Translate

terça-feira, 3 de abril de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 239


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO DÚVIDAS E NÃO CONSIGO INTERPRETAR MENSAGENS E SINAIS

Pergunta:

Queridos Mestres, Anjos e Arcanjos eu desisto. Peço perdão por não conseguir interpretar as vossas mensagens e sinais. Como posso abrir asas e voar onde não há espaço? Já duvido da terapia que faço se ela está a ajudar alguém... Querido irmão Salusa de Sirius eu amo-te. Peço desculpa por não estar à altura.

Resposta:

Amada, a posição em que se coloca, não condiz com sua evolução. O resultado que esperas, filha, está formado num padrão mental.
Entenda que a cura vem de dentro, filha, no polimento das arestas da alma, no aceitar das experiências sem julgá-las. O que espera, filha? A materialidade não se altera da forma que imaginas, os sentimentos e comportamentos criados por você mesma, filha, não se transformam da noite para o dia baseados no padrão vibracional que mantém em sua vida.
Necessitas sentir, minha amada, deixar fluir sem se questionar diante das situações, pois elas continuarão ocorrendo, mas sua postura, diante da crença de sua verdade, lhe trará uma outra visão de como reagir, e é nesse aceitar que está contido a sabedoria do aprendizado. Aceitar sem julgar, filha, é sinônimo de Fé, Fé em você e no Criador.
Sentimentos são criados para serem sentidos, não se julgue por isso, apenas deixe-os se manifestarem, e sinta os ensinamentos neles contido. O coração é sábio, filha, e o seu mundo o ignora, impondo-o num padrão de comportamento, porque se assim não o fizer, reconhecer-se-ão na sua divindade.
Os olhos humanos não enxergam além da carne, da ilusão de estarem expostos nessa existência apenas para o seu aprendizado.
Não se julgue pelo que considera fraqueza, minha amada, como já dito, sentimentos são criados para serem sentidos. Não torne essa dádiva uma penitência apenas por crenças ilusórias.
Fortaleça-se na sua Luz, ame-se e se permita sorrir pelo simples fato de assim poder fazê-lo. A iluminação está na simplicidade do aceitar, filha, deixe fluir, e encontrarás o equilíbrio necessário para essa compreensão.

Eu sou Sananda

PEÇO UMA ORIENTAÇÃO PARA MINHA VIDA PROFISSIONAL E VIDA AFETIVA

Pergunta:

Como posso combinar minhas habilidades na minha vida profissional futura? E como gerenciar minha vida afetiva? Muito obrigado.

Resposta:

Filha, sabes mais do que nós, que luta constantemente contra as verdades que são trazidas a ti todo o tempo. Lembre-se, minha filha, que todos os aprendizados da vida se repetirão enquanto negares olhar à sua luz interior.
Quando negas os fatos colocados diante de ti, crias um bloqueio a impedi-la de acessar a sua luz. E quanto mais levares isso na sua vida, amada, mais bloqueios criará.
Nesse momento, trago a ti a luz do amor a desbloquear a energia da dúvida de da insegurança que brota em teu coração e oriento, minha amada, que continue a ativar em ti a chama rosa do amor divino em seu chacra cardíaco por 21 dias, a repetir o processo de ativação dessa chama amorosa em teu coração.
Todas as atitudes que tiveres nesse período, contrárias ao propósito do amor divino, serão sentidas como desconfortos, e aliviadas pela luz rosa a ser reativada em ti.
Confie em sua entrega à Deus, minha amada, e saiba que és acolhida em meu amor.

Sou Rowena

A VERDADE LIBERTA, MAS QUAL É A VERDADE?

Pergunta:

Bom dia, 
Eu tive uma dúvida respondida pelo Osho ontem sobre as técnicas terapêutica ..Eu entendi e as pessoas entendem. Só que as experiências que vivemos e a nossa educação é puramente material e não temos provas e experiências com o mundo espiritual. São muito poucas as experiências. Então tem alguém em nós que não aceita e continua criando as ansiedades...medos. .depressão e outros males. .O que desejo e todos desejam é saber como parar este processo que incomoda muito  e leva ao  suicídio?  Já li os livros de Osho e tantos que falam sobre uma teoria de que nós temos que ficar só no pensamento e não levar a ação para produzir resultados práticos… Se somos espíritos, por que então o espírito não nos ouve e resolve a reprogramação que está criando os transtornos?  Por que a matéria é mais forte que o espírito?  Por que hoje a matéria prevalece em nossas vidas? Tudo que foi dito e escrito não resolve e como vou ajudar a mim mesmo e as pessoas, se tem alguém que manda em nós que não é nosso espírito? A verdade liberta.  Mas qual é a verdade? Isso que estou escrevendo todo mundo está passando e vivendo..Obrigado. Gratidão.
Fico no aguardo, 
Abraço fraterno.

Resposta: 

Filho, o que questiona é apenas reflexo de sua não aceitação de sua própria Luz. A vida terrena é uma escola, e estás aqui para experienciar, aprender a dominar seus sentimentos inferiores, e assim aceitar sua divindade.
Essa fraternidade, filho, se faz presente não para lhe dar respostas, mas para guiá-lo nesse processo que vossas mentes torna penoso. O processo de encarnação amado, lhe causa esquecimento de suas experiências anteriores, justamente para que possas superá-las, e fazer valer essa transição terrena.
Mantém em sua mente, filho, uma grande confusão por não aceitar a Lei maior como ela é, procure silenciar a mente, e deixar o coração lhe dizer o caminho a seguir. Estás nessa experiência para que possas promover sua reforma íntima, não há outro motivo.
Tudo nessa existência é um grande teatro, tudo é ilusão. Aceite seu coração filho, e verás tantas perguntas cessarem, diante da sabedoria e da aceitação da lei maior.
Esteja sempre na Luz, na paz e no amor.

Eu sou El Morya.

POR QUE ESSA DIFICULDADE DE SOCIALIZAR ACONTECE COMIGO?

Pergunta:

Chegando em uma sala nova, na qual eu terei de passar os próximos seis meses, todos já começaram a interagir e se conhecer. Parece que eu nunca saio da superfície, que não consigo aprofundar a conversa a ponto de estabelecer um vínculo. Os assuntos na minha cabeça somem e o que eu estou prestes a falar se embaralha, soando quase que sem sentido. Sou muito tímida e estou tentando praticar esse lado social, mas não tenho avanço. Por enquanto eu tenho a companhia do meu irmão (que já não vai estar mais comigo semana que vem) e da minha cunhada, porém meu medo é ficar completamente sozinha quando eu estiver morando longe da família. Por que essa dificuldade de socializar acontece comigo? Eu poderia mudar?

Resposta:

Filha, porque procuras ser algo que não és? Apenas para seres recebida no meio onde estás? Não percebes, filha, que és especial assim como és?
Tu, minha filha querida, tens a personalidade em diluição, o que pode fazer com que se sintas deslocada onde estás justamente porque seria impossível se ajustares às demais personalidades que se deparas na sua caminhada.
Tu és, minha filha, única e especial. Assim como poucos que passaram por esse plano, basta apenas que reconheça em ti a tua divindade, e então passará a proferir palavras de sabedoria e cura para todos. Basta que dentre as suas experiências encontre a confiança em ti mesma, pois isso lhe dará forças para seres quem tu és.
Tu tens um propósito magnífico nesse plano, minha amada. Mas necessita passares pela estrada da lapidação, para que termine o processo de dissolução do ego e da mente, e deixe reluzir apenas tua essência divina de luz e amor.
Estás no caminho onde deveria estar, não te preocupes com isso, filha. Mas apenas confie em tua intuição e tua natureza. Isso a guiará para uma vida de completude e paz.
Encontrarás um lugar a acomodar-te apenas dentro da tua verdade interior.

Sou Pórtia

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Março de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br