Translate

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 211


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


QUAL MINHA MISSÃO NESTA VIDA?

Pergunta:

Qual minha missão nesta vida? Grata.

Resposta:

Filha amada, entenda que através desta congregação, a conduzimos no caminho do seu despertar crístico, iluminando o seu trilhar na sabedoria, na fé e no amor do Criador. As respostas que procuras, não lhe trarão compreensão do que chamas de missão.
Ao permitir o fluir do amor, aceitando quem tu és em seu mais profundo sentimento, sentirás o que chamas de missão, filha. Entenda que as lições da matéria são preciosas para o seu autoconhecimento, encare-as como degraus em sua evolução, e a cada sentimento superado pela compreensão do amor e do perdão, sentirás sua divindade se manifestar com todo o resplendor de sua luz.
Confie no processo, filha amada, entregue-se à sua luz, pois estarei contigo.

Sou Arcanjo Miguel

PRECISO ENTENDER OS ACONTECIMENTOS EM MINHA VIDA

Pergunta:

Amados mestres, gratidão pela resposta da minha última mensagem. Planejo ter um filho. Parei de tomar pílula e desde então passei a ter sonhos estranhos, acordar de madrugada e nosso cachorro morreu...tudo em menos de duas semanas desde as tentativas para engravidar. Preciso entender esses episódios, se tem relação com o filho. E o motivo do meu cachorro ter partido de forma tão repentina, sem que eu pudesse me despedir...saber como ele está. Gratidão!

Resposta:

Filha, tudo nesse mundo tem tempo e propósito. Não lamente a morte de seu cão, ele está bem, permita-se apenas ao luto de sua perda, pela falta de compreensão da relação entre a vida e a morte.
Cuidado com o que pensas, filha, estás a atrair energias das quais não tem conhecimento sobre as consequências que podem lhe causar. Não permita, filha, que sua dor cause outra!
Este Exu aqui lhe fará uma limpeza em sua casa e em seu campo energético, cuidarei para que os que se aproximam de ti, se vão e não te incomodem mais. Mas esse Exu aqui, filha, precisa que eleve seus sentimentos, permita melhores pensamentos em sua casa. Estás vinculada a energias que não tem compreensão.
Não tenha medo, filha, essa egrégora irá lhe acolher, e ajudar no que for necessário, filha.
Esteja na luz, filha.

Eu sou Exu Caveira


ATÉ QUANDO AS VELHAS CRENÇAS DO TEMPO ESTARÃO NA MINHA ORDEM DE VIDA?

Pergunta:

Queridos Mestres, gratidão plena por todo o comunicado da ordem de luz. Eu venho de um ponto de sentimento exato. Eu estive usando as velhas crenças. Eu somo no amor. Eu sou paz. Eu sofro com a minha família, e tenho paz em estar na minha família, gratidão Senhor. A minha pergunta é: até quando as velhas crenças do tempo estarão na minha ordem de vida? Grata Plena, Senhor! Que Deus Filho De Deus ame a todos, em justo.

Resposta:

Filha
As velhas crenças farão parte de você enquanto insistires em agarrar-se a elas. Nenhum processo de cura externo é eficiente enquanto ainda permanece se identificando com antigas crenças.
A sua libertação começa da sua própria força de vontade em mudar, o esforço que faz consigo mesma para observar os seus pensamentos, sentimentos e padrões repetidos de comportamento.
Só depende de você, filha.

Sou El Morya

COMO ACEITAR AS PESSOAS DO JEITO QUE SÃO?

Pergunta:

Bom dia, mestres amados! Gostaria de saber: como aceitar as pessoas como são? Seus defeitos, suas qualidades... Tenho uma tia que, às vezes, magoa por suas atitudes. Não ofensivas, mas magoáveis. E ela se comporta desta maneira com todos que convivem com ela. Além dos "companheiros" com que tenho convivido, não desta dimensão, que às vezes me desafiam. Eis a questão do momento, como aceitar as pessoas do jeito que são? Se forem ruins, principalmente, aquelas pessoas más que deixam intolerantes aqueles que não evoluíram a sua maneira de aceitar plenamente. Amo vocês! Grata por todo este carinho!

Resposta:

Filha, perceba que o que a incomoda, é o reflexo daquilo que precisas aprimorar em ti. Quando olhares com os olhos do coração, e aceitar que todos neste plano estão vivenciando experiências para aprimorarem sua evolução, o externo não mais irá incomodá-la.
Atente-se ao coração, filha, estás enxergando com os olhos da mente, que a fazem apenas perceber os padrões de comportamento toleráveis ou não, diante da sua verdade. Quando permitires o comprometimento de sua reforma íntima, atentando-se aos sentimentos que nascem em ti, e os iluminando através do amor, perceberás que, o que sentes com relação ao comportamento alheio, nada mais é do que a falta de conhecimento de si mesma.
Aceitar o outro, faz parte do princípio de sua própria aceitação, e permitindo o fluir dessa sabedoria, filha, sentirás que julgas a si mesma, como julga os outros.
Busque em seu coração, filha, o olhar carinhoso e o auto perdão para os padrões comportamentais que sustentas. Através da meditação poderás identificar os comportamentos que precisas transformar o padrão vibratório.
Aceitar é um simples deixar fluir, filha, sem resistência, permitindo tudo ser o que é.


Eu sou Maitreya

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Janeiro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br