Translate

sábado, 24 de fevereiro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 220


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


COMO POSSO ME APROXIMAR DO MESTRE JESUS EM VOZ DE PAZ?

Pergunta:

Mestres, agradeço por estar disposta a ser um canal de sentimento ao corpo do Pergunte aos Mestres. A minha vida está sendo ordem de Deus Filho de Deus, sempre, gratia plena. Em vontade, eu sinto que o ser de Isis está no corpo humano. E eu não entendo como o portal do Cobra ordenou que Isis desencarnasse no dia 25/01/2018. A minha pergunta não é a respeito do portal do Cobra. A minha pergunta é: como posso me aproximar do Mestre Jesus Cristo em voz de paz? Que Filho de Deus me auxilie em poder de Vida em lealdade.
Agradeço ao Reino da Paz, em nome de Filho de Deus, que o ano de 2018 esteja em porta de paz a todos os seres de justo em amor.

Resposta:

Filha amada, se preocupas demais com o que é realmente muito simples. Estás permitindo caminhos muito complexos criados por sua mente para ouvir seu coração.
Afaste-se do externo, filha, busque conhecimento diante do que diz o seu coração, e somente o seu coração.
Entenda, filha, toda busca que se compromete vincula a sua energia à aquela que desejas, e se estiver pautada em seu coração irás atrair para si o conhecimento necessário para sua experiência atual.
Ouça o coração, filha, não permita a dúvida cegar-lhe este caminho.
A comunhão com o amor e a caridade é a resposta para o caminho que desejas, filha. Mas essa verdade só é encontrada por aqueles que ouvem suas verdades, seus corações.
Não há caminho fora da verdade, filha. Existe uma lei maior que suas mentes não conseguem conceber, e é nessa luta interna que se encontram nesse momento.
Dissolver as vontades do ego nos laços do amor e da compaixão é o caminho do Cristo, filha. Tudo é muito simples quando permites que seu coração ilumine sua divindade em amor e caridade.
Não se permita desviar nos caminhos do coletivo, filha, pois é na simplicidade de retidão que encontrarás seu Cristo pessoal.
Não temas, minha filha.
Receba abundantemente todo o meu amor.

Sou Jesus

TUDO QUE SINTO É ILUSÃO QUE MINHA MENTE ESTÁ CRIANDO?

Pergunta:

Me pergunto muita das vezes qual o real propósito de estarmos encarnados na terra. Nas inúmeras teorias disponibilizadas, diz que estamos aqui para evoluir como ser. Às vezes, na busca pelo autoconhecimento, fico me perguntando se não estou entrando em uma ilusão pela forma que as vezes vejo e sinto o todo. Estou sentindo um chamado interno para trabalhar com Yoga, é como se tivesse uma força me direcionando para isto. A mente diz que nunca estamos preparados, que ainda falta o conhecimento da filosofia. Mas, por outro lado, algo diz que não preciso ter tudo isso, a conexão é realizada a partir da entrega, da intenção positiva do coração e estando neste fluxo, estarei amparada e sendo direcionada a todo momento. É como se fosse um chamado interno da alma, dos guias, mentores, do plano espiritual dizendo: Ei..vamos lá..está na hora, abra-se, permita-se! A conexão existe.
Isto tudo que sinto é ilusão que minha mente está criando? Gratidão ao canais.

Resposta:

Filha, qual a dúvida em ouvir um chamado de seu coração?
Eu lhe pergunto, minha amada, se os chamados que tem recebido trarão fortuna ou desejos materiais, se alimentarão o seu ego.... ou se apenas trará a oportunidade de seu coração pulsar em amor, em alegria por uma oportunidade de seguir ao que ele lhe direciona?
Lembre-se, filha, que o chamado vem nascido do coração, e o primeiro a ser beneficiado com essa entrega é ele mesmo.
Então, materialize em sua mente isso como já realizado, e traga ao seu coração, deixe que ele sinta isso como real, e apenas observe o processo ocorrer dentro de ti, inserida nessa realidade criada. Sinta como seria sua vida nessa entrega, e como seu coração receberia tudo isso.
Toda entrega ao chamado do coração desperta o amor. E nisso não há dúvida, filha.
Apenas sinta e se entregue ao que o seu coração lhe mostrar.

Elizabeth Clare Prophet

GOSTARIA DE UM CONSELHO POIS ME SINTO UM POUCO PERDIDO NO CAMINHAR PARA O DESPERTAR ESPIRITUAL

Pergunta:

Bom dia e Gratidão!
A minha vida toda sempre vi a vida de modo um pouco diferente; não compreendia o motivo de estar aqui, tentava entender a minha relação com esse mundo, com as pessoas, com os familiares me sentia às vezes perdido aqui. E assim se passaram os anos, cresci e passei por tantas mudanças e momentos difíceis junto com minha família, mas passou e mudaram muitas coisas e a vida foi se desenhando conforme tudo o que se foi criado nesse tempo. Muito aprendizado e busca interior para poder reconhecer melhor a mim mesmo e poder seguir em frente.
E mais ou menos uns dois anos atrás, eu, na minha busca por me reencontrar e resgatar as minhas habilidades mais sublimes e amor em mim na vida, nas pessoas, fui começando a buscar e tentar compreender o despertar espiritual. Mas gostaria de saber, mestres, ultimamente surgiram tantos acontecimentos e mudanças e me sinto às vezes estar um pouco perdido no meu caminhar do despertar, tendo a sensação de que não estou progredindo. Sei que é errado pensar assim, gostaria de um conselho. Gratidão!

Resposta:

Filho não há experiência errada ou boa, são apenas experiências. O que o confunde é o julgar de sua mente, que lhe mantem aprisionado num processo repetitivo, lhe dando assim, a sensação de que nada evolui.

A redescoberta de sua luz é um caminho suave e sutil, sem as amarras da mente. Vens de outras experiências nessa terra, filho, trazendo amarras que lhe confundem o caminho, o desprender-se de sentimentos nocivos a sua evolução causa a sensação de vazio e de não fazer parte do lugar onde vives.
Experimentar, eis o real motivo de estar filho, deixar fluir sem as amarras e limitações da mente. Estás a descobrir um novo caminho, sua volta pra casa, mas para isso precisa mudar seu hábitos, corrigir seus pensamentos, e permitir sua verdade florescer em seu interior, sem esta permissão filho, precisarás de outras vidas para compreender esse processo.
O despertar precisa ser lento, para que assim possa compreender sua trajetória, aceitar suas emoções e iluminar-se em sabedoria, amor e fé no criador.
Permita em seu âmago um novo estado de ser, pois as crenças que carregas, não lhe permite enxergar além dos olhos padronizados da carne. Em meditação filho, converse consigo mesmo, permita que sua mestria lhe guie para que lhe é necessário, esqueça de tudo que aprendeu como correto, sem julgar, apenas se deixe fluir no vazio da mente.
A mente vazia, sem amarras, lhe permite a comunhão com o universo, onde tudo flui na beleza do que é.
Apenas seja filho, nada lhe é exigido além disso, deixe-se fluir, e tudo se abrirá como uma bela flor no orvalho da manhã.

Eu sou Sanat Kumara

O QUE O MESTRE SAINT GERMAIN QUER DIZER COM “DOU-TE DE VOLTA E DOU-TE PLENO PODER” NO LIVRO DE OURO?

Pergunta:

Saudações amados Mestres, gratidão pelas respostas que tenho obtido que sempre me auxiliam!
Gostaria de saber o que o Mestre Saint Germain quer dizer nesta passagem no livro de Ouro;   "EU TE DOU DE VOLTA TODA PLENITUDE DE TODO PODER CRIADOR, TODO AMOR, TODA A SABEDORIA E ATRAVÉS DESTA FORÇA, QUE TU ÉS, DOU-TE PLENO PODER PARA QUE FAÇAS VISÍVEL EM MINHAS MÃOS E USO, A REALIZAÇÃO DE CADA UM DOS MEUS DESEJOS!" O que ele quer dizer com dou-te de volta e dou-te pleno poder??? GRATIDÃO AMADOS MESTRES!!!

Resposta:

Filha, não compreendes que é luz e semente do divino? Eu como teu pai lhe entrego a luz, a nascer em teu coração e brilhar para que ilumine todas as informações que a faz pensar ser algo tão restrito a uma personalidade. Mas digo-te que és um ser grandioso de tal magnitude que não seria possível armazená-la dentro de teu corpo físico. E por isso, digo-te em verdade que és a fonte suprema de luz, pois foste criada para ser um vórtice da minha luz, da minha energia criadora.
Como luz da fonte, tu és capaz de compreender apenas quando levar essa dúvida ao teu coração. E transmutar tudo aquilo que carrega como crenças e padrões e que sustentam a informação de que não és capaz de ser a luz que brilha em ti.
Você tem o poder criador, pois tu és a fonte criativa manifestada em uma pequena gota de luz na Terra, assim como todos os filhos do Um, da energia suprema que é nada mais do que um pouco mais do que armazena em ti. Mas quando digo um pouco mais, não é porque de alguma forma é superior a ti, mas sim que assumiu para si a sua verdade. A ti basta que assuma tal verdade, que entregue a matéria para receber tudo o que a transcende. E então se entrega à luz criadora em ti.
Filha, como seria o mundo se todos compreendessem minhas palavras. Seria o verdadeiro Reino dos Céus, mas vocês, meus filhos, carregam todo o sofrimento da caminhada terrena em seus corações, e que faz com que se esqueçam daquilo que é mais verdadeiro em suas vidas: os seus corações.
Tu pensaste que o poder criativo a manifestar o divino foste tirado de ti, mas a verdade é que apenas afastou-se dessa verdade que faz parte de sua essência. E agora eu a devolvo, lhe trazendo dentro da possibilidade de trabalhar transmutando com a chama violeta todas as restrições que carregava, o vislumbre desse poder e dessa luz, que estava ofuscada pelas dores da matéria, pelas experiências de sofrimento.
Venho em nome de Deus, da Força Divina, entregar-te esse presente, em amor e em esperança, de que toda a humanidade possa resgatar essa verdade em seus corações, a partir da transmutação daquilo que acreditam que seria a verdade em suas vidas, mas que era apenas uma ilusão.
Você, filha, assim como todos os filhos do Um, estão a apenas um passo de sua glória, do alcance do seu poder divino criador. Mas ainda permanecem presos em suas ilusões de sofrimento que chegam ao ponto de causarem sensações em seus corpos e a manterem na dor. Mas lembre-se, filha, que a luz violeta veio para que trabalhe a quebra de todos esses padrões restritivos que carrega, e que a deve usar como um recurso trazido por seu Criador, para que a ele retorne em uma só luz e energia.
Receba a Chama Violeta e liberte-se da ilusão que a mantêm distante da verdade da sua verdadeira essência divina criadora.

Estaremos contigo nessa descoberta de luz


Saint Germain

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Fevereiro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br