Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Renasçam para a Luz – Mestra Clara


Recomendamos a leitura ao som da música: Doce é Sentir - Instrumental

Amados filhos

Somos um só em energia e amor. Venho banhar a todos na energia de Deus Pai, que derrama suas bênçãos àqueles que em seu nome seguem adiante, com coragem e fé, a romper as barreiras da ignorância e do ego, da estupidez, filhos, que é apenas uma ilusão diante de olhos tão carregados de lágrimas contidas de sofrer.

Venho a vocês, meus amados, para mostrar o quão são especiais e abençoados por Deus, e para que se entreguem a Ele em amor e luz, em paz e harmonia, em confiança e fé. A fé que irradia dessa mensagem, meus amados, é algo que poucos experimentaram e não teriam a oportunidade de incorporar em seus dias se não fosse em contato com essas palavras.


Trago a cada um de vocês, filhos queridos, a entrega a Deus, em nome do amor e da paz que une os povos em uma só energia.

É chegado o tempo da união, e o chamado que vem ressoando em seus corações vibra agora mais forte em amor, para que retornem ao Pai. Se permitam banhar nessa luz que nasce de seus corações e nutre, ampara, acolhe, os corações machucados da batalha da vida.

Foram necessárias muitas batalhas, filhos, para que se rendessem a esse encontro, para que se entregassem inteiramente a energia amorosa daquele que é a sua essência. Vocês passaram por longos períodos afastados do Pai, em busca de um lugar, se encaixando nas regras que a vida impôs, mesmo que renunciando a sua natureza amorosa e pacífica.

Mas agora, meus amados, é chegada a hora da entrega total, pois estamos a receber as suas lágrimas em um cálice sagrado, e as despejaremos em todas as feridas das tuas almas, aquelas que surgiam como focos de dor e fraqueza diante das experiências da vida. Esses focos serão purificados com essa água abençoada que tem em sua magia o ingrediente do perdão, a derramar sobre antigas histórias, que foram contadas aos personagens que não querem mais permanecer agarrados a tantas lembranças de sofrimento.

Entreguem as suas lágrimas em meu cálice sagrado, para que possamos juntos despejá-las como o bálsamo de cura nas lembranças amargas e de sofrimento. De tempos onde a incompreensão e a discórdia se fizeram mais fortes que o amor. Mas para que esse amor surgisse verdadeiro, renascido das cinzas da dor, ele deveria passar pela descoberta e renascimento de um novo ser.

Não há renascimento, ressurreição da carne, enquanto vivem agarrados ao antigo personagem, que existia apenas no plano mental e nas recordações dolorosas de lembranças inconscientes do passado, a reverberar em atitudes, em comportamentos amargos diante da vida. Mas o verdadeiro renascimento da carne se dá ainda em vida, meus filhos, quando esse ser que se manifesta nesse corpo, como vocês no aqui e agora, renuncia as lembranças amargas de dor que permanecem gravadas na alma, mas que não ressoam mais com a energia que vibram de amor e perdão, de renúncia ao ego.

Filhos, não há nada mais amargo na vida do que carregar os antigos personagens que foram no passado, e que trazem lembranças de sofrimento, para as suas vidas atuais, onde há a oportunidade de regeneração e de recomeço. Porque haveriam de querer perder a oportunidade de uma nova vida completamente repleta de oportunidades que se apresenta no aqui e agora, filhos?

Deixem as mágoas e o sofrimento no passado, e entreguem-se à energia do amor e da luz. Essa é a retomada da força do Criador em seus corações. Permaneçam centrados na energia amorosa do perdão e da renúncia ao sofrimento, pois é apenas a partir do momento que estão cansados de sofrer, que estão realmente prontos a se entregarem à luz de Deus em seus corações.

Nesse momento os envolvo em luz, e coleto cada gota luminosa que escorrer dos seus olhos, em alegria, como um alivio que os faz renunciar ao sofrimento, e entregar as suas vidas ao berço do renascimento.

Renasçam para a luz.

Sou sua irmã Clara

Canal: Michele Martini- 09 de Abril de 2018.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/