si o peso do certo ou errado, a responsabilidade de uma carga que só o pressionava. Ele descobriu que a mudança não precisa ser penosa, ela apenas flui.

Observem a si mesmos, meus, filhos, vocês vivem muitas situações que despertam em vossos corações a verdade sobre quem são, e isso é tudo que importa.

Sejam simples e humildes, meus filhos, disseminem o amor e a grandeza da caridade, assim contribuirão para a evolução e a compreensão de todos os seu semelhantes.

Sou Lanto

Canal: Kosoniscs - 29 de outubro de 2018.

Fonte:  www.pazetransformacao.com.br