Translate

sexta-feira, 2 de março de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 223


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

MINHA FILHA ESTÁ MUITO AGITADA DURANTE O SONO

Pergunta:

Gratidão por estar novamente usando este meio de comunicação. Gostaria de perguntar sobre minha filha. Desde que dormimos na minha mãe, ela está muito agitada à noite e eu não sei o que acontece. Existe algo relacionado a energia daquela casa ou da minha mãe que possa interferir no sono dela? O que eu posso fazer? Gratidão.

Resposta:

Filha não há nenhuma energia que interfira diretamente em sua filha. Por ser muito jovem nesse corpo carnal, ainda carrega lembranças de sua origem, e passa por adaptações, para que assim possa cumprir seu propósito.
As ligações familiares despertam relações antigas, de outras eras, e é essa energia que ela sente em seu interior. Neste momento, amada, apenas lhe dê o conforto do amor e da compreensão, e aos poucos ela irá se adequando a esse novo viver.
Mantenha-se em equilíbrio, filha, será a melhor forma de ajudá-la.
Receba todo o meu amor, minha amada.

Sou Rowena

ESTOU PASSANDO POR UMA MUDANÇA PESSOAL MUITO FORTE E PEÇO UMA ORIENTAÇÃO

Pergunta:

Bom dia amado Criador, mãe Maria, amoroso irmão Jesus, mestres, anjos e guias. Gratidão irmãos canalizadores por este lindo trabalho. Primeiramente quero agradecer por todo amor e auxílio recebido sempre e pelas inúmeras bênçãos pelo caminho.
Mestres, neste dia venho a vós pedir uma orientação, me coloquei nas mãos do criador e estou disposta a cumprir amorosamente meu contrato de alma. Através das respostas dos mestres e de terapeutas descobri um pouco mais sobre ser médium, embora não compreenda muito bem como trabalhar e lidar com algo tão novo em minha vida. Como já orientada, busco seguir minha intuição. Estou passando por uma mudança pessoal muito forte como bem sabem, encontro-me sem emprego no momento e passando por alguns conflitos familiares, creio que são gerados pelo ego. Quando pensamentos de medo e insegurança vêm, tento voltar para dentro do meu coração e não deixar a dúvida fazer morada. O que estou passando na vida pessoal, creio que esteja colhendo o que plantei, muitas vezes fui dura com meu companheiro e o magoei, amava meu emprego e pude aprender muitas lições valiosas, e foi a partir de lá que encontrei este canal. Mas o mesmo não me traz estabilidade pois sempre no início do ano fico desempregada, já pensei em  voltar a trabalhar na área administrativa fora da escola mas isso já não ressoa com meu coração.  Na semana passada li no Blog de Coração a coração uma mensagem que diz que nosso melhor empregador é Deus, estou confiando firmemente nisto. Peço orientação de como trabalhar essas mudanças. Gratidão, gratidão.

Resposta:

Filha, todas essas transformações que estão se manifestando é para que permitas o fluir divino em sua vida. Aos poucos está ocorrendo a desidentificação com suas funções que acreditavas ser o melhor caminho.
Toda a abundância, filha, tem sua origem na humildade de seu coração, e na confiança na providência divina, nisso consiste sua estabilidade, em sua própria criação no equilíbrio com o universo.
Entregue suas preocupações e angústias ao universo, e em meditação as renegue, quebrando os vínculos com esses padrões de comportamento que aprendeu como ideal.
Reprograme seu comportamento mental, filha, pois é nessa ilusão que estão suas vibrações de escassez. Reprograme através de decretos de afirmações de seu Eu Sou.

Eu sou a liberdade de meu ser divino
Eu sou o amor, eu sou o amor, eu sou o amor
Eu transmuto em mim, tudo o que contribui com a minha escassez
Eu sou a luz, eu sou a luz, eu sou a luz
Eu sou, eu sou, eu sou.

Farás esses decretos nos próximos 21 dias, afirmando-os em estado meditativo.
Compreenda, filha, nascestes merecedora de todo amor e abundância divina em sua vida, mas precisa aceitar que essa energia flua sem restrições, deixando simplesmente que tudo aconteça sem julgar ou limitar.
Juntamente com os decretos, farás a invocação dos sete raios. Durante as invocações dos decretos, se veja envolta em Chama Violeta, para que assim possa transmutar suas limitações e abrir-se para o novo.

Eu sou Saint Germain.

GOSTARIA DE UMA VISÃO ESPIRITUAL SOBRE O FEMINISMO PARA UM TRABALHO DE FACULDADE

Pergunta:

Olá queridos mestres! Estou fazendo um trabalho de faculdade sobre o feminismo e gostaria de trazer uma visão espiritual sobre o assunto. Com a permissão do canal e dos mestres gostaria que um de vocês pudessem me fornecer uma visão do lado espiritual sobre isso. Minhas perguntas são: Como a espiritualidade enxerga esse movimento das mulheres pela busca da igualdade de gêneros aqui na terra, ele é apoiado pelos espíritos superiores? Qual deveria ser o real propósito desse movimento na visão de vocês e pra onde ele vai rumar? Há uma relação (como tenho lido em outros canais) na entrada de mais energia feminina da Deusa Mãe na terra nos últimos anos com esse movimento? Digo, é por conta dessas energias espirituais do aspecto feminino da fonte que esses movimentos em pró da igualdade de gêneros estão surgindo? Fico imensamente grata pelas elucidações e mais ainda puder publicá-la em meu trabalho. Gratidão mestres.  

Resposta:

Filha, antes de tudo deve olhar em seu coração e buscar o motivo do despertar desse tema para o seu estudo. Lembre-se que toda as razões e justificativas que busca, estão dentro de você. Confie em sua intuição. Os mestres falam através do coração, e você poderá escrever em seu trabalho inspirada por nós se assim desejar.
Trabalhe em ti a confiança de que és capaz, de que carrega a conexão dentro de ti conosco, e que podes estabelecer a conexão a qualquer momento.
Tudo o que perguntas ao externo, pode ser a verdade na visão daquele que traz a informação, mas não é a sua própria verdade. O exercício aqui é de encontrar a sua verdade, e com coragem, mostrar o que pensas a respeito para que isso contribua em seu processo de cura.
Entregue-se à intuição e deposite a confiança em Deus.

Sou Maria Madalena.

MEU AMOR POR JESUS CRISTO

Pergunta:

Amados Mestres em Paz, o meu corpo ama, mas ainda luto com o que não é paz. Agora, tenho uma nova atitude, por mais sacrifício que haja. Eu estou em paz, graças a Deus Pai e graças a Jesus Cristo. Eu sempre acompanho as mensagens do Mestre Jesus Cristo, me alivia o coração. Eu sinto paz no amor de Jesus Cristo. Eu sei o quanto é puríssimo o amor do Mestre Jesus Cristo, sonho com o amor do Mestre Jesus Cristo. Em meu astral eu sinto o Mestre Jesus Cristo em amor, ele vem em meu corpo lúcido. O amor do Mestre Jesus Cristo é minha vida, Sempre. O Mestre Jesus Cristo está no meu espírito, graças a Deus Pai. Agradeço o poder de Deus Pai em amor e em paz. Amo a Deus Pai. Meu comunicado em pergunta está na origem do meu sentimento, quero sentir a verdade do amor de Jesus Cristo na minha verdade, o meu amor por Jesus Cristo é origem?

Resposta:

Querida irmã de amor.
Tu tens em seu coração a conexão com o que é divindade. Assim como toda a humanidade. Todos tem dentro de si a centelha divina, que abre portas ao infinito através do amor.
Por isso, minha filha amada, lembre que para manter essa porta aberta não basta almejar o receber amor, mas sim doá-lo.
Doar amor a manterá em equilíbrio, e desconectada de estados de devaneios da mente. A manterá centrada nessa fonte de luz que mora em ti.
Não importam os nomes, nem tampouco qual entidade de luz servirá como mensageira para estar contigo, mas sim a luz interior.
Tu és centelha divina, assim como todos são. Reconheça essa divindade em si e dê espaço a ela. Isso fará com que as demais personalidades e nomes que cultua sejam apenas nomes, mas sem a significância do amor se não ressoar com o próprio amor que brota em seu coração.
Entregue seu coração à vontade divina que mora em ti. Lembre-se, filha, o amor e a divindade não vem de fora para dentro, e sim do interior para o externo, essa é sua missão, essa é a missão de toda a humanidade.
Esteja em paz.


Mestre El Morya

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Fevereiro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br