Translate

domingo, 2 de setembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 315


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO DIFICULDADES EM ENCONTRAR ALGUÉM E AS VEZES EM QUE ME RELACIONEI FORAM FRUSTRANTES

Pergunta:

Meus Amados, primeiramente agradeço por toda disponibilidade que tiveram para me fazer entender alguns aspectos da vida, minha mais imensa gratidão. Porém, na vida tive e ainda tenho dificuldades em encontrar alguém. As vezes em que me relacionei foram frustrantes, e ao longo da vida, no auge dos 25 anos, percebo que essa hora ainda não chegou. Nesses últimos dias andei sentindo que uma relação afetiva na minha vida até irá acontecer, mas que está bem distante, e acredito que na vida tudo tem seu tempo. Ando me sentindo cansado sobre isso, estou pensando seriamente em parar de querer ou correr atrás de algo que estou atrás há muito tempo, mas que até agora não se realizou. O que posso fazer quanto a isso? Meus Irmãos, Gratidão.

Resposta:

Filho, a inquietação e a angústia, diante da inércia dos fatos, é o que causa desequilíbrio. Quando envia energias para a direção contrária ao que a vida está lhe propondo, desequilibra seu centro de energia porque não se permite fluir nos aprendizados e experiências que se apresentam.
O planejamento e a preocupação com o futuro não irão contribuir para que se deem os fatos que deseja, mas irão tornar sua caminhada mais dolorosa. Está optando pela estrada mais difícil, filho. Mas é de sua escolha o caminho a seguir. Permita-se aceitar a vida e entregar em confiança tudo o que vier em seu pensamento, acalmando seus anseios sobre o dia de amanhã.
Permaneça ancorado no hoje, filho. Estás a desperdiçar valiosas oportunidades de elevação espiritual e aprendizado.

Saint Germain

POR QUE EU NÃO CONSIGO FAZER AS MUDANÇAS INTERNAS QUE SINTO QUE DEVO FAZER EM MINHA VIDA?

Pergunta:

Queridos Mestres! Gostaria de saber por que eu não consigo fazer as mudanças que sinto que devo fazer em minha vida? Sei que é uma mudança interna, que há muito, muito tempo eu estou adiando, mas hoje estou aberta e fortalecida para saber qual é o sentimento que me pede essa mudança e que não estou conseguindo identificar. Peço vossa ajuda! Namastê!

Resposta:

Filha amada. A conexão com o coração está comprometida pelo medo. Tu carregas muitos temores que se manifestam de lembranças inconscientes de experiências passadas. Mas já é hora de trabalhar essas limitações, filha.
Você recebeu hoje um atendimento da terapia transformacional. Foi ativado em ti um espiral no chacra cardíaco, que permanecerá rotacionando pelo período de 21 dias.
Direcione todos os sentimentos que surgirem de dúvida e insegurança para esse ponto. Permaneça na confiança de que está em tratamento e por isso, nada deve temer. Estaremos acompanhando todo o processo junto a ti.

Pórtia

TENHO UMA MISSÃO EM ESPECÍFICA COM ELOHIM HÉRCULES?

Pergunta:

Amados Mestres!
Venho por este meio me comunicar com vocês para que, se possível, tenha algumas dúvidas esclarecidas.
Eu, desde pequena, tenho Hércules em mente só que não sabia o porquê, do que se tratava e nem o porquê ele sempre aparecia em minha cabeça. Há uns 4 anos, o vi em sonho em cima de minha casa com um raio na mão, ele olhava para mim, mas tive medo. Hoje com um conhecimento maior, tive o esclarecimento e me dei conta de que Hércules é um elohim divino. Tenho plena certeza de que faço parte do raio azul, pois no decorrer de minha vida, apareceu Arcanjo Miguel, El Morya desde pequena. Descobri a pouco Elohim Hércules. Gostaria de, se possível, saber se tenho uma missão específica com ele?
Eu agradeço imensamente, muita gratidão a todos!

Resposta:

Filha, a missão que está na escala de maior importância em sua vida, é a sua elevação espiritual e a purificação de suas restrições. Tens um dom divino e não tem o utilizado em equilíbrio. Necessita adquirir maturidade com a experiência, para que brilhe sua luz vibrante e intensa azul, como é de sua essência. Mas para isso, filha, o primeiro passo é comprometer-se realmente em sua cura. Tens uma linda missão de purificação de si mesma, afora isso, filha, não importa. Cada abertura se dará no momento certo. Por ora, foque em você, filha, em procurar oportunidades para elevar sua luz, de engajar-se no trabalho de amor para, dali, adquirir sabedoria e purificar as restrições que impedem-na de brilhar em toda sua capacidade.

Sou El Morya

QUEM É O MEU MENTOR ESPIRITUAL E QUE MENSAGEM ELE TEM PARA MIM SOBRE MINHA MISSÃO DE VIDA?

Pergunta:

Quem é o meu mentor espiritual e que mensagem ele tem para mim sobre minha missão de vida, sobre o que vim destinada a cumprir, se estou no caminho certo, se devo mudar, qual meu dom especial de contribuição, em que preciso melhorar e, também, se por conta desta busca espiritual e desta dedicação ao etérico, é por isso que eu vivo em solidão amorosa e não arrumo um companheiro, se pedi isso na outra vida: seguir só para crescer melhor ou se ainda vou encontrar uma alma gêmea compatível nesta vida? E como entrar em contato com meu mestre e anjo?

Resposta:

Filha, o primeiro passo já foi dado, quando cessou as distrações materiais para começar a despertar em você a sua verdadeira identidade.
A próxima fase, filha, é repleta de indagações e da sede de mudança e de transformação imediata, pois começa a perceber que foi um longo tempo desviado do seu verdadeiro propósito.
Mas essa nova fase, filha, será benéfica apenas se for capaz de centrar-se em equilíbrio e paz interior. Serão muitas novas informações que virão a você, mas se não for capaz de silenciar para ouvir a voz de seu coração, irá perder-se.
Não há resposta para suas perguntas, filha, pois a sua vida quem constrói é você e tudo se baseia em escolhas. Não há resposta certa ou caminho certo, mas há sim o silenciar para que o caminho escolhido seja sempre o que trará mais felicidade.
Mas para que isso se faça, é necessário silenciar o ego, que busca por respostas por não aceitar o momento presente e as incertezas. Entregue-se às incertezas, deixe-as que estejam como estão, mas não as alimente com energia, como está alimentando, filha. Não seja contra nem a favor, apenas aceite e entregue a luta e a busca.
Então se colocará em estado de receptividade para que tudo se manifeste no momento certo.

Sou Saint Germain


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Agosto de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br