Translate

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 216


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


COMO POSSO SER CADA VEZ MAIS UNA COMIGO E COM O UNIVERSO?

Pergunta:

Agradeço todas as oportunidades que me são dadas, ao Um, aos canalizadores e a todos os Seres de Luz que me ajudam com tanto amor. A minha pergunta tem a ver com a ideia que tenho sobre as transformações de energia e o método como são realizada, há algo que deva alterar para melhorar? Peço aos Mestres, informação sobre o meu ser e como posso ser cada vez mais una comigo e com o Universo, sendo cada vez mais a minha verdade, ou outros esclarecimentos que considerem necessários . Uma pergunta de curiosidade, qual o significado da pedra roxa que o meu Eu Superior tem meu pescoço? Agradeço com amor por todos.

Resposta:

Filha, estas alimentando preocupações e questionamentos dos quais não lhe trazem respostas. Tudo acontece no fluir do fluxo divino em seu coração, do sentir.
Vigiai e orai, isso é mais importante, e que todos vocês devem priorizar. Suas escolhas e suas posturas diante das adversidades, ditarão a iluminação de seus corpos.
Traz consigo muitos anseios filha, e muita ilusão imposta pela mente. A simplicidade das transformações se torna difícil para a mente aceitar. Tudo é um grande sentir filha, tudo sempre está em movimento e em constante mudança. Permita-se cessar a busca, e aceitar que nada está definido, que todos os padrões são uma grande ilusão da dualidade.
Cesse as perguntas, e silencie sua mente deixando-se levar pelo livre sentir, isso é estar uno com o universo filha.
Cuidado com as ilusões filha, elas são a morada da dúvida e o distanciamento de sua luz.

Sou Pórtia.

COMO POSSO COMPREENDER MELHOR MINHA MISSÃO E ENTENDER ONDE ESTOU ERRANDO?

Pergunta:

Os obstáculos na vida terrena tem propósito de evolução da alma e disso eu sei, tenho câncer, o que já é um baita obstáculo e, no processo da doença, toda vez que algo parece estar resolvido ou encaminhando para o fim acontece alguma reviravolta negativa. O que tem me desgastado bastante. Como eu posso compreender melhor minha missão e entender onde estou errando?

Resposta:

Filha, percebes o padrão negativo repetitivo que vibras em sua vida?
Nós estamos sempre contigo filha, mas precisas confiar na providência divina, e por em  prática a sabedoria que lhe foi concedida. Seja grata filha, pois tens recebido ajuda constantemente, para que assim, possas aglutinar o conhecimento que lhe fora fornecido e aplicá-lo à sua experiência, mas a filha insiste em manter-se em baixo padrão vibratório.
Tudo é uma escolha filha, não há nada a impedindo de elevar seus pensamentos e sentimentos. Queremos muito ajudá-la filha, estamos sempre contigo, mas precisa permitir isso, começando com seu padrão vibratório.
Se não se ajudar filha, não estará apta a sentir a vibração sutil da ajuda que pedes, pois sempre temos que limpar seu campo vibratório coberto de energias má qualificadas.
Padrões negativos geram manifestações negativas filha, essa é uma lei universal, e você tem o total controle sobre isso. Permita-se ajudar a si mesma, pois seu estado de saúde também lhe traz um aprendizado importante na sua evolução.
Inicie mudando seu hábitos filha, seja o agente transformador em sua própria vida, mantenha-se rodeada de bons pensamentos, de práticas espirituais, mantras, ou qualquer outro método que sinta em seu coração que eleve sua vibração.
Todos os dias filha, faça a invocação dos sete raios; a presença eletrônica do mestres em seu campo áurico,  lhe ajudará a dissolver esses implantes e vínculos a crenças não construtivas. Chame por essa egrégora filha, estaremos sempre contigo ancorando a energia do amor em seu processo de cura.
Está tudo em suas mãos, amada. Durante essa resposta, recebestes em seu campo energético, a ajuda necessária para lhe ajudar a compreender essa mensagem, e o quão profundo ela deve interagir com o seu coração.
Lembre-se filha tudo está em suas mãos, seja o agente transformador de sua vida.
Com todo o nosso amor,

Arcanjo Rafael e Arcangelina Fé

QUERO TANTO UM RELACIONAMENTO AMOROSO MAS SINTO MEDO

Pergunta:

Amados Mestres, Porque me sinto tão sozinha? Porque me isolo tanto? Porque me escondo do mundo? Quero tanto um relacionamento afetivo, mas sinto medo, não entendo, outras vezes já penso que é melhor ficar sozinha, acho cômodo. Estou começando a ficar ansiosa, quero muito uma vaga na escola que trabalhei anteriormente. Vou aguardar a pessoa aposentar no próximo mês e pedir remoção pra lá. É a escola do meu coração, que tanto amo, amo aquelas crianças. Peço ajuda, orientação. Melhorei muito de uns tempos pra cá. Bênçãos. Gratidão.

Resposta:

Amada filha, nesse momento a envolvo nos caminhos do amor e da compreensão.
Envolvo-te em meu manto de amor, de paz e equilíbrio.
Sou Rowena, e acolho a ti em meu coração.
Sinta esse amor, sinta essa paz, e sinta esse acolhimento.
Tudo isso que estou trazendo a você, a sensação de acolhimento e paz, de tranquilidade e proteção, que faz sentir-se completa, é justamente o amor.
O amor que dedica às crianças, e aquele que almeja enviar à um par amoroso em sua vida, é o mesmo amor que trago a ti, mas em verdade e não ilusão, minha filha.
O amor que almeja enviar para os outros é carregado de carência, de medo, de solidão, de sofrimento. Busca completar a lacuna que está vazia dentro de ti, preenchendo-a com algo externo. Mas na verdade ainda não encontraste o verdadeiro amor.
O verdadeiro amor é esse que trago a ti para ser experimentado, aquele que mora em seu coração. Pois estou aqui apenas para lhe mostrar esse caminho, o que a levará ao encontro do amor verdadeiro dentro de ti, e então poderá levar esse sentimento para uma criança, para um par amoroso em sua vida.
O que busca, minha filha amada, é o seu amor por si mesma. E o sentimento que a move, fazendo pensar que necessitas amar aquelas crianças, é a angústia de não encontrar esse amor dentro de ti, e então quer buscá-lo em algum lugar.
Mas lembre-se que os caminhos que a matéria mostra para levá-la ao encontro do verdadeiro amor, são limitados. São sempre ilusórios. Preenche os seus dias com uma busca, quando apenas deveria desistir dela, e entregar-se ao seu coração, aceitando o amor que já mora em ti, e que brilha em abundância por cada momento que respiras.
Você, minha amada, tem a benção da vida, tem a saúde necessária para que possa perceber o quão é maravilhoso o milagre da vida. E apenas falta a ti o despertar para essa verdade, para o real amor pela vida.
Aprenda a olhar com amor os seus dias, a receber no conforto do seu coração o amor por si mesma. conforte-se em saber que é amada por uma luz que brilha dentro de ti incessantemente a chamá-la por completar-se e banhar-se nesse amor e nessa imensidão que é o seu Deus interior.
Siga em paz

Sou Rowena

GOSTARIA DE SABER SE CADA SER HUMANO NASCE COM UMA DETERMINADA CHAMA OU RAIO E COMO DESCOBRIR ESSE ASPECTO EM MIM.

Pergunta:

Bom dia, queridos. A minha dúvida talvez seja um pouco boba, mas como ainda não consegui saná-la fico com dificuldade de entender alguns conceitos básicos - se é que eles existem da maneira que imagino. Gostaria de saber se cada ser humano nasce com uma "chama original" ou com um vínculo inabalável a um determinado raio (ou mais de um). Comumente se lê na internet que você pode descobrir seu raio de missão pela numerologia ou pelo dia da semana de seu nascimento, mas, no meu caso, essas energias não são as que mais ressoam comigo - há outras que me falam mais fortemente, digo. Já mandei perguntas aos mestres e gostaria de saber se os que respondem têm alguma afinidade com a minha energia e se é por isso que o fazem. Se há necessidade de descobrir esse aspecto, o que posso fazer pra descobrir esse aspecto sobre mim? Sinto muito amor por vocês.

Resposta:

Filha amada, todas as respostas estão em seu coração, não te permitas esboçar em sua mente métodos que não ressoam com o fluir de seu caminhar.
Entenda, filha, tudo no universo flui através da vibração energética, e esta, está gravado em seu campo vibracional, e atrai para si, tudo que entra em ressonância com essa frequência. É tudo muito simples filha, está tudo na escolha.
Pare de buscar meios para atingir um resultado, cujo o caminho já ressoa em seu interior. Quanto mais procurar fora de seu coração, maior será a abertura da porta da dúvida. Não há com o que se preocupar minha amada.
Vocês buscam caminhos para que possam simplificar algo que em essência, é fruto do sentir, quer algo mais simples do que isso?
Mantenha-se aberta para sua intuição filha, silencie sua mente e preste atenção em seu coração, ele está constantemente lhe dizendo o caminho a seguir.
Esteja sempre na luz. Com todo o meu amor.


Pórtia

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Janeiro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br