Translate

sexta-feira, 6 de julho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 286


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE TENHO SENTIDO TÃO PROFUNDAMENTE ME AFASTAR E ESTAR EM PROFUNDO SILÊNCIO?

Pergunta:

Queridos Mestres, grata estou por todas as ajudas sábias que me têm dado e a todos os seres. Pergunto por que tenho sentido tão profundamente afastar-me e estar em profundo silêncio, ir para um templo, Tibete, Índia e estar isolada em um silêncio de aprendizagem, Eu com meu Eu, Eu com o Divino.....
Queridos Mestres, por que a minha filha sobre tanto na sua escolha profissional, cirurgia geral ou pediátrica. Quer ser perfeita e fazer a escolha certa, ter a certeza que divinamente cumpre o seu destino na terra. Será que podem ajudá-la? Eternamente grata a todos em todos os mundos. Abraço Cristalino.

Resposta:

Filha, o chamado do coração é consolador e é por esse aconchego de amor que sua alma clama. Por isso sentes a necessidade de silêncio, filha amada, para que possas sentir-se em conexão com o seu interior.
O silenciar da mente alimenta a alma, reequilibra seus corpos através da aceitação de sua verdade, mas não é necessário o isolamento, minha amada, apenas ouça o chamado de seu interior e proclame-o como seu guia, visto que aonde quer que esteja, estará em conexão com o seu Eu superior.
Esteja onde estiver, esta energia a acompanha, pois são um só em unidade.
Sua amada criança precisa aceitar o que diz o coração, pois através da mente, ela somente encontrará dúvidas. 
Será através do aceitar de sua Luz que ela encontrará o caminho da certeza em sua escolha.

Sou Arcangelina Fé

MINHA IRMÃ FALECEU E QUERIA SABER COMO ELA ESTÁ NO MUNDO ESPIRITUAL

Pergunta:

Minha irmã faleceu com 76 anos, de câncer na garganta, no dia de seu aniversário. Pergunta: é algum mérito morrer neste dia? Morava com o irmão com o qual tinha dificuldades de relacionamento. Eu não residia há 10 anos com ela, éramos muito parceiras e, desde então, ficou triste com minha saída.Tenho muita tristeza por não ter estado lá quando ela faleceu. Queria também saber como ela está no mundo espiritual, se está bem, se tem mágoas da família.

Resposta:

Amada, os mistérios do desencarne no mundo terreno ainda causam grande sofrimento ilusório, nada é como acreditam, diante de tantos medos e anseios que criam vossas mentes.
O desencarne, filha, é apenas um tempo que se encerrou, um ciclo que se encerrou, mas que continua em outras esferas. Em verdade lhe digo, filha, não se apegue as crenças terrenas sobre o desencarne, siga apenas seu coração e não crie julgamentos sobre este fato.
O caminho da Luz é individual, filha, e todos são responsáveis somente pelo próprio caminho, jamais o do outro, portanto, filha amada, não lamente e busque a compreensão em seu coração sobre os ciclos da vida. 
Entenda que todo o amparo do amor é dado a todos os corações que assim o aceitam, apenas vibre na frequência do amor, da humildade e caridade. Os laços familiares permanecem até o ponto dessa frequência ressoar, filha, pois tudo tem o seu tempo, em todos os planos divinos.
Dedique-se ao amor e a compaixão, este é o caminho neste momento para que possas aliviar seu coração. Entregue-se ao amor, filha amada, assim como fez sua amada irmã.

Eu sou Rowena amada, e estou sempre contigo.

SINTO QUE FORÇAS DO MAL ME PRENDEM E ME PARALISAM

Pergunta:

Sinto que força(s) do mal me prende(m) e paralisa(m). suplico por vosso socorro – Mestre Saint Germain

Resposta:

Filha, nada sucumbirá o que brilha em Luz e lhe digo, em verdade, que sua Luz nunca deixou de brilhar, mas é ofuscada pela mente e pelo que a alimenta e aceita como verdade.
O mal não existe em essência, querida filha, ele é apenas um distanciamento da Luz.
Tudo nesse Universo vibra, filha, e, nisso, consiste toda e qualquer manifestação que venha a experienciar. Se toda humanidade assumisse a responsabilidade de suas manifestações, compreenderia que tudo se cria de acordo com a ressonância de vosso coração, pois são seres capazes de brilhar infinitamente, são filhos do Uno.
Venho novamente lhe afirmar, filha, alimente sua mente com as verdades do coração e não com influências que nada dizem sobre quem és.
Esteja sempre no caminho da Luz, da paz e do amor.

Sou Saint Germain

AINDA USO A COMIDA E O ATO DE COMER, MESMO SEM NECESSIDADE, NA TENTATIVA DE ACALMAR A MINHA CARÊNCIA

Pergunta:

Obrigada a todos os irmãos por tudo. Me sinto conectada. Normalmente tenho doado muito, mas quando o bicho aperta é tão bom poder contar com o brilho dos irmãos que me fortalecem. Ainda não consegui parar de me sobre-alimentar. Ainda uso a comida e o ato de comer, mesmo sem necessidade, na tentativa de acalmar a minha carência. Sei o quanto isto é sem sentido e percebi que estou alimentando, com esse meu ato, uma matriz energética global de maus tratos aos corpos. Me lembrei de um bebê que teve mais de 50 agulhas enfiadas em seu corpinho por um adulto muito disfuncional. Vi como o mau trato a mim mesma contribuiu para aquele fato. É este o monstro que ajudo a alimentar. Sou corresponsável. Mas ainda não consegui soltar. Mestres, sei que soltar o medo que me aprisiona é o único caminho. Já entendi. Mas ainda não consegui. Tenho rezado quase diariamente e feito o ancoramento dos raios cósmicos. Estou trabalhando no fortalecimento da minha vontade consciente, que é o que pode me ajudar a soltar este hábito ruim e me abrir para o livre fluir do amor, que é quem somos. Agradeço se puderem compartilhar vossas sábias palavras face a este meu processo. Namastê.

Resposta:

Filha amada e querida, veja que de tudo que tens aprendido sobre as restrições que criou em sua mente, ainda não flui a entrega ao amor. O julgar a si mesmo ainda é um reflexo de desamor com você mesma.
A compreensão do amor, o aceitar do amor é que trará a libertação para esse processo. Concentre-se somente na Luz necessária para essa compreensão e não no que causa sua restrição, dessa forma, será capaz de elevar sua frequência vibratória.
Lembre-se, filha, é somente no caminho do amor, que encontrarás o brilho de sua Luz, leve isso como verdade em seu coração.

Sou Jesus, o Cristo


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Junho de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br