Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 292


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMECEI A SENTIR MEU TERCEIRO OLHO PULSAR

Pergunta:

Olá Amados, mais uma vez é com muita honra que os recebo, meus queridos. Hoje, as dúvidas que tenho de um modo geral são incalculáveis, assim, nesses últimos anos comecei a sentir meu terceiro olho pulsar ou latejar diariamente. Talvez não tenha muito conhecimento sobre o assunto, então venho a perguntar-lhes se essa pulsação acontece por que existe algum problema ou se é natural? Queridos, deixo a vós meu mais profundo agradecimento.

Resposta:

Amado filho, as sensações serão diversas diante do seu caminhar em direção a sua Luz. Os pontos de conexões energéticas do corpo terreno ficarão mais sensíveis na medida em que aceitar a existência dessa constante conexão com a fonte.
Perceba, filho, que isso é algo natural e não um evento. A multidimensionalidade é algo real, mas ainda não estão totalmente despertos para isso, devido ao fato de suas mentes não permitirem tal verdade. E é por isso, filho, que tanto dizemos sobre o que diz o coração, pois, através dele, encontrarás as verdades que provêm do universo, sem as limitações criadas pela mente.
Deixa que flua, filho, permita-se a jornada de forma leve, sem o sofrimento penoso causado por crenças errôneas. Apenas flua diante da beleza do despertar, da simplicidade e do amor que parte do coração. 
Mantenha-se na humildade, filho, e tudo lhe será provido.

Sou Francisco de Assis

COMO POSSO CURAR MINHAS SOMBRAS? 

Pergunta:

Queridos Mestres! Gostaria de saber como curar nossas sombras. Penso que devemos olhá-las com os olhos do coração e ter aceitação por reconhecermos que precisamos reconstruí-las, mas e quando elas são persistentes? Sei que devo ter curado algumas sombras já, de forma consciente e inconsciente ou, na verdade, devemos nos manter focados nos sentimentos/emoções que queremos ter, sem precisamos lembrar das sombras? Como curar nossas sombras vivendo no agora? Parece que quando lembramos das nossas sombras, elas ficam no passado e, quando estamos no agora, não existe a sombra, mas estamos nos sentindo bem e tranquilos. Poderiam me dar um direcionamento de como posso curar minhas sombras? Namastê!

Resposta:

Amada filha, as sombras as quais se refere não condizem com o que realmente és em essência, porque dar poder a algo que não reflete quem você é?
A escuridão só existe pelo distanciamento da Luz, nada mais! O fato de ainda não aceitares a Luz de seu próprio coração é o que alimenta esse sentimento. Já conheces o caminho, minha criança, apenas conecte-se com o seu interior e permita que essa limitação se dissipe diante do amor e da compaixão. 
Não se apegue a essas energias, filha, são somente energias e podem ser direcionadas, transformadas ou dissipadas, tudo depende de você, filha amada. Tens o poder latente em seu ser, filha, apenas acredite e deixe que flua. 
Lembre-se filha, o que te aflige hoje, nada mais é que uma ilusão e, somente através dos olhos do coração, perceberás a verdade. Confie filha, estamos todos contigo.

Sou Sanat Kumara

POR QUE MEU CHEFE SEMPRE ME DEIXA DE FORA QUANDO MUDA A EMPRESA? 

Pergunta:

Por que meu chefe sempre me deixa de fora, desempregado, quando muda a empresa? Contrata ou mantém pessoas com pouco ou nenhum conhecimento do trabalho e eu, com anos de experiência fico de fora? Como resolver isso?

Resposta:

Amado, porque não pára e escuta o coração? Percebes por quantos ciclos já se repetiu esse mesmo evento e que continua se perguntando e girando em torno da mesma energia?!
Enquanto viveres, filho, nessa não aceitação e se permitindo criar sentimentos de revolta com o que acontece ao seu redor, jamais conseguirás assumir suas próprias verdades, filho. Enquanto não ouvires o próprio coração e aceitar que a abundância já lhe foi entregue, continuarás a sofrer demasiadamente, de forma cíclica.
Desprenda-se dessa matriz, filho, e olhe somente para a sua Luz. Permita-se ser guiado por ela, pois você é único capaz de conhecer o caminho a trilhar. Confie, filho, pois esta fraternidade está contigo.

Sou Sananda, seu irmão da Luz.

COMO FAÇO PARA OUVIR MEU CORAÇÃO? 

Pergunta:

Bom dia amados Mestres! Em muitas mensagens sempre é constante o conselho para ouvir o coração! Eu sinto dificuldade em entender exatamente esta afirmação! Como faço para ouvir meu coração amados? Gratidão!

Resposta:

Filha, para ouvires o coração, necessita primeiramente silenciar a mente, os questionamentos, a busca e os processos mentais. Poderá iniciar essa conexão compreendendo como a voz do silêncio, a voz da sua consciência. O coração fala onde a mente silencia, filha. Então, o exercício é o ato de silenciar os pensamentos, e simplesmente permitir-se sentir, viver e apreciar cada momento.
O coração fala no aqui e agora, e o pensamento no que está por vir, ou no que já se foi, a desconectá-la dessa ligação. Ele faz parte de ti, ele é a sua essência e a sua verdade, que só existe no instante que está vivendo, só ele é real e, por meio dele, fala seu coração.
Permita-se ouvir a voz do silêncio e alimentará em ti a confiança de que é capaz de viver livre e ancorada no momento presente.

Sou sua irmã Rowena

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Julho de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br