Translate

sábado, 14 de julho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 290


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O QUE PRECISO FAZER PARA SEGUIR  MINHA MISSÃO NA TERRA?

Pergunta:

O que preciso fazer para seguir minha missão na Terra?

Resposta:

Filho amado, o que o faz pensar que não cumpres sua missão? Em verdade lhe digo, filho, a humanidade fantasia em demasia o que é uma missão, ou os motivos que os levam a buscar a encarnação.
Todos nessa existência, filho, buscam o seu adiantamento, buscam a compreensão de restrições que criaram em outras experiências encarnatórias. São restrições criadas através de crenças e padrões que não coincidem com a busca pela verdade.
O caminho da verdade está no coração, filho, está em seguir sua intuição, nisso contempla a missão, filho. 
Os padrões humanos são tão dissonantes com as verdades do universo, que se lhes fosse dito o real motivo de estarem nessa experiência, jamais aceitariam e, também por isso, é necessário que seja dessa forma, pois precisam adquirir sabedoria, aceitação e auto amor para compreenderam os caminhos da Luz.
Nenhum ser humano precisa mais do que sua própria Luz para compreender as leis divinas, bastando apenas a entrega na Fé e no amor.
Busque em seu coração, filho amado, permita-se sua verdade, pois é nela que encontrará conforto em sua própria Luz.

Sou Arcangelina Esperança

TENHO REZADO MUITO PARA MINHA SOBRINHA CONSEGUIR UM TRABALHO EM SUA ÁREA

Pergunta:

Saudação aos Mestres. Pergunta:Tenho minha sobrinha e afilhada que se formou em biomedicina em 2016. Tem deixado vários currículos para vaga de emprego. Eu, como madrinha, tenho também ajudado a procurar e rezo muito, imagino ela já  trabalhando.Vai demorar para conseguir trabalho na sua área e quer continuar seus estudos. Será melhor um pós ou mestrado? Também rezo muito para sua vida amorosa, vai encontrar seu par?  Alguma sugestão para procurar emprego?!  Alguma referência?!  Muito obrigada.

Resposta:

Amada filha, porque se permite enxergar o mundo numa perspectiva limitante? Estás buscando aplicar as leis espirituais de forma equivocada, filha.
Entenda minha amada, todo caminho é individual. Trazes para ti preocupações de fatos que não lhe pertencem. Suas preocupações geram uma vibração de medo, criando conexão direta com a matriz de controle energético terreno.
Tudo na vida terrena, filha, reflete sua vibração, essa é a linguagem do universo. Tudo já foi lhe dado em abundância, tudo já está entregue, filha, não há o que pedir. Se queres realmente ajudar, filha, emane amor de vosso coração, sem se preocupar com a aflições de outros. Mantendo-se conectada através do amor, o fluxo divino acontece.
As emoções humanas os confundem com as reais leis do amor, já que estão inseridos em crenças de escassez, causando a ilusão de não serem detentores de poder criador.
Liberte-se dos padrões amada, ouça o coração, porque através dele descobrirás a coragem nascer em vosso ser. É sabido que limites e restrições não são criações divinas, e sim, emoções humanas geradas pela falta de compreensão das leis do amor. 
Permita-se o novo, filha, o desprendimento, e entregue-se ao fluxo da Fé e da entrega. Somente assim sentirás o poder criador em seu coração.

Eu sou Sananda

POR QUE MEU TRABALHO NÃO DESLANCHA? COMO RESOLVER ISSO?

Pergunta:

Porquê meu trabalho não deslancha? Como resolver isso?
Gratidão.

Resposta:

Filha, emites energias correspondentes a teu nível de adiantamento moral e espiritual. Lembra-te de que tudo o que atrai é por ressonância. Vibras em uma determinada onda de energia que é incompatível com o que desejas. E então, esses desejos se tornam sonhos inalcançáveis. E se tu começares a aceitar o que a vida coloca a ti, filha? Sem criar expectativas em torno de algo irreal? Não seria menos doloroso e difícil, filha?
Tua vida caminha no sentido do teu adiantamento espiritual, filha, é isso que necessitas perceber. Mas buscas estar em lugares que não vibram com a tua sintonia e, então, estaciona no processo evolutivo e cria expectativas em torno de algo que não deslancha, filha.
Apenas deixe fluir. Permita que venha a você o que estiver condizente com seu estado natural de ser, com a sua luz. Não adianta forçar situações, filha. A incompatibilidade energética não permitirá que evoluam ligações que não deveriam nem sequer ter sido estabelecidas. Permita que flua. A vida é feita de mudanças, de ciclos. Deixe que a vida leve você para onde sua energia vibrar em sintonia e então, assim dará início a ciclos mais leves, em que perceberá que tudo seguirá naturalmente, sem o mínimo esforço. Apenas permita-se receber essa graça.

Sou El Morya

TRABALHO COM PESSOAS DOENTES E EM FIM DE VIDA E CONFESSO QUE NÃO É UM TRABALHO QUE GOSTE

Pergunta:

Queridos Mestres. Gratidão por estarem sempre comigo e por todas as mensagens de carinho e aprendizado que recebemos de vós por intermédio de nossos amados.
Gostaria de perguntar acerca de meu trabalho. Há mais de 4 anos que trabalho em horário noturno com pessoas doentes e em fim de vida. Confesso que não é um trabalho que goste, pois sinto ali uma energia muito pesada, muita negatividade e estresse. Acredito que meu propósito de vida não passe por aquele trabalho, pois é algo que não me faz feliz, embora contribua com o bem estar dos outros.  Deste modo, tento andar sempre bem disposta e alegre e sei que vós me dão forças pra isso...Mestra Pórtia me confessou um dia através de outra pergunta que aquele trabalho funcionava como um meio necessário que me levaria a atingir meu caminho de luz, uma espécie de missão...No entanto, os anos vão passando e não consigo desapegar daquele trabalho. Talvez sinta demasiada dificuldade em sair da zona de conforto, medo do desconhecido e não ter um plano de vida definido caso decida abandonar o emprego. Por isso, Mestres, peço orientação pra minha vida. Agradeço antecipadamente vossa resposta e uma simples palavra de carinho vossa, já me faz imensamente feliz...Gratidão de coração.

Resposta:

Filha,
Toda experiência é necessária ao adiantamento do espírito. Porque consideras que essa experiência não é necessária ao teu adiantamento, filha? Tu consideras que já transcendeste esse aprendizado? Aprendeste a elevar-te em amor e harmonia nesse ambiente, independentemente do que é colocado em tua volta?
Lembra-te, filha, que a tua missão é o encontro com a tua luz interior. Essa luz não apaga em ambiente algum, não é ofuscada pela dor ou pela luta e sim, permeia por todos esses fatos que são colocados a ti, amorosamente.
O que ocorre é que coloca a mente em frente ao amor, e esse amor, filha, nascerá dessas relações. Compreenderá o que é o amor incondicional através das experiências que vive, elas são abençoadas e necessárias ao teu adiantamento.
Fugindo de uma experiência, filha, cairá em outra assim como esta, pois o propósito de estar aqui, é irradiares a tua luz. Por uma estrada ou outra, os desafios serão os mesmos, pois o enfrentamento verdadeiro aqui, filha, é consigo mesma e o permitir do irradiar seu amor e sua verdade interior.
Liberte a tua verdade e o teu amor. irradie tua luz. Acolha amorosamente todos os filhos da criação, assim como o nosso Pai nos recebe em seu seio acolhedor amoroso.
Tu és a centelha divina, filha, e por isso, aprenderá gradativamente a aceitar essa verdade e assumir essa luz.

Sou seu irmão Jesus

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Julho de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br